Marchezan poderá liberar shopping centers ainda hoje, diz Zero Hora

A jornalista Kelly Matos, Zero Hora, informou há pouco que técnicos da prefeitura de Porto Alegre trabalham na redação de um novo decreto que trata sobre as atividades permitidas durante a pandemia.

Novas atividades serão liberadas, a partir de um diálogo construído junto a entidades e setores diretamente envolvidos nos serviços. A jornalista diz que ainda não é possível, contudo, assegurar quais atividades estão contempladas nessa nova leva de medidas. Na sexta-feira, em entrevista ao programa Bom dia Rio Grande, da RBSTV, o prefeito Nelson Marchezan já havia sinalizado de forma positiva à ampliação de atividades permitidas, entre elas a abertura de shoppings, por exemplo.

Não há definição sobre se o documento será publicado no Diário Oficial hoje ou amanhã.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que entendi. O prefeito junior vai liberar se a rbsLIXO permitir....

E tem gente que ainda anuncia nesta bosta ????

Anônimo disse...



Kelly Matos deve ter essas informações direto, mantendo a tradição da RBS de colher informações em prol da simpatia do veículo com os candidatos...

Anônimo disse...

"Novo decreto da prefeitura vai liberar mais atividades em Porto Alegre entre hoje e amanhã". Mas que b*st*! Tanto esforço para abrir somente 24horas. Desculpa se entendi errado somente estudei até o secundário.

Anônimo disse...

35 milhões gasto pelo Prefeito para fazer a campanha do IPTU têm q ter retorno da RBS.

Anônimo disse...

RBS alinhada e bem sintonizada com o Prefeito Marchezan. As noticias chegam primeiro na RBS, muitas vezes nem as equipes do prefeito sabem o que esta acontecendo.

Anônimo disse...

Shoppings vão virar celeiros de contaminação pelo coronavirus. Será que o fato de a família proprietária da RBS também ser dona de alguns shoppings tem algo a ver com isso?

Anônimo disse...



Anônimo das 20:58 horas, FIQUE EM CASA , e não encha o saco dos desesperados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/