Veja como foi a festa de aniversário de Bolsonaro, que fez 65 anos neste sábado

15 comentários:

Anônimo disse...

Misericórdia, o presidente esbanjando dinheiro público com festança particular, delito flagrante por mal uso de dinheiro público, impeachment já, né Vera ?

João Alves disse...

Evidente que o Bolsonaro, com aquele seu rosto de Águia, o qual só o é permitido aos que tem estofo para serem infinitamente poderosos, e não de Fuinha, como o do Lula, que apenas serve de estimação para tudo quanto é de gente safada, corrupta e ladrões, tais como petistas e correligionários, sejam do PT, PSB, PCdoB, PSOL, PTB, REDE e outras mazelas mais, nunca poderá ser derrotado, nem por facadas, invejas, traições ou seja qual for o vírus comunista que vier, seja chinês ou não ! Parabéns, Sr. Presidente ! Como sempre, "A caravana passa e os cães... ladram !".

Anônimo disse...

Tomou um panelaço, que deve estar mais tonto até agora. Isso é o que dá falar asneira! Prestaria um grande serviço ao país se impusesse uma quarenta a sua própria língua.

Anônimo disse...

Vamos lá, midia burra, seguidora do Ratão-mór, gritem juntos : "...o maluco está passando corona virus pra criançada!"

Ariel disse...

Essa simplicidade interiorana MATA quaisquer desses que viajam à Paris, Roma e até ao Vaticano e também aqueles das festa dos guardanapos....aí, senhores, está a razão do povo estar com ele....

José Corrêa disse...

O PTba Anônimo das 09:41 está envenenado pela própria língua!!!

Anônimo disse...

O maior fiasco da história foi esse panelaço dos militontos lulopetistas, meia dúzia de panelas batendo.
No meu prédio uma esquerdopata levou vaia dos vizinhos nas sacadas e se recolheu e teve que aturar as panelas a favor do Bolsonaro e com gritos de rede globolixo VTNC.

Anônimo disse...

Panelaço da rede globo? Kkk

Anônimo disse...

Tomou um panelaço, que deve estar mais tonto até agora. Isso é o que dá falar asneira! Prestaria um grande serviço ao país se impusesse uma quarenta a sua própria língua


AQUI ONDE EU MORO SÓ UMA BICHA, UMA MACONHEIRA E UM DEBILOIDE SE PRESTARAM A BATER PANELA ACHANDO QUE SÃO ALGUMA COISA PERTO DOS 50 MILHÕES QUE SAÍRAM ÀS RUAS NA ÉPOCA DO PEDIDO DE IMPETCHMAN DA ESTOCADORA DE VENTO.

ZAPELINO B disse...

E a Micheque, se recusou a participar da palhaçada do Jair Espalhavirus ou estava curtindo com o Ricardão? Parece que o Bozo gostou dor cornos, pois está cogitando colocá-lo no lugar do Mandetta!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao nosso presidente, que Deus o abençoe. Longa vida ao Rei Bolsonaro.
Herói do Brasil que está enfrentando toda essa oposição comunista, junto com a epidemia.

adilson disse...

O quê seus inimigos não perceberam,mas vão, é que a maioria tá cansada de malícia,maldade, enganação.O homem não é o que fala,mas o que faz!JB não diz que entende tudo,mas fala o que pensa! É sincero! Só que seu agir é de acordo com a necessidade, dá ouvido para quer considera seus aliados a,vezes até aos que vemos depois ,serem maiores fdps,traíras do mundo.E ao contrário,seus inimigos falam o óbvio politicamente correto,e agem na surdina com malícia cálculo,que passado o fato, nós vemos.Essa é a verdade observável!

Anônimo disse...

Lulla morreu pela boca quando falou em MAROLINHA

Bolsonaro pode pagar caro pela GRIPEZINHA.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=kam2C1bG7W0

https://www.youtube.com/watch?v=kCbYl5pQlVo
https://www.youtube.com/watch?v=ykXQwpTtHI8
https://www.youtube.com/watch?v=89JwAZjiSJ8

https://www.youtube.com/watch?v=JPJ_OxiH0wo

https://www.youtube.com/watch?v=nRT6E8xkKBo

https://www.youtube.com/watch?v=h6kYTzmsNks
https://www.youtube.com/watch?v=fizpGL6YrLI

Anônimo disse...

A FILHA É DELE MESMO???
DO JEITO QUE A MULHER DELE GOSTA DE PULAR CERCA COM OUTROS velhos, COMO OSMAR TERRA, VAI SABER...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/