Nhonho, covarde, acusa "entorno do governo" por fake news

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o Nhonho, recrudesceu e acusou sem provas o que chama de "entorno do governo", de disseminar fake news.

Nhonho é covarde o suficiente para não dar nomes aos bois.

Ele fez a denúncia ao falar no Instituto FHC, tendo ao seu lado o ex-presidente Fernando Henrique, crítico oscilante de Bolsonaro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá mordido porque o Bolsonaro,acertadamente,disciplinou o uso dos aviões da FAB,que esse aproveitador usava e abusava como se fosse dele e nos pagando a conta.

Anônimo disse...

Se ele está preocupado com alguma espionagem que ele não se preocupe com o Presidente Bolsonaro, pois tenho certeza que ele não se interessa por isso. E se tiver alguma espionagem com certeza, é por parte de quem está bagunçando com nosso país à favor dessa Nova Ordem Mundial que qualquer um percebe que ele não apoia. Pois ele não aceitou abrir nossas fronteiras para a imigração em massa que era uma agenda dessa Nova Ordem Mundial. E muitas outras agendas que ele não apoia, como por exemplo, ideologia de gênero e outras bizarrices. O interesse dele é que o país se desenvolva. Se tiverem de espionar, vão espionar é o Presidente. Ele pode ficar tranquilo porque ele ta fazendo direitinho os deveres da Nova Ordem Mundial e creio que não querem espioná-lo, não.

Anônimo disse...

este corrupto é um vagabundo de 5a categoria. Recebedor de propina da OAS

Anônimo disse...

Todos os ex-presidente ficam zumbindo no ouvido do Nhonho e ele acaba acreditando que tem o céu e a terra nas mãos.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Sem Noção do Maia não tem ideia do quanto é odiado pelo povo e que é pário duro p/ o Beiçola na disputa pela preferência. O elemento é mentiroso e atrevido a tal ponto de ter 1 comportamento temerário. Quem criou o departamento do ódio foi a Joice com suas mentiras tb temerárias. Ela é outra profundamente odiada pelo povo, eu inclusa. Quero ver essa criatura sair aqui em S. Paulo pra ver como é "querida". Está disputando com Maia a preferência das vaias e ovos. No aguardo.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/