Boticário adota atitude irracional de manter fechadas suas lojas

A rede de lojas Boticário decidiu que não reabrirá suas lojas nos shopping centers.

Isto só acontecerá depois que as autoridades estaduais e municipais garantirem o controle da pandemia e a segurança das pessoas.

Isto significa que Boticário quer que tudo continue fechado, porque o tipo de segurança que procura jamais será dado por ninguém.

19 comentários:

Anônimo disse...

Não fará falta! Por mim pode fechar pra sempre!

Anônimo disse...

Polibio, sugiro leitura da entrevista realizada pelo Diário de Santa Maria com o infectologista Fabio Lopes Pedro e publicada na edição de hoje 22/05.
Opinião muito bem dada acerca do momento atual, me surpreende o jornal ter aberto espaço.

Anônimo disse...

Quem lacra não lucra..

Fredoliveira disse...

Há muito que o boticário deixa claro que da turma dos verdes. Esquerda ecológica. Que continue fechado. Abre se quiser . Faz parte

Anônimo disse...

O franqueado que se lasque.

Anônimo disse...

Então, é mais um empreendimento que chega ao fim.

Anônimo disse...

Franquias são a maior pilantragem. Só quem ganha é o franqueador....

Anônimo disse...



Bahhh!

Que se ralem seus franqueados!

A cara da Marina Silva. Verde por fora e vermelha por dentro!

Anônimo disse...

Parabéns ao Boticário! Enquanto os inescrupulosos só pensam nos lucros que deixaram de ter a rede demonstra preocupação com a vida!!!

Anônimo disse...

O Boticário cedo ou tarde abrirá as portas pois não há como se esconder eternamente do vírus.

LUCIANO disse...

BOTICÁRIO SEMPRE FOI ESQUERDA...NÃO COMPREM MAIS, PRONTO!

ARS disse...

Deixa falir...

Justiniano disse...

Boticário é aliado histórico do PT sempre defendeu pautas progressistas e agora juntou fileira com a vanguarda do atraso.

Luiz disse...

Agora cabe aos consumidores boicotarem esta porcaria aí...!!!

Unknown disse...

Em foz do iguacu no parana , esta loja continua aberta ..

Anônimo disse...

As autoridades não podem garantir que as pessoas tenham câncer, mas estão impedindo que possam fazer prevenção, o mesmo para doenças cardíacas, autoimunes outras infecções. O Boticário é livre, é uma loja chique com público diferenciado e faz isso provavelmente por motivações de cunho de fundo globalista,pois está envolvido com aquecimento global e ambientalismo os quais por sua vez tem intenção de controlar as pessoas livres em prol do "futuro da humanidade", é um outro tipo de posicionamento, mas eu e muito dispensam que pensem por nós. Fazendo uma suposição, no final do ano 100.000 brasileiros terão inevitavelmente morrido por coronavírus, agora quantos milhões morrerão nos próximos anos por falta de prevenção, por desnutrição, por terem ficado fragilizados pela carência de trabalho e todos seus efeitos? O raciocínio momentâneo é altamente emocional e portanto irracional, e o povo claramente está sendo manipulado . Digamos de uma forma ultra catastrofista que 1% da população do planeta morra por complicações do vírus de Wuhan, mas 99% continuarão vivas e muitos porcentos deles morrerão pelo que não foi feito e pelo que foi feito durante durante a pandemia. O Boticário quer goste ou não, não tem como controlar isto agora, mas seu exemplo terá contribuído decisivamente pelo que virá a seguir que não vai ser bonito, não vai ser legal e todos os "trancadores" de agora covarde e cinicamente lavarão suas mãos dizendo "era o melhor que poderíamos fazer no momento".

Anônimo disse...

Devem estar apostando no quanto mais tempo todos fechados, melhor, pois aí MORREM SEUS CONCORRENTES e eles ficam de DONOS DO CAMPINHO!

Anônimo disse...

A concorrência agradece.

Anônimo disse...

Isto só acontecerá depois que as autoridades estaduais e municipais garantirem o controle da pandemia e a segurança das pessoas.

kkkkkk...

esperem sentados pelo prefeitinho das cidades onde voces tem lojas emitirem o decreto assegurando que o virus pegou o aviao e foi embora pra China...

tem gado pra tudo mesmo...

no dia seguinte que o prefeitinho decretar que esta tudo "seguro", ele proprio poderá contrair o virus, assim como todos os idosos que ficaram esse tempo todo dentro de casa...

nao ha, nem havera garantia alguma de que apos cumprir essa nefasta quarentena, que ja é uma quinquatena, sextatena, os velhinhos nao peguem o virus no dia seguinte que vierem a colocar o nariz pra fora da porta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/