Tottoli escolhe a Rádio Gaúcha para atacar os atos do dia 15

O presidente do STF, Dias Toffoli, está preocupado com as manifestações do dia 15, segundo entrevista que concedeu hoje na Rádio Gaúcha, Porto Alegre.

"Tem que ver limites", disse o ministro.

Qual é o limite:

- Não pode atacar as instituições, porque aí você ataca a democracia.

E ?

35 comentários:

Sargento Stédile disse...

O Brasil que presta está cagando para o Lagostin, e vai pra rua dia 15, no peito e na raça.

SCHWEIZER disse...

Quem esse jumento pensa que é?.
Esta lá usufruindo das benesses do cargo porque o maioe vadio do Brasil o colocou lá. Um sujeito respondendo pela mais alta corte no país, sem nunca ter conseguido passar em concurso para a magistratura, e ladrão confesso de documentos em caso judicial. Em país serio estaria impossibilitado de exercer a profissao de advogado, muito menos juiz no supremo.
Nós brasileiros patriotas vamos retomar o Brasil para os honestos.

adilson disse...

O bolinha,nhonho,desde o governo temer é o maior fura zóio que existe.Ele quer colocar o traseiro gordo na cadeira presidencial de qualquer jeito.Creio que esteja sentado no colo do pai.E sempre do mesmo jeito,se oferece como alternativa para crises criadas por eles mesmos e o meio é sempre pela goebels de tv.Aproveitaram que o temer poderia aprovar previdência e tentaram derubá ló.Com golpe de mão,ele e o gordinho do senado, vão tentando montar governo paralelo e ele sai se oferecendo como solução para retornar ao que era antes.Conspira dia sim dia também!

Anônimo disse...

Qdo os elementos do partido quadrilha forem prás ruas fazer baderna, não é um atentado a democracia...??????

O povo se manifestar pacificamente nas ruas é sim DEMOCRÁTICO. É um direito do povo ir prás ruas, qdo não concorda com atitudes dos políticos, pois quem COLOCOU ELES LÁ NO CONGRESSO FOI O POVÃO.

Anônimo disse...

Natural a rede de comunicação gaúcha que é a porta voz da Orcrim do lula e do pt, só poderia dar voz ao eterno advogado do pt falando contra o atual governo. Mas devemos reconhecer a RBS pelo menos em relação ao seus benfeitores comunistas, a Dilma p ex que foi sua consultora para a compra da CRT, é fiel. Não sepode dizer o mesmo de sua fidelidade ao militares que lhe concederam as permissões de Rádio e TV com as quais acumularam fortuna e poder.

Anônimo disse...

Não é uma maravilha usar o nome "Democracia" para ser usada como um meio de defesa?

Anônimo disse...

Então, segundo Toffoli, se algo for uma "instituição" não pode ser criticado, nem ter os mal feitos denunciados. Em suma, "instituição" pode deitar e rolar e fazer o que der na telha?

Anônimo disse...

A incompetencia suprema está com medo do povo. Sofre!

Anônimo disse...

A bandidagem corrupta se aproveita das instituições para reinar absoluta. Tá na hora de depuração total no CN e no STF. Foda-se, Ptofolli!

Anônimo disse...

Os podres como Toffoli querem se disfarçar de "instituições", mais se falar de "prostituta da instituição STF" todos apontam para Toffoli, "EL MAMADOR"!

Anônimo disse...

Quero estar com Coronavírus e passar para velharada rançosa.

elias disse...

Achei que ele falava javanês. Mas parece que usa essa lingua só para soltar corruptos, e ninguém cobra a peça.

Anônimo disse...

QUEM JÁ FOI MARXISTA,CONHECE MELHOR QUE OS OUTROS,O REVERSO DA MOEDA.

Anônimo disse...

Atenção senhores que vão participar do FODA-SE do dia 15:
Vão levar esposa e filhas juntas para o Foda-se?

Anônimo disse...

Esse aí não tem moral pra nada, tenho certeza que nem seus colegas o respeitam. É raso, incompetente e serviçal da seita petralha! Dia 15 estaremos todos nas ruas e foda-se Tofoli!

Anônimo disse...

Quer dizer, no entendimento do picareta, protestar contra a bandidagem que rouba e que solta ladrões é atentar contra a democracia? Ao contrário, o povo decente e honesto democracia quer é preservar as Instituições destes larápios.
E o Legislativo e Judiciário são as Instituições que mais representantes tem

Anônimo disse...

Dá pra ele uma enxada e manda ir plantar batatas.

jorge alves ribeiro disse...

Logo esta anta fAlando em democracia. É pra chorar de rir com tamanhA carA de pau.

Mardição disse...

Quem tem medo do Tofolli, um cara escondido debaixo de um pano preto e sentado em uma cadeira de couro de cor bege boiola?

Anônimo disse...

tá batendo ponto na rádio coarf ?

Anônimo disse...

NUNCA e JAMAIS se irá atacar as INSTITUIÇÕES, o que se está atacando são os SEUS INTEGRANTES!

ORA:

-Não podemos dissolver o congresso e eleger novos integrantes;

-Não podemos substituir algum ministro do supremo;

-Não se pode substituir o chefe de governo e seus ministros.


ENTÃO Sr. Toffoli, o que nos sobra é engolir?
Engolir o Sr. até completar 75 anos? É muito tempo.

Engolir um senador por oito anos, no entanto ele continua;

Engolir um chefe de governo e seus ministros quando estão fazendo cagadas ou corrompendo outros integrantes das outra instituições?

Se engolia nos tempos da escravatura, agora não mais!

CHEGA!

VOTO DISTRITAL e PARLAMENTARISMO JÁ!





Anônimo disse...

Ah! Não pode atacar as Instituições mas o povo pode ser por elas atacado. O STF e o Congresso são os maiores problemas do Brasil. Tirando esses o Brasil funcionaria muito bem, Obrigado!

Anônimo disse...

Toffoli é muito ignorante, pois o direito à manifestações está garantida na Constituição Federal, cuja a obrigação dele é defende-la.
As manifestações populares, no mundo inteiro sempre foram e serão contra instituições, se assim não fossem, não seriam manifestações. Este cidadão deveria voltar aos bancos escolares.

Anônimo disse...

Quais Instituições Toffoli está falando e com medo de que sejam atacadas. É por ex o STF? Esse é a pior das Instituições e se tornou o maior problema do País pela composição dos seus membros. Dia 15/03 todos na rua ou não reclamem nunca mais. Acorda Brasil.

Anônimo disse...

Melhor propaganda do evento.

Anônimo disse...

Pois é Toffoli.... Foda-se!!

Anônimo disse...

Pois é Toffoli.... Foda-se!!!

Anônimo disse...

Dia 15 vá na manifestação com um crucifixo enfiado no cu. GRANDE ABS KKKKK

Anônimo disse...

Vc deveria enfiar um crucifixo no cu ,sua alma estaria garantida no céu kkkkkkk

Ariel disse...

A todos atos que participei nunca vi nada semelhante às agressões petistas; só presenciei famílias (antes cordeiros, ovelhas) mostrando seu patriotismo, sua religiosidade e dando aula de civilidade.....IREMOS SIM, sr ministro!
Somos o povo, e a nós pertence as decisões dos rumos do país; particularmente, se de mim dependesse, queimaria vocês! Nunca vi desordem nas mainifestações verde-amarela....somos povo.....somos família....e não estamos atrás das migalhas que vocês pagavam para infelizes vestirem suas cores e ganhar um copo de kisuco e um pão com mortadela. TENHAM RESPEITO!!!

Anônimo disse...

O juiz que nem concursado é por sua insuficiência intelecto-cognitiva é quem fez críticas? Sabemos bem como o cágado chegou sobre o poste, tinha currículo, por exemplo acha normal que outros roubem processos da justiça que deveria defender.....

Anônimo disse...

aspone das " instituições " exalando o conteúdo podre defasado de sua caixola sem nexo com a realidade.

SCHWEIZER disse...

Apareça lá 815...será um prazer te empalar.. loko por uma guerra civil..poder matar esquerdalha sem sofrer as penas da lei.

Anônimo disse...

sua Excelência já explicou a mesada, conforme publicado na revista Crosue?

Anônimo disse...

corona descansou no carnaval e volta a atuar agora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/