A serviço do eixo do mal, o pessoal ligado ao site sujo The Intercept força a barra para que jornais, rádios, blogs, sites e TVs, pressionem o STF para que libere todo o vídeo da reunião ministerial na qual Bolsonaro ameaçou Moro de demissão.
O editor recebe releases dos jornalistas Faldir Fiorini e Nilson Laje, que não informam o interesse do seu cliente e nem quem remunera o jogo sujo que empreendem.
Trata-se de milícia digital a serviço do Eixo do Mal.
5 comentários:
Políbio, quem votou em Bolsonaro e manteve o senso crítico frente a todos desmandos e mancadas do mesmo, e que, sobretudo que não se transformou em um "mortadela da direita", também tem interesse em conhecer o vídeo. Disclaimer:Lula é Ladrão e PT é repulsivo !!!
Ah tá!
A milícia digital do Bozo,deve ser a do bem...
São uns santos este pessoal da esquerda, apareceu o vírus de Wuhan e os esgotos vermelhos saíram das fossas. Rotorooter neles, por trás está a quadrilha do ex-presidiario . Tudo tem limites e este pessoal que c@g@ e anda para o povo Brasileiro já passou de todos ,artigo 142 neles , dissolve o congresso e o STF, o povo agradece e os bandidos vão odiar isto, pois são bandidos e bandido bom é o Lamarca agora.
Até parece que esses mortadelas tem moral pra isso!
Se fosse o Lula, expulsava os jornalistas do País, igual ao que ele fez com os seus críticos por muito menos! Baita fascista cachaceiro!
Teve também o caso dos dosi coitados boxeadores que o Tarso Genro muito democraticamente re-exportou pra Ilga do Comandante Fidel, proporcionado assim uma série inigualavel de torturas e opressões a família dos coitados!
Postar um comentário