Pandemia não evitará manifestações de domingo no Brasil

As manifestações de domingo em todo o País estão mantidas, mesmo após a decretação de pandemia por parte da OMS.

23 comentários:

Anônimo disse...

Manifestação dos gatos pingados.

Anônimo disse...

Ninguém vai, como de praxe, Políbio. Ninguém mais apoia o governo eleito mediante fraude, confirme ele mesmo disse em Miami.

Anônimo disse...

Parecem idiotas! Além da PAUTA CONFUSA, tem essa questão da possibilidade de proliferação do vírus!

Já que deu apoio à manifestação, É OBRIGAÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA orientar o povo a ADIAR o evento!!

Se não fizer isso e o vírus se espalhar, JB SERÁ RESPONSÁVEL e terá de arcar com as consequências!!!

ARS disse...

Com menos de cem casos não faz menor sentido alterar a viva por um surto de baixa letalidade. Só histeria e uso político da doença pela imprensa marrom, para espalhar pânico na população. Não houve nada disso, quando a anta importou a H1N1, a zika, dengue e a chicungunha para cá. Os corruPTos criaram uma geração de microcéfalos e ninguém fala mais no assunto.

Anônimo disse...

a mídia aliada com a esquerda está fazendo este estardalhaço para esvaziar a manifestação

Cris disse...

Sugiro que você procure na internet a entrevista da Isis Scaparini, uma brasileira, vivendo na Itália, com voz embargada , falando do que é a situação de convivência com este vírus...
Sugiro que você preste atenção a Twitters de médicos italianos orientando seus colegas do resto do mundo para o é lidar com este vírus em um hospital e a velocidade em que as coisas acontecem...
Não é para contradizê-lo... É apenas para que você ajude os que estiverem por perto a tomarem as medidas que ajudarão a nossa realidade a ser mais branda que a enfrentada pela Itália , em breve...

Anônimo disse...

Que nada, O 'Bozovírus17' é muito mais perigoso, virulento, mórbido e acredita-se já ter infectado cerca de cinquenta e sete milhões de brasileiros. Até o momento a infecção parece incontrolável e dá mostras do poder destrutivo sobre Sociedade e Estado. Está marcado para o próximo dia 15 de março de 2020 um Ato de Infecção de Massa - AIM por todo o Brasil, no que parece até o momento estar sendo negligenciado por grande parte das autoridades públicas, mídias e boa parte de setores da sociedade organizada. O Bozovírus17 tem potencial de matar o Brasil.

Eduardo disse...

Vc acredita?
Olhe na internet uma manifestacao do pt...dois na frente com uma faixa de fora bolsonaro
Atras uma banda e atras da banda um doente com uma bandeira...ali so havia o da bandeira e dois da faixa que era petralha

Anônimo disse...

Tem de lotar o Parcão, afinal o infectologista, digo, o porta voz "informal" do governo bozo, Alexandre Garcia diz que o Coronavírus é "histeria".....

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK a petralhada tentando confundir...

Anônimo disse...

Ato convocado por Bolsonaro para o dia 15 ganha o apoio de nazistas:

A jornalista Vera Magalhães denuncia em suas redes sociais que usuário pró-movimento nazista divulgou nas redes a suástica e o apoio às manifestações do dia 15, em defesa do fechamento das instituições...

A jornalista Vera Magalhães denunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira 11 que um internauta pró-movimento nazista divulgou na internet a suástica e o apoio às manifestações do dia 15 de março, em defesa do fechamento das instituições. “Alô, @Twitter @TwitterBrasil, suástica ta liberada?”, questiona a jornalista.

Veja:


Vera Magalhães

@veramagalhaes
Alô, @Twitter @TwitterBrasil, suástica ta liberada? Este é o ato que é a “favor do Brasil”, segundo o presidente da República e a @secomvc?

Anônimo disse...

Bom #CORONAVIRUS para toda a corja !

Anônimo disse...

Doria e Witzel avaliam decreto sobre coronavírus que pode proibir manifestações:

Brasil 11.03.20 - O Antagonista

João Doria e Wilson Witzel avaliam editar decretos proibindo aglomerações em locais públicos nos estados que governam, informa Igor Gadelha na Crusoé.

Oficialmente, a razão sera evitar a proliferação do novo coronavírus, declarado hoje como pandemia pela Organização Mundial da Saúde.

A depender de quando serão baixados, porém, os decretos podem as manifestações contra o Congresso e o STF marcadas por bolsonaristas para este domingo, 15.

O governador do Rio admitiu a possibilidade do decreto em uma conversa com Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, durante a viagem a São Paulo. Doria, por ora, não confirma nem nega.

Anônimo disse...

Governadores de São Paulo e Rio, Doria e aquele nome esquisito, querem proibir aglomerados de pessoas. Eita cagaço pelo domingo, hein? Haja fralda.

ZAPELINO B disse...

Quem é que está afirmando isso? Aposto que Bozonaro recuará, quer seja por um lapso de lucidez, quer seja porque é um CAGÃO contumaz, que já recuou na última hora, várias vezes. Hoje a OMS declarou PANDEMIA, a Itália inteira está sob quarentena, a Alemanha corre o risco de 70 % da população ser afetada, segundo declarações de Ângela Merkel, na Califórnia, EUA, de onde o Bozo veio ontem e em várias partes do mundo se ampliam os cuidados e as medidas sanitárias para a contenção do coronavirus de forma que seria uma total insensatez a convocação desta manifestação. Eu protestaria de bom grado contra o Judiciário e Congresso corruptos, mas jamais sob o comando deste celerado, também corrupto. Quem já não viu que esse Bozo é PIRADO???

Anônimo disse...

Comunistas e petralhas EM DESESPERO significa DECISÃO DE IR A PASSEATA CONTRA ELES ACERTADA!

Anônimo disse...

Nessa fria eu não entro mais! Tô fora. Com Paulo Jegues no comando da economia, estamos ferrados!

Anônimo disse...

Zapelino, tens medo o virus mais és um herói para espalhar BOSTA (B de Bosta, que é o nome de guerra do herói)! Vai ser promovido a Zapelino cc ( sigla carinhosa de cagalhãozinho).

Anônimo disse...

11 de março de 2020 15:52
"O Bozovírus17 tem potencial de matar o Brasil."

Huuumm! Não se pode matar o já está morto pelo Lulavírus13 com dose extra de
Dilmatvírus13.
Bolsonaro é o antídoto e está ressuscitando o Brasil, um verdadeiro Milagre.

Eduardo disse...

Aposto com vc que o roubo da turma lulista matou muito mais que esse virus

ZAPELINO B disse...

Paulo BTG Jegues deve estar exultante hoje com a Bovespa caindo 12 % e o dolar a R$ 4,73!!!

Anônimo disse...

Tu quis dizer do gado pingado.

Anônimo disse...

Torço para que a boiada vá em peso. Reduzira o coeficiente eleitoral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/