O senhor leu o pedido do defensor Público Mário Rheingantz, que pede a libertação de todos os presos provisórios gaúchos, alegando que correm risco de contrair o vírus chinês ?
Sim, eu li.
E aí ?
Entrei em contato com a Defensoria Pública e com o governador Eduardo Leite para impedirem que isto vá adiante.
Gostaria de saber, também, deputado, algo mais sobre sua proposta de suspender as cobranças do IPVA e dos pedágios das estradas estaduais.
Eu falei com o governador e pedi isto. Falei com ele por videoconferência. No caso do pedágio, meu pedido foi em relação aos caminhoneiros.
5 comentários:
Eu trabalho e estou em casa.Confinado.O preso,bandido perigoso vai ser solto e ficará livre para roubar,matar e depois fica por isso mesmo.O Brasil como país de verdade,concreto,não existe.É uma fantasia.Não se pode chamar esta josca de país.Não existe isso em nenhum lugar do mundo.Não existe.
AO MENOS, nos pedágios poderiam dar uma MARMITA aos motoristas dos caminhões!
Ué, se eles estão presos estão mais bem guardados do virus chinês, do que nós qye temos qye trabalhar se não, não come.como a Globo lixo pede pra ficar em casa e ai, soltam que esta preso ou ekes vao ser soltos para completar a baderna no Pais além do virus chinês e derrubar o Presidente Bolsonaro. Não somos idiotas!!!! Esse virus e jogada pura.
Eles não levam de casa? Por quê não?
Eu penso, que o governo Brasileiro, deve entrar com processo contra o governo chinês porque isso que está acontecendo , o vírus foi implantado pelo mesmo.
Postar um comentário