Uma mulher de 54 anos é a primeira paciente idenficada com coronavírus em Porto Alegre

É a segunda paciente com vironavírus comprovado no RS.

A secretaria municipal da Saúde confirmou, esta manhã, que a primeira paciente vítima de coronavírus de Porto Alegre é uma mulher de 54 anos, cujo nome não foi divulgado.

Ela já está em quarentena e sendo tratada.

A mulher veio recentemente da Itália, do mesmo modo que veio da Itália o primeiro paciente gaúcho identificado com a doença. Ela teve contato com outras três pessoas, inclusive a filha de 34 anos, e todas elas apresentam sintomas da doença, mas ainda hoje serão examinadas.

11 comentários:

Anônimo disse...

A Itália tá bichada.Todos que vêm de lá trazem esta peste no corpo.As autoridades devem barrar nos aeroportos qualquer um que vem do país da bota.Vem boneco mais pestiado com este corona da Itália do que da China.

Anônimo disse...

Ela já confirmou presença para assistir o Grenal.

Luiz disse...

A OMS decretou Pandemia Políbio...
Vamos aguardar os atos do MS aqui no Brasil...!!!

Ernesto disse...

As boas iniciativas devem ser divulgadas. Os supermercados ZAFFARI higienizam seus carrinhos de compras com álcool gel, desde a semana passada. Uma iniciativa merecedora de elogios da populaçao !!

Eduardo disse...

Esses diabos vem de um lugar contaminado e não fazem uma quarentena...pelo menos contaminou a familia dela

Anônimo disse...

Sacanas e irresponsáveis, estavam na Itália, sabiam bem do problema de lá e entraram aqui sem se resguardar.

Anônimo disse...

O RECENSEADOR pergunta- ela é petralha ou comunista?

Ernesto disse...

Por enquanto somente dois. Entretanto, se todos os descendentes de italianos do RS estiveram na ITÁLIA nas últimas semanas, o Estado poderá ter que fechar suas fronteiras, como ocorreu no país de Giuseppe Garibaldi. E os poucos gaúchos separatistas terao seu sonho realizado... Mas, como Deus é brasileiro, essa desgraça nao ira acontecer !!

Anônimo disse...

Lula esteve na Itália, não pegou nem coceira no nariz.

Anônimo disse...

Êta vírus bão! Se espalhou pelo mundo andando de avião e, muitas vezes, de primeira classe!

Anônimo disse...

Anônimo 16:35, mais dizem que Lula e o Papa não pararam mais de coçar os seus fiofós dias depois do encontro entre eles! Ou seria as partes mais sensíveis dos corpos deles revelando saudades?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/