"Hétero" é nova qualidade de presidente da República no Brasil, diz Bolsonaro em sua live semanal

Em fala que fez ao vivo no seu programa das quintas-feiras pela web, o presidente Jair Bolsonaro disse que ser “héteropassou a ser qualidade” de um presidente da República":

- Hoje, um empresário começou a falar das qualidades de um presidente: honesto, trabalhador… Falou tanta coisa, faltou falar hétero. Eu falei: ‘hétero’. Passou a ser qualidade agora.

Depois, o presidente criticou o fato de a imprensa divulgar suas “piadas” nos jornais para mostrar como ele pensa sobre determinados assuntos. Segundo Bolsonaro, tem se perdido o direito de fazer piada no país:

- Procuram uma palavrinha esquisita para falar: ‘Olha o que ele está pensando, né’. ‘Falou que o cara pesa oito arrobas, não pode. E vem aquela polêmica toda. Criticou a mulher, criticou o gay, criticou não sei quem. Não dá pra gente continuar assim. Nós estamos perdendo o direito de fazer piada no Brasil. Tudo agora tem que ser politicamente correto. Você não pode contar uma piada, tem que pensar [antes]: ‘Será que vou ofender os gordinhos?’. Viro Gordofóbico? Ou ofender os carecas? Viro carecofóbico ? 

42 comentários:

Anônimo disse...

Votei nele, defendo o governo dele, mas que o cara diz uma merda em cima da outra, não há dúvida que diz. Se ele quiser ser respeitado por todos os brasileiros, deve se dar o respeito. Ele é presidente e não líder de torcida.
Quando pode ofender a dignidade de uma pessoa, não pode fazer piada. Será que não ensinaram isto à ele. Ninguém gosta de que façam piada se é gordo, careca, magro. Se dê o respeito para ser respeitado
Presidente da Republica não pode fazer piada.
Ele vem perdendo centenas de milhares de apoiadores a cada mês por dizer besteiras

Anônimo disse...

VAI TRABALHAR BOLSONARO.

Anônimo disse...

O que pode é chamar Pelotas de polo exportador de veado, mulher ter grelo duro, roubar e mentir.

Anônimo disse...

Há controvérsias se ele é hétero.

Anônimo disse...

Obviamente, Bolsonaro foi eleito para fazer tudo ao contrário do da Silva, então, sim, também crítico a palhaçada. Convenhamos, porém, que quando o da Silva falava as merdas dele, todo mundo achava bonitinho, que fofo...De repente PT, PSDB - aquele PT que passa perfume para abafar o fedor - e demais puxadinhos, resolveram virar chiques, se acham todos chantili.

Anônimo disse...

Isso é fruto de pessoas muitas vezes analfabetas, outras que age de má-fé mesmo por inveja, por ciúmes ou porque tem raiva da pessoa por algum motivo, vê e coloca malícia, maldade em tudo.
Já pensou em um indivíduo em um cargo público que se acha o todo poderoso (a) e se comporta desta forma, o estrago que ele faz com a reputação de alguém que ele odeia?
Essas pessoas são muito desonestas e lhes faltam o famoso bom senso. Essas pessoas são dignas de piadas e não de crédito algum. Tem que fazer piadas, têm que tirar sarro delas.
As pessoas têm que entender que isso é proposital. Ora, pois eles não acabaram com a educação e introduzirão uma tal liberdade de expressão em nossa Constituição que se tornou totalmente desvirtuada?
Isso é fruto dessa tal "liberdade de expressão" e de várias outras que nada mais é que a liberdade de agredir, de ofender, de prejudicar, de macular quem quer que seja. Certas pessoas tomam algumas atitudes, ou falam certas coisas sem pensar, sem tomar conhecimento se procede, se tem algum fundamento e propaga sem se importar se trará danos irreparáveis a um indivíduo. Curioso é que muitos, se dispõe a receber dinheiro para isso.
Isso é fruto da guerra de quinta geração dos idiotas úteis que vão caminhando como gado para o abatedouro.

Eu tirei do dicionário o famoso bom senso.

Forma sensata e equilibrada de decidir e julgar; razoabilidade, prudência.

Anônimo disse...

O problema, para alguns, é que o presidente cortou as respectivas bolsas família...

Anônimo disse...

Eu votei nele como antídoto à esquerda e votaria de novo, é só ver o que o Cid gomes fez no Ceará e a turma do Lula e da Amante se chafurdando no luxo e em viagens.
O problema nosso e dele é que somos o país das bananas com o povo inculto e iletrado. Achamos que seria o Trump do Brasil mas está se prestando ao papel de Bozo mesmo.
Ou ele toma jeito logo e para de falar com a imprensa e começa a mostrar resultados ( é só pagar 5 min por mês e mostrar no horário nobre) ou vai acabar escorregando em uma casca de banana jogada pela imprensa e perder o apoio popular.
Quando perder o apoio popular vai ser atropelado pela turma do centrão.

Luiz Vargas disse...

Dois enganadores pixulequeiros fizeram duas PosTagens suPosTamente isentas, mas não é bem assim.
Um tenta enganar dizendo que votou no bolsonaro, o outro manda o Bolsonaro trabalhar. Será que o segundo alguma vez na vida expressou algo assim em relação o bêbado, ex-presidiário e vadio (este sim nunca trabalhou na vida)?
Quem votou no Bolsonaro votou para ele dizer exatamente o que diz porque é o que está engasgado nas gargantas de todos os pagadores de impostos.

Luiz disse...

Chorem mais, Petezada Anônima...com esta oposicinha serão mais 7 anos de Bolsonaro...
E falando Merda...!!!

Anônimo disse...

Deixa de ser imbecil, o pouco que você falou já ofendeu lideres de torcida, então deixa de fazer esse discurso hipocrita contra a liberdade de expressão.

Luiz disse...

Só com este lance das bananas...genial,bem publicitário mesmo, o PR ganhou milhares de votos...
Jornalistas da Mídia Podre e Anônimos estão em baixa...!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 8:40, Bolsonaro tá trabalhando e não tá roubando! Vai te informar!

Anônimo disse...

Idiota completo. Constrangedor. Lula Dilma e agora essa anta ninguem merece.

Anônimo disse...

Está perdendo a discussão?
Grite:
Racista, homofóbico, fascista, burguês, nazista, filhinho de papai, xenófobo moralista, machista e reacionário.
Você silenciará a oposição, permitindo que você comemore a vitória na discussão.

Anônimo disse...

-Pai,oque significa ser politicamente correto?
-Filho.é renunciar ao seu próprio critério,para conseguir a falsa aceitação de uma maioria de imbecis.

Anônimo disse...

Você é estimulado a vencer suas inibições e enxergar em tudo e em todos a homofobia,o racismo,o machismo e outros fetiches do parasitismo ideológico.

Anônimo disse...

Faz 30 anos que a esquerda liderada pelo PT se dedica a incitar o ódio entre grupos, entre classes, entre homens e mulheres, entre pretos e brancos,entre heteros e gays.

Anônimo disse...

O povo só o elegeu por falta de opções melhores, porque senão...

Anônimo disse...

Mas ao que consta a Michele preferiu outro hétero...

Anônimo disse...

O presidente esta trabalhando....para voltar os costumes normais e não os que foram criados pelos petistas....

Anônimo disse...

Na boa quem é hétero não fica falando que é, age naturalmente e nem fica pensando sobre o tema. Agora quem faz questão de ficar tagarelando que é hétero aí já da pra ter sérias dúvidas sobre o sujeito...

Anônimo disse...

Anônimo disse...

A PORRA DOS GOVERNOS DE ESQUERDA FORAM UMA PIADA POR 30 ANOS. NÃO VAI SER FÁCIL SAIR DA ESTAGNAÇÃO. PROIBIRAM O HUMOR E AGORA QUEREM PROIBIR O PRESIDENTE DE FAZER SUAS PIADAS. VÃO TRABALHAR, SEUS VAGABUNDOS MAMADORES DA TETA DO LULA.

adilson disse...

Ele fala como gente normal,no dia a dia,a isentosfera politicamente correta é chata prá baralho.Faz coisas que nem todo mundo tem coragem, graças a Deus,mas se ofende com palavras.

Anônimo disse...

A verdade doi nos dedos dos acometidos pelo comunavírus.

Anônimo disse...

O novo século está muito chato... as pessoas se incomodam com a opinião uns dos outros... não se pode fãlar mais nada... em tudo existe preconceito... maior falta de personalidade cada um com suas próprias escolhas...

Anônimo disse...

E a vagabundalha deixa, meu filho? O que tem de bunda gorda sentada em cima do trabalho de Bolsonaro só ET desconhece, ou você acha que vamos às rua dia 15 para tomar a fresca?

Anônimo disse...

Que vergonha do nosso presidente.

Anônimo disse...

"O SUL É O NOSSO PAÍS" é uma opção muito melhor.

Anti comunista disse...

Aqui foram postados diversos comentários de cretinos, lacaios petistas, enrustidos, que são uns verdadeiros ratos, roem e assopram, mas não enganam mais ninguém. Quanto era o Luladrão, falando diariamente asneiras, ou a Dilmanta vomitando burrices, vocês enrustidos, achavam graça e aceitavam! Vocês, animais irracionais, perderam, acabou a mamata e nem pão com mortadela vocês ganham mais. Acreditem, capachos do ladrão, ser petista é ser chinelo que pisou na merda.

Anônimo disse...

Anônimo das 8:35, vc não votou no Bolsonaro coisa nenhuma.
Desconfiem desses que dizem: eu votei nele, mas isso ou aquilo. E ainda mais se arrepender de ter votado pelo que ele fala.
Deixe-me dizer para esses que vivem tentando enganar as pessoas com essas palhaçada de que votou no Bolsonaro e se diz arrependido por uma razão ou outra. A maioria dos brasileiros votarão no Bolsonaro porque estavam descontente com a situação de caos que estava o Brasil e não estamos arrependidos, estamos sim, muito satisfeitos com o trabalho dele e vamos elegê-lo novamente em 2022. Só não estamos mais satisfeitos porque temos um congresso com maioria marionetes e são manipulados e atrapalham o trabalho do presidente. Mas a nossa insatisfação não é com o presidente e sim com o congresso.

Coronel Estrela disse...

Que orgulho do nosso presidente, o melhor da história do país !!

SCHWEIZER disse...

Imagina se não falasse...eles estavam perdidos!kkkkkk

Unknown disse...

Deixa de ser bobo petista

Rose disse...

B. acha que ser grosseiro é ser macho.

Cris disse...

Concordo com você...
Pega muito melhor a turma que votou nele na esperança de ver a direita educada no poder ( como eu ) dizer que votou em branco...
A partir de hoje me sinto dispensada de carregar este nó na garganta cada vez que me sinto horrorizada com tanta baixaria e falta de cultura...
Afinal um voto a menos não faria a menor falta , não é mesmo?
Muitíssimo Obrigado !!!

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Chora petista...

Anônimo disse...

Exatamente por isso votei nele.autenticidade.

Anônimo disse...

Na dúvida, consulta tua mãe!

GeorginA disse...

Poderosos feitiços de magia negra e rituais de vodu. mude sua realidade atual com Magia Negra. amor, saúde, sucesso e proteção. entre em contato com o Dr. Obodo via
e-mail: templeofanswer@hotmail.co.uk
Telefone / Whatsapp: +234 8155 42548-1

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/