Saiba por que EUA, França, Reino Unido e Índia ajuizam ações contra a China. Eles descobriram a verdade sobre a origem do vírus chinês.

32 comentários:

Eduardo disse...

O brasil deveria entrar nesse consocio...a china espalha o virus e depois fatura com venda ventilacao mecanica e outros itens.

Anônimo disse...

O Brasil também precisa mostrar do que é capaz. Muitos perguntam por que EUA e Europa não utilizam a cloroquina. Esse é o ponto! Eles não têm experiência em infectologia. São de primeiro mundo. O Brasil tem toda condição de liderar esse caso, além de terceiro mundo e país tropical, tem técnicos e cientistas de excelência no assunto. Eu disse técnicos e cientistas, não médicos que passam metade do tempo maquiados dando entrevista na imprensa. Ah se o Brasil soubesse o potencial que tem! É que um vira-lata transformou o nosso país em um imenso viralata igual a ele, tirou sua autoestima. Força Brasil!!!

Jorge disse...

Estão corretíssimos. Todos países deveriam fazer o mesmo. Pois, a único modo de parar os virus que estes caras tem exportado, é cobrar pelos prejuízos que causaram. Um país que não tem condições de higiene com seus mercados públicos devem ser penalizados. No Brasil, se as autoridades fizerem isto, o lacaio dos chineses, o nhonho vai barrar. Assim como fazem barreiras econômicas contra países que apoiam o terrorismo, deveriam fazer o mesmo com os chineses por causa dos virus que exportam.

Anônimo disse...

Todo comunista é um ser do mal. Um governo comunista é pior, é um regime do mal a nível mundial. Prô comunista não interessa qtos vão morrer, do próprio povo, desde que destruam outras nações.

ARS disse...

Isso que tem que fazer. Processar esses comunistas pelos prejuízos que causaram em todo mundo. Não vão pagar, como todos caloteiros, mas vão ficar fichados em todo planeta.

Unknown disse...

Tudo que vem.de um.pais que não tem transparência sendo uma.ditadura pode ser confiável. A China e capitalista mas.uma.ditasura do.partido comunista. Hora de se envidar esforços para que a democracia se instale ali. E.o.mundo não pode deixar mais a China ser o.polo industrial do planeta.

Anônimo disse...

E esse povo da OAB???
Vão fazer alguma coisa pelo Brasil???
Tá no hora, vamos lá OAB!

José Corrêa disse...

E ainda tem "jente" que defende o governo chinês, tipo os PTBas e eskerdebas!!!

Anônimo disse...

Muito bom o trabalho desse jornalista. Pra ver como é diferente quando as pessoas trabalham com sinceridade, honestidade e faz um trabalho digno, decente. Já pensaram o quanto o mundo seria melhor se todos se comportassem dessa forma?
Teve um entrevistado que disse que o Partido Comunista chinês é mau. A maldade é a essência do Comunismo. Não foi por acaso que o Comunismo matou em torno de cem milhões pelo mundo. Porque é um regime de pessoas psicopatas. Esquerdismo nada mais que psicopatia. E não acreditem em nada do eles que falam, pois só mentem e enganam o tempo todo. "Mentir e enganar são traços básicos na personalidade psicopática." (Dra Ana Beatriz Barbosa e Silva) Eles só agem de má-fé. E também não assumem seus erros de jeito nenhum, joga tudo nas costas do outros. Eles não disseram que a culpa foi do povo que comeu morcego? (Xingue-os do vc é, acuse-os do que vc faz) Hombridade passa muito longe deles. E eles fazem os esquerdistas na marra, na base da tortura, haja vista o programa de controle da mente MK Ultra.
Mas sabemos que o PCCh não tá sozinho nessa história macabra. Tem gente muito poderosa e criminosa por trás manipulando e financiando. E logo no auge da pandemia, la vem o camarada Xi jinping se auto declarar líder global.

Vou deixar um video para vcs verem como é igualzinho. Só que nesse video, o povo estava morrendo de fome e a culpa era dos pardais. E aí fizeram o povo de idiota, fazendo-os matarem os pardais. Parece que eles têm as mentes doentes, demoníacas.


https://www.youtube.com/watch?v=oRm7wMzCkPo

Carl disse...

Políbio,

Tu consegues encaminhar este video para alguém do governo federal?

Anônimo disse...

Teoria da Conspiração???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os loucos estão todos soltos...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Com 1,4bilhões de pessoas só teve 80mil contaminadas só trouxa acredita!!!!

Anônimo disse...

Os chineses são cânceres, vamos fazer quimioterapia neles. Ou o ocidente se isola deles economicamente, sim sem blá, blá, blá ou eles dominarão o mundo. Já pensaram que milhões e milhões de empregos voltarão aos seus países do origem? E a China terá que comprar alimentos de todos, isto é inevitável para eles, aliás pela boca é a maneira mais rápida de derrubar o canalha partido comunista chinês, pois terão revoltas incontornáveis.

Unknown disse...

Faz não...

Anônimo disse...

Para espremer a China é necessário pegar os grandes globalistas e colocá-los também no grupo que favoreceu com que houve a possibilidade de uma legítima guerra biológica contra o mundo (laboratórios, fornecedores, compradores), tudo como plano de poder. As coisas mudaram muito de 3 meses pra cá, a instabilidade favorece que sejam tomadas medidas extremas, tenho certeza que Trump sabe bem onde forçar a barra para parar o apoio à China. Um dos maiores problemas do ocidente é a sua mídia comprada por grandes grupos chineses, aqui temos vários deles já. Expropriação de criminosos contra a humanidade não é crime.

Anônimo disse...

O Presidente da OAB é PT rapaz...pode esquecer.

H. Romeu Pinto disse...

Esta estória da Sopa de Morcego é para iludir petista descornado, não se sustenta. A não ser que seja sopa fria, pois sopa quente nenhum vírus resiste, tem indícios de guerra biológica!

Anônimo disse...

China...China....ah, aquele país que faz parte do conselho de segurança da onu...sim, sei qual é.

Unknown disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Cris disse...

Como é mesmo a teoria em voga dos terraplanistas?
Acuse-os de ser quem você é...
Acuse-os de fazer o que você faz...
E se for descoberto...
Acuse-os de serem terroristas...

Adeilton disse...

Antes fosse só isso. Estão comprando empresas quebradas no mundo inteiro, inclusive no Brasil.

Anônimo disse...




Nossa!!!
Villa chama Bolsonaro de psicopata...
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=f7UjenpcNzw
Será que Jair entrará com processo contra o Marco?


Anônimo disse...

Avisa pra Band fazer um editorial daqueles........

Anônimo disse...

Aqui os lambebotas já pediram desculpas.

Anônimo disse...

Quando é que o Brasil vai mandar o embaixador chines embora?

Anônimo disse...

Mas esses países não são parceiros comerciais com a China? Como é que vão processá-los?
O âncora do Jornal da Band vai ter um piti quando ler essa notícia.

Unknown disse...

Verdade!

kika disse...

Corretíssimo. Porém mídia, prioriza notícias do mundo todo.
Não toma consciência, de que precisamos resolver o que estamos passando.

Unknown disse...

Imprescindível assistir.
Apesar da preguiça de quem colocou as legendas mais ao final.
Parabéns pelo jornalismo exemplar.

Ed Silva disse...

Parabens! So um grupo sanguinario usa e abusa dos inocentes! Barrar todos investimentos dos lacaios Comunista Chineses e produtos!

Anônimo disse...

Países de primeiro mundo que não têm experiência em infectologia? Isso não é um contrassenso?

Unknown disse...

Certíssimo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/