Opinião do editor - Por que os jornais se calam sobre os remédios usados para a cura

O jornal Zero Hora continua contando as dramáticas histórias de doentes que escaparam as UTIs e dos entubamentos, mas é incapaz de explicar quais os mediamentos usados para a cura.

Os outros jornais, revistas, rádios, TVs, sites e blogs, também não contam como é que ocorreram os milagre.

Sequer os boletins epidemiológicos das secretarias da Saúde fazem isto.

Há uma conspiração do silêncio.

Zero Hora, carro-chefe da RBS, cheou ao extremo de contar a história da cura do seu dono, Nelson Sirotsky, mas "esqueceu" de dizer que ele se curou depois de se tratar com uma solução de hidroxicloroquina+azitromicina+antibióticos+analgésicos. O editor foi quem descobriu, porque Nelson também nunca falou nisto.

29 comentários:

aparecido disse...

E simples de entender.. são aliados da China e dos laboratórios globalistas...e a china domina a fabricação de remedios no mundo... e remedio barato não dá lucro para laboratório... na verdade os governadores brasileiros são empregados dos xinglings e fazem o que o patrão manda... Há tempos a china vem espalhando doenças pelo mundo e vendendo depois soluções de saude publica...Só que desta vez o Virus foi eficiente demais no serviço...Não se esperava tanto serviço do bichinho que agora ameaça até o seu criador... Os militares nem precisam tomar o Poder.. Com o pandemonio que se instalou no pais o Poder vai cair nas mãos deles de qualquer jeito...Vai ser estado de sitio por anos até estabilizar politicamente o pais e fazer nova constituição....

Anônimo disse...

Em 2018 o Ministério da Saúde liberou a dezenas de terapias alternativas como a Homeopatia, acupuntura, aromaterapia para tratar os pacientess no SUS e a imprensa foi tímida em ir contra.A homeopatia funciona na base da confiança entre médico e paciente.
Agora a imprensa toda se une para atacar um remédio que tem sido usado com exito para tratar diversas doenças por mais de 70 anos.
O que a imprensa faz de pior é matar a esperança de cura dos pacientes e cria nos médicos uma sensção de impotência perante o covid-19. Esta quebra de confiança entre pacientes e médicos é que mata mais que a doença. Se o paciente não confiar no médico não tem remédio que cure.
A ciência não consegue explicar num estudo de um remédio onde se divede o grupo em dois um tomando o remédio real e outro o placebo. No final tem uma parte dos pesquisados onde o placebo teve a mesma eficácia que o remédio real dado para outra parte do grupo de estudo

Anônimo disse...

Fica cada vez mais evidente que um grande interesse estrangeiro esta orquestrando esse ataque contra qualquer coisa que combata a quarentena ou que possa minimizar a agressividade do vírus chinês. Até parece que o maior interesse é realmente o sucateamento do Brasil cara que possam depor o governo legítimo eleito por quase 60 milhões de eleitores. E, também, para que esses chineses possam comprar na bacia das almas as empresas que estão em dificuldades em agosto doriana jiping vai trazer os empresãrios do PCC chinês para comprar tudo a preço de banana.

Anônimo disse...

Eles devem ter recebido alguma promessa de salvação futura se esculhambarem o que for possível do atual governo. Pena, ao menos a parte de esportes da Rede Baixo Salário vai fazer falta. Das demais praticamente nada se aproveita.

Anônimo disse...

.Fica cada vez mais evidente que um grande interesse estrangeiro esta orquestrando esse ataque contra qualquer coisa que combata a quarentena ou que possa minimizar a agressividade do vírus chinês. Até parece que o maior interesse é realmente o sucateamento do Brasil, para que possam depor o governo legítimo eleito por quase 60 milhões de eleitores. E, também, para que esses chineses possam comprar, na bacia das almas, as empresas que estão em dificuldades, em agosto doriana jiping vai trazer os empresãrios do PCC chinês para comprar tudo a preço de banana.
Doriana espera ser designado uma espécie e maduro, como os cubanos fizeram na cubazuela, para que o almofadinha finalmente consiga realizar seu sonho de ser um ditadorzinho.

Anônimo disse...

Porque eles fazem parte da cabala satanista e a cabala satanista está desesperada para empurrar seus medicamentos e suas vacinas com chip no Povo. Eles gostam de vender para os governos porque vendem grande quantidade e ganham muito bilhões sem risco de calote.

José Corrêa disse...

Impren$a sendo impren$a!!!

Depois vão reclamar que estão fallindo e dizer que não sanem por quê???

Emmanuel disse...

Porque são subvencionados.

Anônimo disse...

Jamais irão falar ou admitir ! Essa gente é do MAL ! Essa gente não PRESTA ! . FINAL

Eduardo disse...

Esse jornal só existe devido a direita, as esquerdas não consomem por não ter dinheiro e quem tem viaja para frança.
Sugiro um boicote ao comerçio que utiliza zh para anunciar seus produtos.
Em 3 meses esses demônios fecham as portas

Ultra 8 disse...

E a pandemia, não destruiu Israel...

Anônimo disse...

Esperar o quê da rbsLIXO ????? Só LIXO.

Anônimo disse...

Apoiado Eduardo.... Não consumir de quem anuncia neste LIXO....

Anônimo disse...

Este Nelson Sirotski, salvo pela santa cloroquina, sem agradecer e por ordinário que é, sem citá-la, está muito bem como filial da Globo Bosta! Este tipinho mostra o que vale, ou melhor mostra que em caráter, não vale uma puteada!

Anônimo disse...

Os esquerdistas só compram jornal para usar nos baseados ou pra limpar a popa.

Fredoliveira disse...

diversos países já estão utilizando abertamente aqui no Brasil.por birra contra Bolsonaro ou não usam ou quando usam.nao falam.para não reconhecerem.que o.presidenrw estava certo. Tem os que pensa e nas vidas que os governadores tanto falam que desejam salvar

Anônimo disse...

Aguardem, são tão hipócritas que irão desmentir ou calarão, igual ao UIP de SP....

Anônimo disse...

Sempre tem um comentarista que é mais maluco do que os outros.

Celso B disse...

A RBS pode dizer que o remédio não funciona que a OMS não recomenda que o Mandetta não recomenda que a sociedade dos médicos não recomenda etc... mas não seria mais honesto acrescentar que o remédio ajudou na cura do dr. Nelson Sirotsky? só isso.

Anônimo disse...

Vá saber QUANTOS MILHÕES o PCC-partido comunista chinês pagou pelo silêncio destes vermes jornalistas!!! Com a falência do Brasil, o PCC quer comprar o que puder por uma pechincha!!
A Globo e RBS e Band são um prato feito para os chineses, que podem, inclusive, já serem os seus donos!!!

José Corrêa disse...

A RBS segue a patroa!!!

O Grobo publicou hoje, na primeira página, a seguinte chamada:
"Robôs em defesa da cloroquina"!!!

Temos que boicotar todos aqueles que anunciam nessa mídia nefasta!!!

Elles tem de ser atingidos onde dói mais, no bolso!!!

Anônimo disse...

PONTO FINAL : não existe até o momento NENHUM MEDICAMENTO capaz de eliminar ou atenuar os efeitos da presença do tal vírus)(que não nomino pois é conhecido por todo cérebro com no mínimo 2 neurônios.) NENHUM ESTUDO evidenciou qqr. benefício e na hora que Jesus chama até chá de camomila com chulé de tatu é injetado na veia. Esqueçam as panaceias divulgadas pelo editor et congêneres

Anônimo disse...

Essa gente de esquerda é bandida, não é por outra que deixaram no mundo todo, neste século XX, mais de 100(cem) milhões de mortos.

Coronel Estrela disse...

Como sabem, Nelson Sirotski se declarou admirador de Olívio Dutra; imaginem só, ADMIRADOR do esquerdopata incompetente que destruiu o RS e o município. Querem algo mais ???

Anônimo disse...

POLÍBIO, UM ASPECTO NÃO FOI ABORDADO NA MATÉRIA: SERÁ QUE O PRÓPRIO NELSON SIROTSKI NÃO CHEGOU AO HOSPITAL CLAMANDO AOS MÉDICOS ATENDENTES QUE DESSEM A ELE HIDROXICLOROQUINA E AZITROMICINA?

Anônimo disse...

Bateu o desespero no ANÔNIMO das 13:39..

Essa conversa que a Cloroquina não resolve já caducou...

Continua fumando teu baseado, cheirando teu pó e esperando a vacina chinesa, PETISTA DE MERDA.

Anônimo disse...

Omissão Criminosa

José Corrêa disse...

O isenteba Anônimo das 13:39 sofre da síndrome de avestruz!!!

Anônimo disse...

Todo apoio ao Eduardo - 10.33.
Eu faço a minha parte. O último programa que via era o JN parei de ver logo que começou a pandemia.

A realiza tem direito a tratamento, os plebeus, como diria Maria Antonieta "que comam brioches"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/