Brasil corta relações diplomáticas com a Venezuela

O governo brasileiro confirmou a informação de que retirou todos os diplomatas e funcionários que estavam na embaixada de Caracas, Venezuela.

O governo narco-comunista ditatorial de Nicolás Maduro também recebeu ordem para que retire o pessoal que está em Brasília.

Há um rompimento virtual de relações diplomáticas.

O Brasil só reconhece o governo do presidente outsider Juan Guaidó.

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora o Maduro cai!

Anônimo disse...

Podem ter certeza que nossos diplomatas na Venezuela ficaram radiantes com a notícia, já os diplomatas da Venezuela estão chorando amargamente, sabem que irão ao inferno.

Anti comunista disse...

Quem deve estar com dor nas guampas, é a cortesã e agora amante do cheirador Lindenberg Farias, que foi lá na posse do Maduro, visto que essas espécies são iguais. A comunalha vai ficar esbravejando feito cachorro raivoso. Comunistas, petistas, psolistas.... vocês são uns busanos de esgoto!

Anônimo disse...

Correta atitude, agora não dá pra entender é porque os países ocidentais, incluindo o BR de Bolsonaro, que acusam a China de violação dos DH e de terrível opressão de seu povo, não retiram seu corpo diplomático daquele país. Medo? receio?

Eduardo

Anônimo disse...

Agora é que a Venezuela não paga o empréstimo do Lulla.

Anônimo disse...

Porque será que a quase totalidade dos brasileiros que moram na Venezuela não querem voltar para o Brasil?

Unknown disse...

Já já já. Como se antes fosse a pagar.

Anônimo disse...

É dinheiro perdido.

José Corrêa disse...

É isso mesmo!!!

E o Brasil só vai receber o que os PTbas emprestaram daqui uns trinta anos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/