Chefe da Secom foi ao Einstein para ver se tem coronavírus. Ele esteve com Bolsonaro em Miami.

O chefe da Secretaria Especial de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, está sob suspeita de ter contraído o novo coronavírus, registra a Folha.

Wajngarten, que acompanhou Jair Bolsonaro em sua visita a Miami na última semana, fez hoje exames clínicos no Albert Einstein e deve receber os resultados nesta quinta.

16 comentários:

Anônimo disse...

"Obviamente temos no momento uma crise, uma pequena crise. No meu entender, muito mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propala ou propaga pelo mundo todo", afirmou o presidente.

Realmente é só uma fantasia! Kkkkkkkk

ZAPELINO B disse...

Se der positivo é possível que o Bozo esteja também infectado. Assim, pelo menos por uns dias nos livraremos dele.

Anônimo disse...

Fontes, indicam que o Chefe da Secom já confirmou a Presença na manifestação no Parcão em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Hoje, o Bozo e bozo filho Eduardo não dormem direito.

Anônimo disse...

Dá-lhe Corona!

Anônimo disse...

Como lembrou Weintraub, zombando de uma pessoal suspeita de ter sido infectada:

O Senhor fará recair sobre eles a sua própria iniqüidade, e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá (Salmos 94: 23

Anônimo disse...

Como lembrou Weintraub, zombando de uma pessoal suspeita de ter sido infectada:

O Senhor fará recair sobre eles a sua própria iniqüidade, e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá (Salmos 94: 23

Anônimo disse...

Duas coisas me ocorrem:
1) porque não procurou atendimento no SUS???? ( essa é prá ser justo com lula e dilma pq o bozominions não se cansavam de manda-los para o sus qdo adoeciam, para não falar em desejo de morte)
2) não existem mais vírus como antigamente; agora isso dá em qqr um!

Anônimo disse...

Dizem que o "Corona" tem preferência pelos "velhinhos"..... Isso me faz lembrar os milicos de pijama dessa equipe de "governo".

Anônimo disse...

O caso desse vírus é grave? Sim, é! Mas tenhamos serenidade, o pânico piora tudo. Vamos pensar que estamos em boas mãos, até a imprensa porca se vê obrigada a reconhecer a competência do ministro da saude. Antes de tudo é um médico. Parece óbvio, mas no Brasil tal fato é espantoso, dado o longo período que passamos com aquele bando de ministros de merda, inúteis e incompetentes, postos nos ministérios por Lula da Silva, apenas para dar dinheiro a rodo, nosso dinheiro, aos que não foram eleitos e reeleitos para nada, quando não para nos roubar mesmo. Lembram de Fernando Haddad na educação, quando disse não ser errado falar “nóis pega os peixe?” Entenderam porque nossos jovens são umas antas quadradas? Quando penso nisso e vejo o atual quadro ministerial ser composto por profissionais das areas envolvidas, quase me sinto num país de primeiro mundo. Estávamos em um de quinto mundo, então, vamos confiar!!!

Anônimo disse...

Brasilia se esvai em diarreia!!! O governador acaba de proibir eventos com mais de 100 pessoas. Vai fechar escolas, empresas, proibir o uso de transporte público? Sujeito indecente...agora é que eu vou mesmo!

Anônimo disse...

11 de março de 2020 21:26

Espero que não seja gaúcho, porque até os pássaros sabem que depois dos governos petistas RS não consegue sair da M...

Em 2014 o então Governador do RS, Tarso Genro cancelou acordo com a empresa israelense Elbit, alta tecnologia ...

"Tarso Genro cancela acordo com empresa israelense após pressão da comunidade palestina" ( 02/12/2014 )

"Em seu último mês de mandato, o governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro (PT) cancelou um acordo que havia firmado em abril de 2013 com a empresa israelense Elbit. O contrato previa uma parceria entre a companhia militar de Israel, o Palácio Piratini e universidades gaúchas no estabelecimento de um polo aeroespacial no estado. Na noite desta terça-feira (02), o governo divulgou uma carta onde informa que o protocolo assinado com a corporação israelense passaria a se tornar “sem objeto”.
Desde que foi firmado, o protocolo com a Elbit tem sido alvo de constantes críticas da comunidade palestina no Rio Grande do Sul, de movimentos sociais pela causa e do próprio governo da Autoridade Nacional Palestina. Isso porque a Elbit, maior corporação militar de Israel, é denunciada pela colaboração na construção do muro que isola os territórios palestinos na Cisjordânia. A empresa também fornece equipamentos de segurança para os assentamentos israelenses, que já foram declarados ilegais pela Organização das Nações Unidas (ONU).”
...Chefe da Assessoria de Cooperação e Relações Internacionais do governo do estado, Tarson Núñez defendeu a campanha por Boicote, Desinvestimento e Sanções (BDS) contra o Estado de Israel. “Se hoje o governo israelense tem uma força militar capaz de vencer qualquer conflito direto, nós temos a força moral de quem está com a razão e com a justiça. Temos que prestar atenção ao movimento internacional por BDS, todo e qualquer produto de Israel não deve ser consumido por ninguém no Brasil e toda e qualquer empresa brasileira não deve fechar parcerias comerciais com Israel”, conclamou.”
Tarson disse que o acordo com a Elbit já estava enfraquecido, pois o governo federal não havia liberado todos os recursos necessários para a concretização da parceria. Contudo, ele frisa que a decisão do Palácio Piratini foi política, já que, mesmo assim, ainda havia possibilidade de se tentar captar financiamentos junto ao BNDES, por exemplo. “O governador foi sensível às demandas contínuas da comunidade palestina, do governo palestino e dos movimentos sociais”, explicou.
O ato na Assembleia Legislativa ocorreu no mesmo dia em que a exposição de fotografias “Retratos da Resistência – Um povo que luta para não desaparecer” foi inaugurada no saguão de entrada do Parlamento. Fruto de um trabalho dos fotógrafos paranaenses Leandro Taques e Rafael Oliveira, a exposição retrata o cotidiano dos territórios palestinos.
A carta entregue por Tarso à Embaixada Palestina informando sobre o cancelamento do acordo com a Elbit será divulgada ainda na noite desta terça-feira pelos movimentos sociais".
Integra;
https://www.sul21.com.br/postsrascunho/2014/12/tarso-genro-cancela-acordo-com-empresa-israelense-apos-pressao-da-comunidade-palestina/

Estranho que um Estado-membro da nossa Federação perca um POLO AEROESPACIAL, alta tecnologia, porque há conflito entre dois países, foi notória a intervenção da comunidade palestina em assuntos internos e tudo ficou por isso mesmo. Felizmente o Presidente Bolsonaro não se ajoelhou e bons acordos foram feitos com Israel. A exportação é importante, mas não se sobrepõe à alta tecnologia que abre novos caminhos para a independência científica como para exportação de inovações de alto valor agregado.
Tenho pena de você, no século XXI fazer parte da manada dos "idiotas úteis" vai muito além da ignorância.

Anônimo disse...

Deu positivo ou negativo?

Anônimo disse...

Já passamos por epidemias piores como o Corruptoviros.

Eduardo disse...

Se o cancer na cabeça do luladrão não parou o gato mestre...imagina, se uma faca não parou o mito uma gripe forte vai parar?

ZAPELINO B disse...

O Weintraub só errou o endereço! Será que ele também, além do Bozo e comitiva não esteve com o Fábio Wajngarten?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/