A Folha e seus aliados Alcolumbre, Nhonho e Dias Toffoli não gostaram da convocatória feita por Bolsonaro

A Folha de S. Paulo falou com seus aliados e todos se manifestaram contra a nova fala de Bolsonaro, hoje, convidando o povo para ir às ruas no dia 15.

Quem reprovou o presidente:

- Alcolumbre, Nhonho e Dias Toffoli.

Faltou ouvir Marcola.

Ou Sésrgio Cabral, o aliado de todos eles, que esta semana devolveu R$ 20 milhões em ouro e diamantes, todos bens roubados dos contribuintes cariocas e depositados na Suiça, mas retomados pela Lava Jato, a operação que desbaratou a organização criminosa liderada por Lula.

25 comentários:

Anônimo disse...

Pois esta trinca não gostou das "homenagens" que receberão! A palavra de ordem será:
FECHEM CONGRESSO
FECHEM STF
O resto, o que sobrar o governo fará, pois afastados os quadrilheiros, tudo vai acelerar!

Anônimo disse...

Não gostaram? Como diz você, Polibio, com muita propriedade, e eu concordo: E?
Porque nós, milhões de brasileiros, gostamos.

Renato disse...

Diamantes joias na Suiça, o Lula não foi para lá ?

Anônimo disse...

O lula não é ladrão, É O HOMEM MAIS HONESTO DO BRASIL, É O ÚNICO HONESTO QUE EXISTE NO PAÍS.

É um perseguido político, sendo recebido até pelo papa comunista, adulador de ditador.

Anônimo disse...

É prediso.
Porque com essa caterva,só com apoio do povo.Caso contrário...
Lhes dairá cara a cabeça de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Se não gostaram estão no direito deles.
E? 🤡😬😏

Anônimo disse...

Quem precisa andar em carros camuflados, passar despercebido, não deveria, mesmo em uma democracia, ter direito de dar palpite, gostar, não gostar...quanto a Fofoqueira de São Paulo...ops.. Folha de São Paulo, está de calcinhas de fora porque não vai acompanhar o encontro de Bolsonaro e Trump. É certo, vão fazer fofoca em outro lugar, bando de desocupados. Vão promover barraco onde moram, vão falar da tia da prima da sogra do cunhado do irmão da vizinha da quarta casa à esquerda, fundos. É pra isso que serve gente chulé, não é digna de uma Casa Branca.

Anônimo disse...

Coincidência esses nomes. Siameses.

Anônimo disse...

Nada a estranhar conhecendo os que estão preocupados, estão com medo , muito medo, perderam o controle que tinham com a mídia e ninguém mais tem o menor respeito por qualquer um deles. Um dia a casa cai.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber dos srs. pais e maridos se vão levar esposa e filhas para o FODA-SE?

Anônimo disse...

Ideia de negócio p/ os sócios do Giraffas: abrir uma segunda franquia, chamada 'Gaddos', que servirá hamburguer de alfafa p/ uns 10-15milhões de bolsominions. (57m votaram no Bozo, mas a maioria já caiu na real; só ficou o gado mais fundamentalista).

Anônimo disse...

Nunca vi ou ouvi essa gente se manifestarem contrarios às manifestações dos mortandelas, MST, Black Blocks etc...tudo era democrático . Alguém viu ou ouviu?

Anônimo disse...

No Brasil terá dois dias dos Fs, dia 9/01 dia do Fico, dia 15/03 será o dia do Foda-se.

Ariel disse...

TRATA-SE DE UM ATO CÍVICO! QUEM TEM MEDO DE POVO, NÃO MERECE O PODER!!

ARS disse...

Esquerdofrênico morre de medo do povo.

Anônimo disse...

DIA 15/03 NAS RUAS!

Unknown disse...

Você deve levar esposa e filhas só aeroporto para esperar o ladrão Lula herói petralha??????

Anônimo disse...

Eu sou contra a Lava Jato.
Sou a favor do crime, da corrupção da queima de arquivo das estorcoes dos assassinatos e do PT 13.

Anônimo disse...

QUER CONHECER REALMENTE O QUE FAZ UM SERVIDOR PÚBLICO? COLOQUE UNS DEZ DEPUTADOS FEDERAIS E UMA PESSOA DA IMPRENSA PARA ACOMPANHAREM A ROTINA DE UMA SECRETARIA DE QUALQUER VARA DO JUDICIÁRIO FEDERAL/OU ESTADUAL. AÍ VOCÊS VÃO VER O QUE É SERVIÇO PÚBLICO! DAR CONTA DE CENTENAS DE PROCESSOS, PREPARANDO-OS PARA SENTENÇA DOS MAGISTRADOS, ATENDENDO O PÚBLICO NOS BALCÕES DA VIDA, "MANUSEANDO" O SISTEMA PJe (Processo Judicial Eletrônico) EM SUAS VÁRIAS VERSÕES... E, PARA TER "ESSE PRIVILÉGIO", É NECESSÁRIO ENCARAR UM CONCURSO PÚBLICO COM, ATUALMENTE, UMA DISPUTA DE MAIS DE MIL PESSOAS POR VAGA! SE ACABAREM COM A ESTABILIDADE E O REGIME ESTATUTÁRIO PARA O JUDICIÁRIO, SERÁ UM PARAÍSO PARA OS POLÍTICOS NOMEAREM SEUS APADRINHADOS PARA OS CARGOS CELETISTAS DO SERVIÇO PÚBLICO. ISSO, A IMPRENSA NÃO DIZ EM SEUS TELEJORNAIS PARA O POVÃO!!! POBRE BRASIL!

Anônimo disse...

Solto com a ajuda do STF, o safado do Lula já esta na Suíça transferindo parte dos bilhões roubados para o Panamá e parte, claro, para os seus benfeitores, já que esses dizem que não podem sujar as bem cuidadas mãos !

Anônimo disse...

Ache um único pais democrático cujo presidente conclama a populaçao a ir pra rua pregar fechamento do congresso. Que foi tbm eleito. Um único. Mussolini começou assim viu boiada? Vcs nao sabem o que dizem

Anônimo disse...

VOCÊ QUE PRETENDE IR ÀS MANIFESTAÇÕES DO DIA 15, PRESTE BEM ATENÇÃO A ESSE VÍDEO E REFLITA SE VALE A PENA:

https://www.youtube.com/watch?v=IKvQcnj5468

José Corrêa disse...

Só os que estão contra o governo não querem a manifestação!!!

Anônimo disse...

Vamos levar esposa e filhas para a manifestação democrática contra os corruptos do congresso e aduladores de bandidos condenados em terceira instância do STF. Para o foda-se aguardamos tua mãe e irmãs!!

Rose disse...

Eu também não gostei. Não gosto qyando o chefe do executivo chama para as ruas pessoas para pedir a destruição do legislativo e do judiciário: fede a golpe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/