Congresso pensa entrar em quarentena

São fortes os rumores dentro e fora da Câmara e do Senado, segundo os quais os deputados e senadores suspenderiam suas reuniões e sessões, tudo em função do coronavírus.

A alegação é de que isto não tem nada a ver com as manifestações do dia 15.

23 comentários:

Anônimo disse...

Agora com medo??? Vão tirar umas férias. Então tranquem os prazos das MP.

Anônimo disse...

Mas, que diferença fara na vida do povo trabalhador?
Só irão gastar mais dinheiro passeando por ai. É vergonhoso....

LUCIANO disse...

ESTÃO USANDO ESSA BABAQUICE PARA PREJUDICAR O GOVERNO. ISSO NUNCA FOI NEM VAI SE TORNAR UMA PANDEMIA. A OMS ESTÁ ALINHA AOS GLOBALISTAS E P ÚNICO OBJETIVO É PREJUDICAR OS PAÍSES QUE AGORA POSSUEM GOVERNOS DE DIREITA. A ESPECULAÇÃO FINANCEIRA ESTÁ A FRENTE DESSA ENGANAÇÃO. O EPICENTRO DO VÍRUS, QUE É MAIS FRACO QUE O H1N1, HJ RETOMOU AS ATIVIDADES NORMAIS DE PRODUÇÃO, E A OMS VEM DECLARAR PANDEMIA?! SÓ QUEM NÃO QUER ENXERGAR SE ENGANA COM ESSA ESTÓRIA TOSCA. ESSE VIRUS É UMA GRIPE, QUE SÓ MATA IDOSOS QUE JÁ ESTÃO DEBILITADOS. PARA OS CHINESES 100.000 MORTES NÃO É NADA. NASCEM NA CHINA 48.000 CRIANÇAS POR DIA. PAREM DE ENGODO, PAREM DE QUERER ENGANAR O POVO! É UMA PANDEMIA FAKE. BOLSONARO FALOU DA FRAUDE ELEITORAL, QUEIMARAM UM GALPÃO NA VENEZUELA ONDE AS URNAS FICAVAM ARMAZENADAS. BOLSONARO FALA QUE O CORONA VIRUS ESTÁ SUPERDIMENSIONADO, A OMS VEM E DECLARA PANDEMIA...SÉRIO QUE VCS ACREDITAM NESSAS PATACOADAS DA IMPRENSA E DA OMS?!!! VÃO TODOS SE FODER, BANDO DE BABACAS!

Anônimo disse...

Bando de inúteis e covardes, sem o congresso fica mais fácil de progredir, que não voltem mais.

Anônimo disse...

Que diferença faz aquilo aberto ou fechado, fechem e joguem a chave fora kkkkkkkkkkk rachei.

Anônimo disse...

É só aproveitar a QUARENTENA e emendá-la com o FECHAMENTO do CONGRESSO por PRAZO INDETERMINADO, que será uma alegria só!

Anônimo disse...

Hahahaha...... Mas são gazeteiros....Já trabalham muito pouco...Qualquer motivo é suficiente para se ausentarem.. Serio agora, Congresso como este, no Brasil, não tem igual...Tem de ter muita paciência, para não largar adjetivos pesados.. Ganham demais, vivem numa redoma e reclamado Bolsonaro... Mds

Anônimo disse...

Os canalhas estão começando a se assustar com dia 15.

Justiniano disse...

Quarentena do congresso e do STF, aproveitamos e suspendemos todos. A maior oportunidade de acabar com toda essa corja.

Steve disse...

A quarentena bem que podia durar até 31 de dezembro de 2011. Sem salários, é claro.

Steve disse...

Pois é, Luciano. O coronavirus é uma mutação do vírus da gripe, que mata mais de 2 milhões de pessoas por ano no mundo conhecido. Não se sabe quantos mais morrem no países em que a mídia não tem acesso às informações.

Anônimo disse...

Estes pilantras estão sempre de quarentena.Nunca trabalham em prol do Brasil e sim em proveito próprio.

Anônimo disse...

Já estão em quarentena há anos, ninguém trabalha faz tempo.

Steve disse...

Políbio, verifique esta notícia (considero mais grave que o coronavirus): deputados tentam extinguir órgãos de combate a corrupção do MP de Alagoas. Já foi aprovado em primeiro turno. Se conseguirem aprovar em segundo turno, nada impede que outros estados sigam o exemplo.

Anônimo disse...

Férias permanentes para estes vadios do congresso.

Anônimo disse...

SE GREVAREM O POVO NÃO OS QUERERÁ MAIS!

VÃO PERCEBER QUE AS COISAS MELHORARÃO NA AUSENCIA

Anônimo disse...

Que bom que entrem em recesso, pois esta é mais uma das muitas e muitas justificativas para Bolsonaro colocá-los em RECESSO PERMANENTE! A justificativa??? Faltaram ao serviço e seus patrões, os eleitores perceberam que A FALTA DOS CONGRESSISTAS É BARATÍSSIMA, POIS A AUSÊNCIA DE PARASITAS E LADRÕES É EXTREMAMENTE VANTAJOSA ECONÔMICAMENTE, LOGO, NÃO FAZEM FALTA e, por consequência, fazem jus, merecem um pé na bunda com louvor até segunda ordem!!!!

Anônimo disse...

E que não voltem, estamos bem, mas bem melhor sem eles.

Anônimo disse...

Jogaram uma bomba no colo dos pagadores de impostos hoje. Fazer assistencialismo com dinheiro público é fácil... Por mim , podem entrar em férias por tempo indeterminado !!

Massaranduba disse...

Total apoio ao fechamento da inutilidade desse antro.

Anônimo disse...

Se fechassem essa casa indefinidamente o país avançaria e muito. Hoje, deram um belo exemplo de como inviabilizar um país! Antipatrióticos e corruptos!

Anônimo disse...

Apoiado. Aproveita e fecha o igualmente prejudicial STF.

Anônimo disse...

QUARENTENA por tanta CAGADA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/