Osmar Terra usa áudio e critica duramente o fechamento do comércio

20 comentários:

ZAPELINO B disse...

O Ricardão quer porque quer o lugar do Mandetta! Jair Espalhavirus, gostou das aspas?

Cris disse...

O Joãozinho do passo certo...
Alemanha, Itália,França ,China, EUA , todos errados...
A Inglaterra ,que entrou nesta conversinha mole... retrocedeu e mandou todo mundo para casa...
A América do Sul... toda errada...
E o que é o principal... nenhum outro médico recitando o mesmo poema do Terra...
Ou nós temos um Nobel de Medicina entre nós, ou um Bolsonarista com saudades de um Ministério...
E olha que eu era a chefe do fã clube do Terra...
Mas não dá para continuar...

Anônimo disse...

é nessas horas que se separam os HOMENS dos meninos...

e o ex-ministro esta sendo muito HOMEM!

todos os governadores morrem de medo de tomarem decisões por conta propria, apenas sequem a manada...

estão matando a sua propria economia com essa maluquice de fechar tudo o que encontrarem pela frente...

o virus ja voltou na China, como era esperado...

Anônimo disse...

Itália, Espanha, Portugal, Califórnia, Nova York e agora essa semana o Reino Unido. O editor quer que a gente se convença que todos esses estão errados e o Osmar Terra certo...
sses estão errados e o Osmar Terra certo

Joel Robinson disse...

QUE CONVERSA? QUAL A SOLUÇÃO?

Anônimo disse...

Está coberto de razão.

Anônimo disse...

Ficaria muito mais barato e com mais segurança e resultado,criar spa (locais adequados) para encaminhar idosos a partir de 60 anos, onde teriam a assistência adequada Afinal, pessoas com idade abaixo disto tem mais condições de resistir ao comunavirus.

Anônimo disse...

infelizmente, faltaram a alguns fatores. a situação será grave até agosto

Anônimo disse...

Cálculo rápido, usando os números que ele mesmo falou.
População RS - 11.290.000
50% de contaminados - 5.645.000
Letalidade de 1% - 56.450 mortos no RS.
Se isso é pouco. Ok.

Renato disse...

Todos os paises citados pelas sumidades estão com problemas economicos serios e estão apreoveitando o covid para tirar atenção. A Inglatera já estava no buraco antes do Brexit e agora é só ladeira abaixo. A França o Macron esta enfrentando protestos de varios setores da sociedade nada mais conveniente que proibir as pessoas de se manifestarem.Os Eua estão em guerra aberta contra a China e não querem imigrantes grande negocio fechar fronteira sem falar que a economia americana estava desacelerando e agora a culpa é do covid. Gado é gado não adianta,nem sei porque perco o meu tempo lendo o blog e dando opinião,as pessoas querem o panico alimentam o panico querem prencher o vazio da vida,quem deve estar feliz é o pessoal da cidade baixa com bares fechados eles podem dormir. Gente enchendo o saco naqueles bares não é motivo de preocupação é cult.

Anônimo disse...

Olhando pela parte econômica o TERRA está certo, nenhuma economia aguenta, estando tudo parado. Se continuar assim o BRASIL estará acabado em pouco tempo. Quanto aos idosos, e eu me incluo, de um jeito ou de outro, em alguma hora vamos cruzar com este vírus e que Deus nos ajude.Só uma vacina vai resolver.

Anônimo disse...

A peste chinesa passa, os vermelhos também , só o Brasil fica. Selva!

Anônimo disse...

Zapelino tem orgasmos pensando que a peste chinesa possa destruir o Brasil, um traidor de primeira, não vale o ar que respira.

Anônimo disse...

O Dória e os restantes dos governadores, principalmente os do Nordeste, junto com o agora pária Marco Antônio Villa, completamente enlouqueceram e, tanto isso é verdade que, esses lunáticos admitem que o vírus é ingovernável mas, atribuem é ao Bolsonaro, a ingovernabilidade, a incompetência, etc, ou seja, das duas uma, ou realmente enlouqueceram ou estão apenas vislumbrando na situação ora apresentada uma maneira de se aproveitarem politicamente atribuindo em mais uma circunstância – facada, queimadas, etc - toda a culpa ao Bolsonaro, ou seja, estão passando recibo de otários e babacas para o povo que, já sentiu, já comprovou que, em todas as outras vezes em que esses mesmos energúmenos atacaram e vilipendiaram o Bolsonaro, este, sim, foi quem terminou mostrando que ele é que estava certo, de que tudo não passava mesmo eram de acintes, vitupérios e mentiras contra ele acintosamente lançados e atribuídos, tudo tendo como causa a impregnada inveja política que já tomou conta da pequenez política dos nossos detentores de poder, em seus mais variados recantos e ociosidades ! Parabéns, portanto, ao Sr. Presidente Bolsonaro, pela maneira digna com que vem se comportando diante de mais todas essas agressões contra a sua pessoa lançadas ! Parabéns, por estar mostrando a todo um povo como se deve governar, com os olhos e a velocidade dos linces e das águias e, não, como já se acostumou o nosso povo, depois dos sucessivos governos comunistas, como abutres e vira-latas, acostumados a servirem de quebra-molas e subserviência, enfim, miseráveis esponjas a tudo covardemente aceitar, sem a mínima dignidade esperada e exigida a um povo que tenta readquirir a vergonha na cara !

João Alves disse...

Uma pesquisa festa mundialmente identificou que o governante que se encontra em pior situação para o combate contra o vírus chinês é justamente o Bolsonaro e, isso, por ser aquele que se encontra mais cercado de comunistas, ou seja, até os democratas comunistas dos EUA, que tentam, de todas as formas, atrapalhar o excelente governo do Trump, principalmente através da Nancy Pelosi, Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, são melhores que os comunistas que cercam o Bolsonaro e que se encontram até no STF, por exemplo, coisa que lá nos EUA tal não acontece e, daí, é ou não é dose para leão ? Na França, por exemplo, este vírus chinês está sendo visto pelo Presidente Macron como uma verdadeira tábua de salvação para que o mesmo possa vencer o socialismo francês que, estando totalmente em sua fase mais terminal passou a se comportar exatamente como aquelas famílias ricas que, empobrecendo e em grande decadência, precisam passar a vender todas as suas mais raras e familiares joias, num colapso total.

Anônimo disse...

Vai ganhar o nobel de medicina.
Te recolhe a tua insignificância vivente!

Anônimo disse...

Tai um cidadão sério que entende fo está falando.Há muitos politicos com seus interesses a flor da pele tumultuando o Brasil.

Anônimo disse...

Olhem, petistas oportunistas e safados, RESPEITEM OSMAR TERRA ! Ele sabe o que diz, pois além de médico e excelente administrador de saúde pública, enfrentou o vírus h1n1 e venceu! O que ele afirma está certo. CALEM-SE .

ZAPELINO B disse...

Peste chinesa ou gripezinha??? Quem pensa que a "peste chinesa" não possa matar milhares de bradileiros, como já está acontecendo na China, Itália, Irã, Espanha, EUA, são os áulicos e fanáticos terraplanistas seguidores do Jair Bananaro Espalhavirus!!! Morram vocês primeiro! Pelo menos serviriam de exemplo, IDIOTAS!!!

Anônimo disse...

O João Alves das 07:59h disse tudo, foi um ato falho, típico de fakenewzeiros, transcrevendo "Uma pesquisa festa mundialmente"...........kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/