Esposa denuncia que Trensurb tenta culpar o marido pela própria morte

Ele inspecionava as vias, segundo reconheceu a empresa na época.

Carta da esposa do funcionário da Trensurb, Carlos Ivan Ribas, que foi atropelado por um trem há uma ano e cinco meses:

Um ano, quatro meses e vinte dias de um tempo que eu não entendo mais nada da vida. Brinco de entender para que tua mãe viva, para que teu filho acredite em um depois, que tua doce cunhada com déficit cognitivo ache tudo normal e que os teus raros amigos de verdade amenizem o sofrimento.
Ainda, brinco com o tempo e penso que acordarei e que nada, deste terror aconteceu.
Eu tinha que estar lá contigo, naquele momento, para protegê-lo. Tirar-te daquele trilhos. Trilhos que amavas. Trilhos que tu abençoava. Trilhos que, no teu olhar de apaixonado profissionalismo acreditavas que estarias protegendo pessoas, pois fostes assim, sempre protegendo todos os seres.
Não! Não fostes perfeito, como humanamente não somos, mas ninguém há de manchar tua trajetória profissional, repassando para ti uma culpa da qual jamais terás. Há, na vida, do lado de cá, muitos testemunhos de tuas habilidades profissionais e de teu comprometimento com o que é o correto.
É inescrupuloso uma empresa que assassina um funcionário, por falta de segurança e, quer dividir culpas contigo.
É revoltante!

CLIQUE AQUI para ler a notícia da época.

7 comentários:

Mardição disse...

Só falta dizer que o cara morreu de Covid - 19.

Anônimo disse...

A direção do Trensurb é bolsonarista, alguém esperava coisa diferente?

Anônimo disse...

este acidente foi um ano e pouco atras a gesta0 assumiu pouco tempo, como pode culpar o carlos e inexplicavel e o condutor sera inocentado e continua andar e conduzir o trem normalmente , isto mostra que o sindicato dos metroviarios nao tomara medidas deixara por isto mesmo, isto mostra que o sindicato quer os passageiros e os seus se ferrando. lamentavel isto;

elias disse...

Ledo engano quadrilheiro. É tudo petralha. Não conseguiram ainda desmamar a quadrilha.

Anônimo disse...

Quando era petista foi muitos trabalhadores demitidos sem justa causa e ninguém reclamou.

Cidadão disse...

Privatiza logo essa merda

vamos acabar com o sindimetro disse...


De novo confundindo as coisas. Agora tudo que acontece neste país é culpa do presidente. E quando o vagabundo e fpd do lula era presidente era tudo uma maravilha. O sindicato dos metroviários é uma extensão da organização criminosa chamada psol, de escrotos luciana genro, pedro ruas, fernanda melchiona, roberto robaina e uma outra vereadora chinelona. O interesse deles é só proteger quem segue a cartilha deles. Fora deste escopo não dão atenção nenhuma. Este é o sindicalismo neste país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/