Dica do editor - Saiba quais os cuidados que você precisa ter ao ir ao supermercado

No link a seguir, alguns conselhos úteis, como usar luvas para fazer suas compras, descartando-as tão logo saia do supermercado.

CLIQUE AQUI para ler tudo. O material é do UOL.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Senador com Covid-19 recebe alta
Brasil 22.03.20 15:56
O senador Nelsinho Trad, infectado pelo coronavírus, recebeu alta neste domingo depois de 5 dias de internação no hospital Sírio-Libanês de Brasília..."

Vou comentar aquí porque para mim a área de comentários no Antagonista a área de comentários está fechada.
Você não vai ver um político, senador, deputado, vereador, altas autoridades, que vai morrer por causa do coronoa virus. Já está tudo reservado em hospitais de ponta como o Sírio-Libanes. Enquanto isso o povo morre como gado!
Você não ver esses políticos, deputados, senadores, vereadores, altas autoridades e servidores públicos diminuirem seus salários em 1 centavo, tabalhem ou não, enquanto empresas estão sendo fechadas e trabalhadores sendo demitidos.
Esses mesmos deputados, senadores, govenadores, jornais e revistas como a rede Globo, Folha, Estadão, tentam aproveitar o momento de pânico para derrubar o Bolsonaro de qualquer jeito. Essa gente é muito porca, canalha, precisa de uma resposta à altura!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/