Agora, a RBS e Kelly Matos investem contra os restaurantes e bares de Porto Alegre

A ordem da Rede Globo, que manda na RBS, é meter pânico na população, fazer de tudo um deserto de terra arrasada e com isto derrubar o governo Bolsonaro, voltando o Brasil aos bons tempos da corrupção, da má gestão, do patrimonialismo e da desordem moral e ética.

A RBS e Kelly avisam que o bicho papão ainda está debaixo da cama e pode sair dali a qualquer momento.

A RBS recrudesceu contra os restaurantes na sua edição on line de hoje.

E é de novo a jornalista Kelly Matos.

"Não é hora de fazer festa em restaurante", escreve ela.

Se depender da RBS e da jornalista, esta hora não chegará nunca, porque ambos empenham-se desde o início da pandemia para que todo mundo fique confinado em casa, nada funcione além das atividades essenciais e todos se aquietem nos seus cantos, enquanto iluminados dizem o que cada um pode ou não fazer.

Depois de três meses de paralisação total, a RBS e Kelly não aprenderam nada e não esqueceram nada.

40 comentários:

Joel Robinson disse...

Que poder tem essa Kelly? Derrubar o Bolsonaro? Essa mulher é fera.

Anônimo disse...

Políbio não achas que estás dando Ibope para a marmita da RBS?

Anônimo disse...

Reunião boa, para essa gente, é nos cemitérios.

Anônimo disse...

Falsos moralistas. O bom mesmo é meter cenas de sexo a partir das novelas que começam às 18:00 hs. Ou entrevistar pervertidos sexuais, querendo nos fazer acreditar que tudo aquilo é "normal". A operação Zelotes está aí, para dar luz a esta empresa....Analisem com cuidado.

Anônimo disse...

Demônios estão em todos os lugares, Polibio. Em uma reportagem da Folha há a declaração de um médico dizendo o que acontece no Instituto Emílio Ribas, em São Paulo. Pelo que entendi a HCQ é terreno minado lá. Diz o médico que a direção terá as mãos sujas de sangue se não aplicar o tratamento. Para bom leitor pingo é quase letra, né? Lembrando que o Emilio Ribas é estadual, e se é estadual é de Doria... um dos efeitos colaterais dessa pandemia é o fim de certas reputações. Ou a instituição se explica ou vai ralo abaixo um monumento da ciência, reconhecido mundialmente. Igual ao que aconteceu com Davi Uip, reconhecido internacionalmente, mas depois do que aconteceu...vivia sob holofotes, mas parece que desapareceu em um buraco negro.

Anônimo disse...

Quem é essa jornalixo para dizer o que as pessoas devem ou não fazerem? Compõe a panelinha vermelha, será uma das últimas a apagar a luz. Melhor, a agonia será maior. Assistirei de camarote.

Anônimo disse...

Kelly Matos precisa, urgentemente, de um namorado!

Não, não é o que estão pensando: assim que servir aos propósitos dos acionistas da RBS, levará um pé na bunda e precisará de alguém para dividir as contas e o seu remorso!

Pior, ela nunca mais sentará à mesa de um restaurante de POA, sem ter a certeza de que ninguém cuspiu no prata que ela vai saborear.

R.I.P. Kelly Matos
R.I.P. RBS & Cia

Anônimo disse...

Poderíamos dizer que esta ingronha é uma idiota perfeita, ou seria uma perfeita idiota?

Anônimo disse...

Jornalista inútil, que não agrega nada.

Cláudio Luís disse...

Grupo RBSZELOTES, completamente a favor do pandemônio.

Anônimo disse...

Mas os donos de restaurantes merecem ser massacrados, pois mantem seus anúncios no zero hora, gaúcha e na TV!

Anônimo disse...

Tudo no estado, nada contra o estado, nada fora do estado.
Benitto Mussoline 1935. Lula 2020. Dois fascistas siameses.

José Corrêa disse...

Boicote à RBS, Grobo e às empresas que anunciam nelles!!!

Rumo à falência!!!

Anônimo disse...

PARE de dar Ibope a esta jornalista fake.

Anônimo disse...

Polibio, mais que pelo vírus, o Brasil está empesteado pelos vigaristas. Hélio Shuartzman é outro. Diz que que a cloroquina é remédio ideológico, mas, obviamente, de um lado só. Bolsonaristas, extremodireitistas, como se isso existisse aqui. Mas, segundo sua visão vigarista, já que ele pula essa parte, o mesmo não vale, então, para os que são contra a Cliroquina porque são contra Bolsonaro. Da boca para fora, claro, dentro dos bolsos e bolsas, pode procurar, falta chave, documento, batom, falta tudo, mas não falta a cloroquina, né não?

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! A ignorância, a falta de sensibilidade e o impatriotismo estimulam a audiência e a leitura dos órgãos de desinformação da Globo e da RBS. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

São burrinhos eles, não? Então o povo não sabe que todas as decisões funestas são tomadas por governadores e prefeitos?
Chazinho de realidade 3x ao dia com cloroquina.
Água, só tônica de quinino.

Fredoliveira disse...

Estamos três meses de quase paralisia. Morte por inanição?

Anônimo disse...

Que fase estamos, a que ponto chegamos de Kelly Matos se transformar em coluno de opinião sobre política e comportamento.

Pensamento rasteiro, cultura idem, dificuldades cognitivas, como pode....Que fase meu Deus !!!

Anônimo disse...

Absurdas são as opiniões dessa moça, geralmente ela só quer lacrar. Paulo Germano também escreveu hoje que quem vai para bares está "desorientado". A RBS assim como a Globo é adepta da Seita da Terra Parada.

Anônimo disse...

É o "novo normal" que eles querem nos impor...

A rbsLIXO e esse chorume da Kely Matos querem garantir o que o "novo normal" seja a volta do "velho normal" onde roubavam sem qualquer punição.

Essa rbsLIXO está falida, e o corona será só a pá de cal neles...

Anônimo disse...



A Kely Matos só entende é de gado e da psicologia das vacas no campo!

Chamar pessoas assim de jornalistas e dar voz pra elas é só na RBS mesmo!

Negócio deles é vender COVID, não a sua empresa!

Anônimo disse...

Ela que se cuide pois será a primeira vítima do bicho papão!!!!

Anônimo disse...

Polibio, é claro que as ideologias porcas existem, o oportunismo, e o que você relata é um. Mais adepto do que eu ao isolamento vertical impossível. Ao distanciamento também. Mas juntando dados, vejo que nada se pode aplicar por igual. O povo do Sul é diferente do povo de São Paulo, por exemplo. Até no tamanho geográfico, Sp, PR e RGS são semelhantes, mas a população de SP é imensa, e, infelizmente, a cabeça não ajuda em boa parte daquele povo. Leio que no extremo sul da capital, extremamente povoado pelas classes C, D e É, tudo funciona normalmente. Comércio, loterias, mercadinhos, tudo lotado. Mas o que mais me chamou a atenção, a maior lotação está nos salões de beleza. Sim, Polibio, enquanto madames das áreas nobres da capital estão com o cabelo na cintura, a classe C, D e É está com ele em dia, unhas feitas fuça a fuça com a manicure. Enquanto nas áreas nobres de São Paulo ninguém recebe ninguém, no extremo sul casos de vírus de uma família são escondidos das demais famílias, vizinhos, amigos, para não perder aquele papinho gostoso nos bares e lanchonetes que abundam na região. Até uma mãe de 5 filhos, não aguentando o que pôs no mundo, manda todos para um festival de pipas com dezenas de outras crianças. Aliás, a região é conhecida pelo número de mães e filhas que engravidaram juntas para aumentar o bolsa família. Entende a diferença? Não dá para igualar o que é desigual. Em casos como esse é necessário pulso firme de autoridades. Covas, Doria, só puseram os pés lá para pedir voto, depois nunca mais. Mas isso é outro capítulo do livro...

Danilo B. Vargas disse...

E a RBS ainda tem audiência que justifique sua permanência no ar? Essa gente não desiste????

Justiniano disse...

Logo haverá blecaute da RBS, porque dia a dia cai a tiragem da ZH, muitos jornalistas perderão o emprego, a publicidade despencou até na TV. Algumas retransmissoras no interior ficaram com grupo de manutenção e nem jornalistas tem mais.

O Grupo Massa do Ratinho já andou por aí vendo a possibilidade de expandir a rede SBT no RS.

Anônimo disse...

Parece uma estratégia das tesouras combinada com Rosane de Oliveira. Uma bate e a outra assopra.

Anônimo disse...

Este dia chegará..... quando o sargento Garcia pegar o Zorro e quando a RBS falar abertamente sobre a operação Zelotes!

Anônimo disse...

"Não é hora de fazer festa em restaurante", escreve ela

nossa, escreve isso com toda a autoridade que uma porcaria de um canudo universitario, se tiver um, lhe conferiu...

jornalista agora virou imperador e fiscal da vida alheia...

na verdade, com a crise financeira na imprensa, so vao sobrar tipos como esse, que escrevem o que o dono quer...

e saia fora da cartilha so pra ver...

vai se chamada no RH no dia seguinte...

Gustavo Costa disse...

O fim da pandemia é igual a queda de audiência da mídia tradicional, ou seja, há um incetivo ao caos por parte da imprensa.

vamos destruir a RBS? disse...


O que quer está pseudojornalista? Destruir tudo? E ela que tem um passado negro e fedorento de orgias com certo dirigente de um clube de futebol de porto alegre? A rbs não passa de um grupo comandado por judeus que só querem eles ser bem-sucedidos, o resto que se lasque. Agora jornalistas que se formaram comprando diplomas serão fiscais da população, pois só eles sabem o que fazem? Vão chupar um carpim ou outras coisas como muitas e muitos gostam de fazer.

Anônimo disse...

Ficar confinado em casa é interessante para a Globo/RBS. É mais gente assinando Globoplay, GZH e outras tranqueiras. Ficar em casa assistindo TV significa mais anunciantes e mais riqueza nas mãos de empresários de mídia.

Valentina disse...

A zinha tá se achando, qualquer dia será rebaixada que nem o colega que fala chiado...

Anônimo disse...

Em Pelotas está tudo aberto, com restrições de numeros de pessoas por estabelecimento, todo mundo de mascara, alcool gel em todos estabelecimentos, em uma população de 350.000 de habitantes, só tem 50 infectados e NENHUMA MORTE. (Um morreu aqui mas veio do Maranhão já super infectado). Então dá para abrir sim o comércio.

Anônimo disse...

Essa sanha em inviabilizar negócios alheios é muito maior que do que qualquer alegada preocupação com a vida.

Anônimo disse...

A jornalista tem razão, foi um absurdo contra a saúde pública a aglomeração ocorrida ontem no Barranco e similares.

Anônimo disse...

Não consuma nada da RBS.

Anônimo disse...

👏👏👏 Insuportável!!!

Anônimo disse...

Verdade!!!

Anônimo disse...

👏👏👏👏

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/