Servidores federais farão greve nacional no dia 18. Saiba por que razão.

Descontentes com os rumos do debate sobre a reforma administrativa, entidades sindicais que representam categorias do funcionalismo público federal programam para o dia 18 uma paralisação nacional.

É isto.

16 comentários:

Anônimo disse...

Força para eles. O povo brasileiro de bem estarão com voces!

ARS disse...

É só passar o trator por cima delles. Agora, está valendo.

Anônimo disse...

Os parasitas públicos concursados vão protestar para defender seus supersalários e privilégios corporativos indecentes.

Os poderosos carrapatos querem defender seus direitos de sugar o sangue até matar a vaca.

Anônimo disse...

Diminuir o salário deles é a solução. Tem muita gente precisando emprego e não conseguem. Talvez esteja aí a oportunidade de muitos que necessitam emprego urgente.

Anônimo disse...

Servidores Federais brasileiros são os que mais ganham no mundo. Quem os pagam? Os trabalhadores assalariados com os inúmeros impostos obrigatórios que o governo obriga a pagar.

Anônimo disse...

Essa é a DESIGUALDADE SOCIAL que todos os brasileiros ajudam a pagar. Ainda querem fazer greve? E o desemprego de milhões de brasileiros? Como fica?

Ernesto disse...

A proporçao de empregados no SETOR PÚBLICO em relaçao ao total da populaçao no BRASIL é de 12% , bem menor do que nos países da OCDE , de 21,3 %. Este número levou o BANCO MUNDIAL a reconhecer que o BRASIL tem um número MODESTO de Funcionários Públicos. Nao cabe igualmente confundir Funcionârios Públicos com funcionários em Cargos em Comissao, CCs. Estes últimos sao contratados por razoes diversas, até por afinidades políticas e empreguismo. Os Funcionários Públicos NAO sao os " parasitas" da Naçao, pelo contrário, sao "heróis anonimos" do Estado brasileiro. Como todo o HERÓI , tem bastante FORÇA MORAL, mas nao tem prestígio, força politica, sao vítimas de assédio moral e nao tem reajustes salariais há muitos anos...
Isto até que reconhecem faltar funcionários ao INSS. Aí é um Deus nos acuda... !!

Anônimo disse...

Dia 15, é reduzir o tamnho do Congresso pela metade. O Congresso nacional em brasilia gasta mais do que muitass cidades brasileiras. /O Congresso é uma vergonha. O Brasi não precisa de 513 deputados.

Anônimo disse...


Eles deveriam tentar fazer greve no dia 31 de Março pra sentir o cacetete no traseiro

Anônimo disse...

Vao trabalhar... ou vai ter regime militar.

Anônimo disse...

Os ricos abastados do funcionalismo federal entram em greve. Bando de sangue sugas. Nunca trabalharam esses merdas, não ajudam a economia em nada gastam tudo em viagens no exterior.

Anônimo disse...

Estás confundindo as coisas. Os Deputados ou os Senadores NAO sao funcionários públicos !!

Anônimo disse...

Os politicos , Deputados e Senadores, nao sao funcionários públicos. Tampouco os ex-Presidentes sao funcionários públicos , com excecao de FHC, que é Professor universitário aposentado.

Anônimo disse...

E... militares são o que? Servidores públicos federais. E?

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 13:41 vive em uma realidade paralela!!!

Anônimo disse...

Não sou PTba (o que é isto)? Sou brasileiro de bem, que votou no Bolsonaro (alias, ele um funcionário público federal aposentado) que quer um Brasil decente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/