Opinião do editor - Eduardo Leite precisa revogar seu decreto que proíbe funcionamento de lotéricas e igrejas. Hoje. Agora.

O editor espera que o governador Eduardo Leite revogue o decreto que editou na sexta-feira, pouco depois que um apressado juiz federal de Duque de Caxias concedeu liminar a um pedido ilegal de proibição das atividades de lotéricas e igrejas em todo o País.

Acontece que, ontem, o TRF2, Rio, cassou a estúpida, ilegal, inconstitucional decisão do juiz de primeiro grau, que praticou claro abuso de autoridade, invadindo atribuições constitucionalmente exclusiva do Presidente e do Congresso.

O governador gaúcho não tem alternativa a não ser voltar atrás.

É isto.

16 comentários:

Anônimo disse...

Bah, é capaz de o Eduardo Leite nem conseguir dormir direito por contrariar a vontade do editor bolsonarista. 🤡😬😏

Anônimo disse...

NINGUÉM vai pedir IMPEACHMENTS do MILK e do JR ???? O que falta mais ???

Anônimo disse...

Certo que o Leite vai voltar atrás. Afinal, o publisher deu um ultimato para ele! Olha, esse é realmente o melhor blog de humor da atualidade, dou boas risadas por aqui.

Anônimo disse...

Desmoralizado, Bolsonaro apaga fake news sobre Ceasa de Belo Horizonte:

Após ter mais uma fake news desmentida rapidamente, Jair Bolsonaro voltou a usar as redes sociais, desta vez para apagar o vídeo em que um apoiador aponta risco de desabastecimento na Ceasa de Belo Horizonte e culpar os governadores pelo isolamento

1 de abril de 2020

Plinio Teodoro, Revista Fórum. Após ser desmentido por reportagem da rádio CBN, emissora de rádio do sistema Globo, Jair Bolsonaro apagou do Twitter e do Facebook o vídeo em que um apoiador diz estar na Ceasa de Belo Horizonte, em Minas Gerais, apontando risco de desabastecimento e culpando governadores.

O vídeo foi publicado por Bolsonaro às 7h35 desta quarta-feira (1º). Pouco mais de uma hora depois, o repórter Bruno Bohnenberger, da CBN, foi ao local e constatou que as atividades estão normais e não existe risco de falta de produtos.

Segundo ele, a direção da Ceasa ressaltou ainda que não há risco de desabastecimento na cidade, nem no estado, pelo contrário: há, inclusive, produtos em excesso por causa da baixa procura em meio à pandemia do novo coronavírus....

Ariel disse...

CONHEÇO A FERA! ....O QUÊ NÃO ENTENDO COMO SE CRIOU.....EM PELOTAS, JURO! O MELHOR PREFEITO QUE CONHECI FOI O MARRONI DO PT ; para mim, o quê interessa é o homem e não sigla de seu partido ou até suas crenças.. já tive a oportunidade de dar um xingão naquele do PDT, um tal de Anselmo.....e o IRAJÁ? demagogo mas cordial e também BOM!!!

Francisco Amado disse...

Polibio Braga isso que Eduardo Leite está fazendo na cai aqui?

LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE(13869/19
Art. 9º Decretar medida de privação da liberdade em manifesta desconformidade com as hipóteses legais:
Pena - detenção, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

Paulo Figueiredo disse...

Disse na época de sua aprovação pelo congresso e agora repito: Esta famigerada lei de abuso de autoridade só será aplicada contra policiais militares e a mais ninguém. Juizes, desembargadores e ministros poderão continuar abusando à vontade.

Anônimo disse...

Ueee...pq? So pq vcs querem?? Vamos tomar uma passiflora geenteeem???

Anônimo disse...

Cadáveres de vítimas do coronavírus são abandonados nas ruas do Equador:

No país liderado pelo conservador e impopular Lenín Moreno, ambulâncias, hospitais e funerárias estão colapsados. De acordo com jornais locais, a cidade de Guayaquil teve 300 corpos retirados na última semana de março

1 de abril de 2020

GGN - Estas imagens não são da Itália ou da China, mas de um país mais próximo do Brasil, o Equador, que oficialmente registra 2.302 casos confirmados pelas autoridades e 79 mortes de Covid-19. Mas as ruas de cidades como Guayaquil revelam que os números ultrapassam os anunciados, em cenário de terror de um país latino-americano que mostra ter perdido a guerra contra o coronavírus.

Foram nas redes sociais que familiares e equatorianos denunciaram os corpos de mortos tirados no chão, sem resgate de ambulâncias, que estão saturadas por emergências sanitárias dos centenas de infectados. A demora de 72 horas até 5 dias que alguns dos familiares tiveram que esperar para que autoridades recolhessem os cadáveres também indica, em outra ponta, que os números de falecidos no país são maiores.

Anônimo disse...

Ele está obedecendo ordens. Se desrespeitar já sabe o que acontece. Eduardo Leite faz parte do BolsoDória, Witzel, Ronaldo Caiado. Os traidores do Presidente Jair Bolsonaro. E do povo.

Anônimo disse...

Igreja? Atividade Fundamental? Se tiverem vergonha na cara não procurem hospital quando forem infectados, procurem o seu pastor! E você hein Polibio? Vergonhoso!

Anônimo disse...

Neste país cada um está tomando a atitude que quer sem se interessará se está prejudicando A ou B. Esse juiz é do Rio de Janeiro?

Ultra 8 disse...

O que esperar de um pederasta Fabiano?

O estado laico e seus fantoches...

Anônimo disse...

BAFO NO LEITE

LEITE TEM QUE PERCEBER FORÇA POPULAR,PERCEBER QUE O POVO QUER BOLSONARO E TRABALHAR E MANTER EMPREGO

SE O POVO NÃO BOTAR BAFO NO LEITE ELE BAIXA AS CALCINHAS PARA OS GOLPISTAS.

Anônimo disse...

Ola Editor.
Por acaso o senhor está reivindicando a abertura de igrejas?
Qual a importância de uma igreja aberta na atual situação?

Funcionar, sim, mas só o essencial e com os devidos cuidados.

Anônimo disse...

Como é que vão pagar os benefícios aprovados pelo governo?

Vão jogar de helicóptero? Quem e onde vão atender? Vão se aglomerar?
Vai ter algum controle? Quantas vezes uma mesma pessoa poderá ludibriar o pagamento? Estamos no Brasil.
Um único gerente da Petrobras devolveu 97 milhões no petrolão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/