O editor refugou litigar com a comunista Manu, mas preferiu confrontar Luciana Genro

O editor publicará todas as peças da ação criminal que lhe moveu o Ministério Público Estadual, tudo atendendo representação da deputada Luciana Genro, Psol, que na época, 2 de junho de 2015, data do ajuizamento feito pelo promotor Carlos Odone Costa dos Santos, era chefe de gabinete da bancada do seu Partido, que tinha um deputado só, Pedro Ruas, que não se reelegeu.

Todas as peças do processo daquilo que comumente chama-se "crime de imprensa", inclusive textos integrais de interrogatórios de testemunhas, provas e até apontamentos trocados com os advogados do caso, serão disponibilizados neste blog. É uma contribuição do editor para outros jornalistas e advogados obrigados a se defender dos ataques dos inimigos da liberdade.

Não foi a primeira vez que líderes lulopetistas, comunistas e psolicos perseguem o editor, que conta no livro "Vanguarda do Atraso", alguns dos casos mais escabrosos de censuras, pressões sobre empresas onde trabalhou, ataques ao seu patrimônio e também a sua liberdade.

Praticamente no mesmo mês da primeira audiência com Luciana Genro, também a deputada Manuela D'Ávila pediu a prisão do editor.

No caso da comunista Manuela, o editor preferiu fazer um acordo de conciliação e terminar por ali o processo, porque cosnsiderou que não valia a pena litigar com ela. O editor escolhe seus inimigos e eles precisam merecer esta condição. Não é o caso de Manu. tor não quis saber de acordo e preferiu ir para o embate judicial com ela. Foi o que decidiu na audiência de conciliação ocorrida no dia 21 de agosto.

CLIQUE AQUI para ler os termos da audiência de conciliação.

15 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe, Polibio.

Helenão disse...

Esse povo que vive "viviam" as custas do Estado me dá uma preguiça, aí aí, ferro na buneca editor.

Anônimo disse...

A Luciana Genro está muito ecológica na foto, fantasiada de miquinha-leoa-dourada!

Anônimo disse...

É sempre assim.
Vagabundo que não tem o que fazer,fica enchendo o saco dos que têm.
Mormente,vagabundos de tetas públicas,que é do que mais gostam.
Ou seja,viver à la farta,sem trabalhar.
Comunista gosta disso.
Aprenderam com Stálin.
Stálin mandava fuzilar seus desafetos.
Os Genro,os colocam na justiça.Mesmo perdendo sempre,não se aprendem.

CAP CAVERNA disse...

Editor, Políbio Braga, é por dar seus conceitos e opiniões, sobre pessoas de baixa formação moral, que já Lhe disse para se cuidar. Esses petistas, comunistas, psolistas, são gentalha quadrilheira e com lavagem cerebral nos dois neurônios que possuem, portanto , essas coisas tem um instinto diabólico e doentio. Essa tal de "luciana genro", é uma cascavel peçonhenta, o que prova que a fruta não cai longe do pé. Senta a pua nessa corja, editor!

Eduardo disse...

Acredito que apos termino do proc vc podera cobrar sucumbencia e entrar com acão a ser discutida com seu representante

Anônimo disse...

Noto que o bigode gosta de contar as suas bravatas. Quando senta na graxa fica quieto. Se fez acordo com a comunista e pq pagou ou achou melhor pedir arrego para não quebrar a cara lá adiante.

Navegante disse...

O que vou opinar!!! Sei lá. Acho que ela é bem feinha!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Mostra pra eles, Políbio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Tem mais que te processar mesmo, pelas safadezas e mentiras que posta aqui. Dalhe Luciana Genro.

Anônimo disse...

Larry incomodando muito.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk

José Corrêa disse...

É isso mesmo, Sr Políbio!!!

Para cima delles!!!

Exterminador Peremptório disse...

..."mico-leão-dourado"... Não tem preço !!!

Anônimo disse...

No central.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/