Ciro Gomes diz que foi Lula quem criou o gabinete do ódio

O ex-governador Ciro Gomes avisou que o gabinete do ódio não foi criação de Bolsonaro, mas de Lula.

E informou que suas longas mãos são os sites Brasil247 e DCM.

Mas não só.

Desta vez, Ciro Gomes está forrado de razão.

74 comentários:

Jorge disse...

Pelo menos uma vez concordo com este cara. Basta ver os dossies que eles produzim.

Anônimo disse...

GRANDE NOVIDADE.

Anônimo disse...

Também tinha razão qdo falou o que falou sobre dória jiping.
O irmão dele, cid retroescavadeira, trouxe um caminhão de areia pra azeitar "aquilo" do doŕia.

Anônimo disse...

>>

Enquanto Lula, o pinguço ladrão, andar por ai solto e livre, precisamos dar total apoio à Bolsonaro.

Ciro não oferece perigo à nossa democracia e liberdade como Lula e sua sofistica quadrilha. Ciro é só um perdedor.

<<

Anônimo disse...

Eu venho dizendo: Tem que matar o lula. Um ladrão corrupto nazista comunista diabólico se encontra com o papa para tirar fotos e prega o ódio. Tudo farinha. Tudo hipocrisia podridão. Papa e lula. Tem que dar um fim nesta serpente. A era dele acabou.

Anônimo disse...

Fico indignado ao ler notícias envolvendo pessoas do primeiro escalão do governo Bolsonaro. Porra daqui, porra da dali...
Uma falta de vergonha. Parece que ficam chupando p... o dia inteiro.
Onde anda a Damares?

Luiz disse...

Gabinete do Ódio é uma invenção da Mídia Podre, a mesma que vivia de Mortadela, o conhecido Dinheiro Público, parasitando o Contribuinte brasileiro, durante décadas...
Isto sim, que é Ódio...!!!

Anônimo disse...

Os PSDBistas são cheios de ódio. Penso que eles também criaram um gabinete do ódio.

Anônimo disse...

CIRO GOMES, COMO TODO CANALHA, SEMPRE BABOU O OVO DO GOVERNANTE DE PLANTÃO, PARA TENTAR ALGUM CARGO.

AGORA NÃO GANHARÁ NADA, MAS QUER TENTAR PARECER O CARA DO CENTRÃO!

Anônimo disse...

Ah, claro. Como sempre, Ciro Gomes está "forrado de razão" quando o que diz se coaduna com as bobagens e cretinices do editor. Quando não, Ciro Gomes está "fora do eixo" ou alguma besteira do gênero. O editor citaria até Hitler se fosse para defender o Bozo. Que fanático.

Anônimo disse...

SIM ; CIRO ESTÁ FORRADO DE RAZÃO!!!

Anônimo disse...

Pena que o autor é desconhecido, eu daria o crédito com todo o prazer. Enfim...mas Ciro descobriu “ que a ferda mede”.

aparecido disse...

Esta é uma raríssima vez que ele pensa antes de falar...Avante Ciro.. de mais bordoadas no Doliano de São Paulo...amigo dos ladrões chineses...

Eduardo disse...

Só gab do ódio...lula ficou 10 anos jogando operarios contra patrões, negros contra brancos, lbgt contra heteros, sem terras contra produtores rurais e principalmente nós contra eles...conseguiu e se faz de vitima.
Não vejo a hora desse velho morrer e prestar as contas com o diabo.

Anônimo disse...

E o filho do Bolso continuou.....

Anônimo disse...

A intenção do Tiro Gomes e tirar adversários da disputa de 2022,porém ele tem razão. A Esquerda,inclusive o ciro, "Acusa os adversários do que você faz, chame-os do que você é"! Os sanguessugas Vermelhos tem acusados Bolsonaro de ter Gabinete do Ódio ,mas como são covardes não diz o nome de quem pertence ao tal gabinete.

Anônimo disse...

"Desta vez, Ciro Gomes está forrado de razão." kkkkkkkkkkkkk
Essa foi de deixar o outro grande puxa saco do Mito morrendo de raiva. kkkkkkkkkkkkkkk É disputa de quem pega primeiro e por mais tempo no saco?
kkkkkkkkkkkkk Não seria "forrado de ração"????

Anônimo disse...

O coroné é lôco, lôco, lôco.
Um baita dum fascistão...
Chuta com os dois pés e marca gol de mão melhor que o Maradona.
Mas sabe muuuuito de Brasil.

Anônimo disse...

Eh...eh... eh... eh...
O coroné é lôco, lôco, lôco.
Um baita dum fascistão...
Chuta com os dois pés e marca gol de mão melhor que o Maradona.
Mas sabe muuuuito de Brasil.

Anônimo disse...

Ele não vale nada. Mas finalmente, falou uma verdade! Mas não nos iludamos: ele está atrás dos votos para 2022! Quem conhece, não compra!

Anônimo disse...

Ciro e Lula são meus ídolos.
O primeiro é louco de pedra.
O segundo é um ladrão canalha.
Tô bem de ídolos, hem !!

Anônimo disse...

Os resultados da denúncia de Paulo Marinho até agora:

Brasil 18.05.20 - O Antagonista

Até o momento, o relato de Paulo Marinho segundo o qual Flávio Bolsonaro soube da Furna da Onça antes operação ser deflagrada, em novembro de 2018, já resultou em duas novas investigações e uma nova linha no inquérito sobre a interferência de Jair Bolsonaro na PF.

Ontem, a Polícia Federal abriu um inquérito para apurar “eventual desvio de conduta” por um de seus membros — segundo Marinho, um delegado teria avisado o chefe de gabinete e um advogado de Flávio sobre a operação e recomendado “providências”. Também disse que a operação seria adiada para não prejudicar a eleição de Bolsonaro.

Hoje, o Ministério Público Federal também abriu uma investigação, também focada em policiais que podem ter vazado informações sigilosas para privilegiar o senador. A primeira medida será tomar o depoimento de Paulo Marinho, que diz ter provas de suas afirmações.

Por fim, a PGR também pediu à PF o interrogatório do empresário para alimentar o inquérito sobre Bolsonaro no STF. O órgão também quer ouvir Miguel Ângelo Braga Grillo, o chefe de gabinete de Flávio que teria se encontrado com o delegado.

Ontem, o desembargador Abel Gomes, relator da Furna da Onça no TRF-2, negou que ela tenha sido adiada. Afirmou que ela foi deflagrada após o período eleitoral para não “suscitar a ideia de uso político” da operação para “esvaziar candidatos ou até mesmo partidos políticos”.

Anônimo disse...

Urgente: MPF abre investigação sobre vazamento da Operação Furna da Onça:

Brasil 18.05.20 - O Antagonista

O Ministério Público Federal no Rio abriu investigação sobre o possível vazamento da Operação Furna da Onça para Flávio Bolsonaro, em 2018, como relatou o empresário Paulo Marinho em entrevista à Folha.

A apuração caberá à Coordenadoria de Controle Externo da Atividade Policial do órgão. O MPF vai ouvir o empresário Paulo Marinho e requisitar a segurança dele antes e depois do depoimento.

“As investigações do controle externo visam descobrir se policiais federais vazaram informações sigilosas para privilegiar quem quer que seja. Caso fique comprovado qualquer vazamento, mesmo uma simples informações, os policiais responsáveis podem ser presos e até perder o cargo por improbidade”, afirmou o coordenador do Controle Externo da Atividade Policial do MPF/RJ, Eduardo Benones.

O MPF também pediu à Justiça Federal o desarquivamento de um inquérito policial que apurou, à época, suspeitas de que informações privilegiadas foram vazadas. Na época, o caso foi arquivado após a própria PF ter relatado sem evidências de crime o IPL.

Anônimo disse...

Ciro foi Ministro do Lula?

Anônimo disse...

kkkk, Ciro não tem espaço no DCM e no 247, por isso ataca

Anônimo disse...

Em quem o Ciro votou no segundo turno?

Anônimo disse...

Bater em Lula e no PT continua a ser a única estratégia política dos medíocres deste país.

Anônimo disse...

A quatro anos o PT fora do comando, sofreu um golpe junto com os eleitotes e a democracia, e ainda batem no PT . Bolsonaro, Doria, bozo, Ciro ... e a mesma bosta, so muda o fedor .

Anônimo disse...

Ciro para vice do bozo 2022.

Anônimo disse...

Ciro Gomes será processado por comunidade judaica por antissemitismo

A Confederação Israelita do Brasil (Conib) considerou que o ex-governador Ciro Gomes foi antissemita ao associar judeus à corrupção em entrevista
https://ultimosegundo.ig.co...

Anônimo disse...

Ciro tem veículo penhorado pela Justiça para pagar indenização a Fernando Holiday

Candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes teve uma caminhonete Toyota Hilux penhorada por decisão da Justiça de São Paulo, para cobrir parte da indenização à qual foi condenado a pagar ao vereador Fernando Holiday (DEM) por tê-lo chamado de "capitãozinho do mato"
https://www.brasil247.com/r...

Anônimo disse...

A estratégia desse revoltado é soar o berrante do ódio e tentar capiturar o gado dispersado do rebanho do clã! Pois ele sabe que sua base na esquerda baixíssima!

Anônimo disse...

O povo quem não quis colocar ele no 2º turno e não o PT.
Ele fala como se o PT fosse o impecilho dele.

Anônimo disse...

Se o Ciro quiser encontrar a origem de todo o ódio que o atormenta.....basta olhar para dentro de si mesmo. Está lá no fundo, entre uma gaveta chamada frustração e outra chamada ressentimento.

Anônimo disse...

Quem acessa esses dois sites sabe que é mentira. Infelizmente, os que não acessam acreditam. Assim, toda a mídia progressista fica difamanda.

Anônimo disse...

Ciro é o próximo FHC, do DEMos e do Cidadania:" já era"!!! Nunca terá o apoio da direita, que o detesta, e está pondo a perder todo o apoio da esquerda com tais declarações absurdas, agressivas e desprovidas de qualquer base fática e de balizamento ético...

Anônimo disse...

Alguém deveria avisar o Sr. Ciro Gomes que "o peixe morre pela boca"... A direita e a extrema direita não vão aceitá-lo....

Anônimo disse...

Digo o mesmo do Cafezinho, Historiador (contra o Lula Livre) e Duplo Expresso, amigão do Tasso "tenho jatinho porque posso" Jereissati.

Fredoliveira disse...

A origem.

Anônimo disse...

Eu voto em Ciro Gomes tranquilamente.
Para vereador de Sobral (CE).

Anônimo disse...

Há meses não via tu fizer algo que preste, certo editor. É a mais pura verdade. O PT criou, os Bolsonaro copiaram e ampliaram

Anônimo disse...

Ciro não é mais de esquerda é de centro direita.

Anônimo disse...

Ciro se não fosse tão egocêntrico poderia ter se tornado presidente se lançando como vice de Lula. Mas não quis e se ferrou.

Anônimo disse...

O comportamento do Ciro Gomes só reforça uma coisa que todos nós sabemos: Lula é a maior liderança política do Brasil. Tanto Marina Silva quanto Ciro Gomes, duas ex-lideranças do campo progressista, que hoje destilam ódio contra o PT, não perdoam o fato de terem sido preteridos por Dilma e Haddad em 2010, 2014 e 2018.

José Corrêa disse...

É a eskerdalha cometendo suicídio!!!

Anônimo disse...

O PT perdeu um aliado...alguma dúvida ??

Anônimo disse...

Quanto ao PDT?!?! Algumas consideração: Tem a questão da Tabata na reforma da previdência, quanto ao presidenciável, para mim não passa de um Lenín Moreno tupiniquim . Hoje, vejo que o PT fez bem em não apoia-lo, deu diversas declarações no passado, só para lembrar:https://www.google.com/amp/... . Mágoa e ressentimento são pessimas conselheiras.

Anônimo disse...

Ciro tem que resolver o problema do Tabata Amaral do Partido dele, o PT está coeso.

Anônimo disse...

Enquanto isto.....

"TRF-3 rejeita denúncia da Lava Jato contra Lula por unanimidade."


PS: Avisem o Ciro


Anônimo disse...

Brizola dizia que " a política adora a traição, mas não esquece o traidor". O abutre vive de ódio e desunião, como o fascismo, o atual governo. A estória do abutre progressista, democrata, etc e tal, não resiste aos fatos. Abutre é direita, sempre viveu da direita e nunca deixou a direita. Quer ser a opção de 2022, se venderá e atrairá pra atingir seu objetivo. Esquece que já atraiu várias vezes e está numa fila que tem Doria, Witzel, Aécio, Moro é tantos outros. Traz na testa a marca da TRAIÇÃO à direita é à esquerda. E traidor não se esquece.

Anônimo disse...

O Ciro está no PDT, já foi do PMDB, PSDB, PPS, PSB, Prós e PDT. Lula sempre foi do PT, tá explicado?

Anônimo disse...

Cada um no seu quadrado. O PT/PSOL/PCdoB alinhados ao DCM e Brasil 247. Ciro alinhado ao Duplo Expresso e o Cafézinho. Bozo, alinhado ao Polibio, Terça Livre.....

Anônimo disse...


O PT foi governo por 4 mandatos e foi para o segundo turno contra Collor e agora com o bozo.....

Na eleição 2018, caso Ciro fosse para o segundo turno lula junto com o PT fariam campanha em massa para o Ciro.


Se o Ciro não se aliar com a centro esquerda, do PT do PC do B e do PSOL o Ciro não tira voto.


Anônimo disse...


Bolsonaro age em conjunto com o gabinete do ódio, diz ...congressoemfoco.uol.com.br › Legislativo
18 de abr. de 2020 - Relatora da CPI mista das Fake News, a deputada Lídice da Mata (PSB-BA) vê as digitais do presidente Jair Bolsonaro na disseminação de ...

Anônimo disse...


O que é o gabinete do ódio, que virou alvo da CPMI das fake ...www.gazetadopovo.com.br › República
6 de dez. de 2019 - Ex-líder do governo Joice Hasselmann diz que existe gabinete do ódio no Palácio do Planalto para disseminar fake news na internet. Leia na ...

Anônimo disse...


''Gabinete do ódio'' vira o Conselho da República durante ...www.correiobraziliense.com.br › interna_politica,837799
26 de mar. de 2020 - ''Gabinete do ódio'' vira o Conselho da República durante pandemia. O presidente nem cogitou a possibilidade de convocar o Conselho da ...

Anônimo disse...


Seria o 'gabinete do ódio' a verdadeira 'Abin paralela'? | Nexo ...www.nexojornal.com.br › ensaio › Seria-o-‘gabinete-d...
3 de mai. de 2020 - Tal estrutura do governo federal se beneficiou da ascensão do poder cibernético, contexto no qual o “gabinete do ódio” utiliza as ferramentas ...

Anônimo disse...


Por que o bolsonarismo-raiz engendrado nos gabinetes do ...brasil.elpais.com › Brasil › Opinião
28 de abr. de 2020 - Por que o bolsonarismo-raiz engendrado nos gabinetes do ódio não terá futuro no Brasil? Uma seita com essa força destrutiva e niilista nunca ...

Anônimo disse...



Carluxo, o chefe fake - ISTOÉ Independenteistoe.com.br › carluxo-o-chefe-fake
1 de mai. de 2020 - Conhecido como “gabinete do ódio”, o núcleo opera de dentro do próprio Palácio do Planalto, na sala 315, a poucos metros do gabinete do ...

Anônimo disse...



Maia diz que governo Bolsonaro é guiado por “gabinete do ...www.poder360.com.br › congresso › maia-diz-que-go...
5 de abr. de 2020 - 2020) que o governo Bolsonaro é guiado pelo “gabinete do ódio” comandado por Olavo de Carvalho. Afirmou ainda que empresários brasileiros ...

Anônimo disse...


PF aponta Carlos Bolsonaro como articulador de ... - ConJurwww.conjur.com.br › 2020-abr-25 › pf-aponta-carlos-bol...
25 de abr. de 2020 - O "Blog do Vicente", do Correio Braziliense, destacou que a equipe da PF chegou ao gabinete do ódio, comandado pelo "zero dois" do ...

Anônimo disse...


O que é o 'gabinete do ódio' que está na mira da CPI de Fake ...ultimosegundo.ig.com.br › Último Segundo › Política
6 de dez. de 2019 - Com forte influência nas opiniões do presidente Jair Bolsonaro, o " gabinete do ódio " é um grupo que produz relatórios diários para a ...

Anônimo disse...


Joice Hasselmann denuncia “milícia” e “gabinete de ódio” na ...www.camara.leg.br › noticias › 622252-joice-hasselma...
5 de dez. de 2019 - Joice Hasselmann denuncia “milícia” e “gabinete de ódio” na disseminação de fake news. Em depoimento à CPMI das Fake News, a deputada ...

Anônimo disse...



Doria parte para ataque: "Não frequente apenas seu gabinete ...jornaldebrasilia.com.br › politica-e-poder › doria-parte-...
29 de abr. de 2020 - Doria parte para ataque: “Não frequente apenas seu gabinete de ódio, visite hospitais”. “Diante de mais de 5 mil mortos, o senhor continua ...

Anônimo disse...


Surge a prova do Gabinete do Ódio: o áudio de Joice ...revistaforum.com.br › colunistas › plinioteodoro › surg...
28 de abr. de 2020 - Surge a prova do Gabinete do Ódio: o áudio de Joice Hasselmann. Joice, Moro e todos os que estão hoje no Planalto e no entorno de Jair, ...

Anônimo disse...

Joice diz que vazamento prova que Bolsonaro chefia o ...www.conversaafiada.com.br › politica › joice-diz-que-...
28 de abr. de 2020 - Segundo ela, o vazamento confirma que Jair Bolsonaro é o chefe do chamado Gabinete do Ódio. “Quando o presidente da República vem a ...

Anônimo disse...

E acrescenta o Antagonista que hoje não passa de um site militante a serviço da esquerda. Ataca sistematicamente o governo e a hidroxicloroquina.

Anônimo disse...

O Ciro sabe de tudo; pena gostar mesmo é de se fazer de besta, na maioria das vezes, dando uma de senhor feudal e, aí, literalmente, se lasca !

Anônimo disse...

Não deram cabritinhas para ele.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que com as fartas verbas publicitárias a grande mídia foi corrompida quase 100%, cooptada para o plano maquiavélico de permanência do PT no poder "ad eternum". Com a derrubada dos petistas, as redações antes boazinhas/cegas/omissas viraram as redações do ódio.

Marcellus disse...

Cobra boca suja falando do gambá ladrão... coisas do cangaço.

Anônimo disse...



O que me impressiona são os "mortadelas" acamparem por aqui.... vão para o 247!!

José Corrêa disse...

Os Anônimos das 22:19 e 22:20 reconhecem que o #gaadoPTba é medíocre e cheira à bosta!!!

Anônimo disse...

Lula é bandido, condenado, ficha suja e inelegível, babaca !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/