Saiba qual é o medicamento milagroso que vai curando Nelson Sirotsky

O uso dos medicamentos só é feito se o paciente aceita formar na lista de voluntários, são aplicados off-label (fora da bula), não garantem a cura e apresentam contra-indicações severas. Alguns pacientes não podem usá-los em hipótese alguma.

Os leitores que leram a nota abaixo sobre o estado de saúde do dono da RBS, Nelson Sirotsky, perceberam que na fala de hoje, ele contou que se submeteu a sete aplicações e que faria uma oitava amanhã, mas não entrou em detalhes.

A informação sobre os medicamentos usados, caso ele tivesse ido adiante, valeria US$ 1 milhão.]

É o que todo mundo quer saber.

O hospital não fala sobre o assunto.

O editor, apesar disto, foi atrás de amigos do empresário e também conversou com pelo menos seis médicos diferentes, dois dos quais são infectologistas.

É certo que as aplicações feitas em Nelson Sirotsky e que apresentaram bons resultados são feitas pelo uso conjunto dos seguintes medicamentos:

- Hidroxicloroquina e azitromicina.

É isto.

Trump e Bolsonaro, no sábado, apostaram alto na liberação e na produção em massa dos medicamentos, mas também referiram-se à cloroquina de modo isolado.

Esta solução vem sendo usado em casos nos quais o paciente concorda em servir como voluntário. É uma medicação usada totalmente off-label (fora da bula) e apresenta, muitas vezes, complicações bem severas.

24 comentários:

Anônimo disse...

Quais são as complicações? Pesquiso mas não consigo saber.

Anônimo disse...

Sua Santidade, o Papa, vai conceder perdão extra a quem morrer pelo vírus. Pede, também, que se faça uma oração a Deus - sim, Sua Santidade, já fiz varias.
Que se peça proteção a Maria - sim, Sua Santidade, pedi que Nossa Senhora me abrace, abrace minha família, abrace meu país. E pede que se leia a Sagrada Escritura - sim, Sua Santidade, estou lendo o Apocalipse.
Quanto ao perdão extra que Sua Santidade oferece, se eu morrer pelo vírus, me faça um grande, imenso é enorme favor, enfie aquele que me cabe no seu próprio rabo, algo me diz q Sua Santidade vai precisar mais do que eu.

Anônimo disse...

chupou o pau da Dilma!!!!

Paulo Rocha disse...

Não vou me surpreender se as esquerdas espumarem de raiva com essa notícia, principalmente pelo fato de Trump e Bolsonaro terem antecipado o assunto.

Anônimo disse...

---
Esse papo não é novo.
Remédio contra malária.
Apresenta contra-indicações severas.
Ainda não há comprovação indiscutível.
Devagar com o andor.
---

Cris disse...

Valeu caro Políbio!!!
Esperamos que o efeito colateral no caso do Nelson seja "juízo"...
Começa a aparecer , no horizonte, um raio de luz...
Esperamos que os cientistas aproveitem rápido a dica é partam para a fabricação em larga escala a tempo de serem salvas todas as vidas que se puder salvar...
Aí cobaião!!
Agradecemos a colaboração com a ciência mundial e esperamos que saia do hospital um novo Nelson, passado a limpo pelo susto...

Anônimo disse...

É necessário ficarmos atentos, pedir a Deus que dê certo, mas também fazer a prevenção no quesito higiene e limpeza. Ela pode salvar vidas. Nesse ponto eu gostaria de mandar um recadinho para a Greta, Greta, Gretinha, aquela tão preocupada com o meio ambiente, afinal roubamos o futuro dela, né? Pois é, Greta, Greta, Gretinha...aqui, cada vez que se chega da rua, toda a roupa vai para o tanque ou máquina. O que estamos gastando de sabão, detergente, água sanitária, ninguém acredita. Estamos poluindo legal rios e oceanos. Você vai ficar bravinha, vai? Aliás, você está quieta...só por que isso veio da esquerda, né, fofa?

ZAPELINO B disse...

01 milhão por uma gripezinha?! Então não foi cloroquina, nem hidroxicloroquina + azitromicina, quevele usou poque estes são remédios muito baratos. Conta outra, Polibio!

Steve disse...

Complicações severas em um período curto de aplicação, ou só com uso prolongado?

Joel Robinson disse...

Quanta asneira. Começar a botar na cadeia quem monta esse tipo de notícia. São os mesmos que imitam a Folha , a Globo e etc. Parem com isso pois virá a hora da verdade...

Anônimo disse...

Leia melhor o texto antes de postar algo!!!

Anônimo disse...

Boa...

Anônimo disse...

Se o Nelson mudar totalmente, está revogada a lei do cachorro que come ovelha só matando e a Carolina e a Rosane estão no olho da rua, que só vendo para crer!
E mais com um milhão muito, por este valor fariam até transplante de cérebro!

Tiffketty disse...

Contraindicaçöes com uso crônico. Nunca com uso de uma semana. Está medicaçäo é de uso corrente. comumente usads em artrite reumatoide depois que a Infecçäo por malária diminuiu. Infelizmente, “esse papo não é novo” pois já deveris ter sido adotado. há evidência empîrica de sobra. Cura sim.
essa bobageira de fazer assinar documento de voluntário para tratamento com medicamento hiperconhecido e que nem necessitava receita médica éum ardil sórdido. Pior é usar os anti virus de HIV que não dão resultados e o pessoal continua morrendo. Devagar com o andor e väo morrendo mais de 800 pessoas por dia. o que Está ocorrendo é uma grande cretinice da ciência oficial que se recusa a reconhecer evidências empíricas confirmadas pelos pesquisadores de Stanford e que foram iniciadas em Marseille.

Tiffketty disse...

Esse é o problema. Vão rebatizar e mudar o preço. Por isso não revelam o nome dos medicamentos.

Rosália disse...

Hidroxicloroquina (Reuquinol) é um remédio barato,é para malária, mas tbm para reumatismo (eu tomo)e lúpus. A azitromicina tbm nao é cara. Como é que esse tratamento custa tudo isso? Quem toma tem que fazer controle oftálmico de seis em seis meses. Pode causar problemas na retina.

Anônimo disse...

É que o Nelson só lida com milhões e para não parecer ser um da "ralé", um "pobretão" colocou logo a merreca de um milhão para aparecer e ainda fez mistério sobre o tratamento!

Anônimo disse...

Este senhor veio de Miami e foi direto ao hospital, sinal de que já estava contaminado e provavelmente sabia que estava. Porque não ficou por lá? quantas pessoas ele contaminou nos aviões e aeroportos por onde passou?

Anônimo disse...

Enquanto isso seu panfetozinho continua a bater no governo eleito...Alô,colaboradoras Rosane de Oliveira e Carolina Bahia.

Anônimo disse...

Admitindo, em tese, que seja verdeira essa infirmação, quem tem 1 milhão de reais para se curar do Coronavirus?


Ou seja, os pobres que contrairem coronavirus vão morrer direto e os ricos que tiverem um milhão vão sobreviver.

ZAPELINO B disse...

"A informação sobre os medicamentos usados,caso ele tivesse ido adiante, valeria mais de R$1 milhão ". Que interpretação tu queres que se dê para isso aí, que o Polibio postou? Briga com ele, pô!!!

ZAPELINO B disse...

Para alguns terraplanistas, um mijo de vaca, quentinho, colhido na hora, já seria mais do que suficiente para debelar esta gripezinha do Jair Bananaro Espalhavirus, tal como fazem os indianos!

ZAPELINO B disse...

Veio de Miami? Estava também na comitiva do Jair Bananaro Espalhavirus, por acaso?

Anônimo disse...

Conheço quem usa a 8 anos e nenhum problema.. mas muito acompanhamento

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/