Saiba quais são os 19 projetos que o governo quer aprovar no Congresso ainda neste semestre

Paulo Guedes listou 19 projetos. CLIQUE AQUI para ler a íntegra da carta enviada a Maia. No caso de Alcolumbre, o texto é praticamente o mesmo. As cartas dizem que a aprovação de tudono primeiro semestre, protegerá a economia da crise econômica externa.

O Planalto não acredita que o Congresso possa aprovar todos os projetos listados pela equipe do ministro Paulo Guedes nas cartas que foram enviadas nesta terça-feira para Maia e Alcolumbre.

A expectativa é que avancem sobretudo projetos que não dependam de quorum qualificado, como os de independência do Banco Central, lei de falências, marco do saneamento, lei do gás e alguns outros. Isso já serviria para sinalizar a investidores que o Brasil segue no caminho das reformas liberais

2 comentários:

ganhatudo disse...

19 projetos já foram enviados ao Congresso pelo Executivo?
E o Maia continua dizendo que todo atraso se deve ao fato do Executivo não enviar os projetos?
Então ele está mentindo para o País?
Deve ser por que está mais preocupado em ser o primeiro ministro.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
E o vagabundo e desclassificado do Maia dizendo que o governo nada manda pro Congresso. Afora que só ele finge que não enxerga a quantidade de medidas que estão mofando debaixo de seu bundão.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/