Próximo da histeria, mercado derruba Bolsa. Queda do dia foi de 4,99%.

Num cenário muito parecido com histeria, o mercado de ações demonstrou, hoje, que espera o pior dos mundos para o caso de uma epidemia ou até de uma pandemia.

A Bolsa despencou 4,99%, trabalhando no final abaixo dos 100 mil pontos. É um cenário, em dólar, igual ao de dezembro de 2018.

O dólar foi contido, mas na semana acumulou alta de 3,42
%.

Fechamento

Bolsa, -4,99%, 97.134 pontos
Dõlasr comercial, -0,36%, R$ 4,6343 para a venda

18 comentários:

Anônimo disse...

"Ultrapassou a marca dos cem mil pontos... mas para baixo..." "Muda Brasil, muda, muda de verdade..."

Anônimo disse...

Quero caos, quero briga, que treta. Kkkkkk

Anônimo disse...

Não é histeria. É pura especulação de grandes investidores.

Anônimo disse...

E o Brasil está mudando, pois no primeiro ano do novo governo, após pegar a economia destruída e com mais de 12 milhões de desempregados deixados pelo SEI PT, criou quase um milhão de empregos. Bom mesmo foram -8% de PIB nos dois últimos anos do governo do SEU PT.

Unknown disse...

A area economica do governo esta perdida. Pais pobre como o nosso, nao pode ter a atual taxa selic. Precisamos urgentemente da entrada de divisas externas. Sozinhos, nao temos como financiar nossas necessidades basicas.Os cortes na selic servem para beneficiar grandes empresas e diminuir o endividamento interno do governo. Nao atingem a economia real. Nesta, estamos afundando cada dia mais. A area economica tem ideias que sao muito boas para paises ricos , nao para nos. Nao temos desenvolvimento suficiente para absorve_las.

Anônimo disse...

BC muito fraco, tem medo de atuar. Reduziram demais a SELIC. E ainda querem vir com papinho de reduzir mais devido ao Corona Vírus. Guedes deveria demitir o presidente do BC, e colocar um profissional que saiba lidar com os bandoleiros especuladores do mercado.

Anônimo disse...

Pura especulação mesmo. Do ponto de vista médico, o COVID-19 está longe de ser a epidemia do fim do mundo. Só para lembrar, 222 mortes por influenza no Brasil em 2019, a maioria por H1N1. Nos Estados Unidos, o número de mortos por influenza foi de no mínimo 20.000, talvez mais do dobro, e o número de infectados que ficaram doentes foi de no mínimo 34 milhões. O número de mortes por dengue foi de 700 pacientes (inclusive um amigo meu...) Na Romênia está rolando uma epidemia de H1N1 e nínguem fala nada. Parece que só existe coronavirus. A mídia está insulflando pânico, e a especulação corre solta.

Anônimo disse...

brazil-lixo

Unknown disse...

Com a atual politica economica vamos afundar cada vez mais.

Anônimo disse...

Não esquenta Presidente Jair Bolsonaro. No tempo do Lula ele dizia que era uma marolinha. Hoje a Marolinha ainda repercute no Brasil com 14 milhões de desempregados, 5 milhões vivendo na informalidade e um cinturão de miséria jamais visto na História do Brasil, mas Lula milionário.

Anônimo disse...

A economia brasileira nunca esteve tão ruim. Em apenas um ano Bolsonaro destruiu tudo de bom que o PT trouxe para o Brasil.

Anônimo disse...

Grandes ... quem ??

Anônimo disse...

O Real foi a moeda que mais se desvalorizou no planeta! Por onde anda o incompetente e falastrão Paulo BRG/Pactual Guedes???

Anônimo disse...

.



¨Unknown¨ = ESQUERDISTA VAGABUNDO!!



.

Anônimo disse...

.



¨Unknown¨ = ESQUERDISTA VAGABUNDO!!



.

adilson disse...

O pano de fundo é a real situação econonomica da china.De comunista não se sabe a real nunca.Quando cresciam não se tinha certeza,agora que desaceleraram então e que não se sabe nada.Comunista mente o tempo todo.E de onde veio a epidemia?Comunista vende a mãe e não entrega.Quem garante que foi acidental ou natural e não provocado?Certeza só que começou convenientemente lá.E a situação econonomica ficou por conta do vírus.Só que para os comunas nacionais só impacta a economia do mundo,do Brasil não!

Anônimo disse...

"Seu pt" nào. Pode ser teu, mas não meu. Não votei no pt. Votei para mudar (tanto é que sei o jingle), e estou no meu direito de cobrar o que me prometeram.

Anônimo disse...

Faltou à aula de interpretação de texto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/