Brasil e EUA tramam invasão da Venezuela, denunciam Maduro e Renan Calheiros

O senador Renan Calheiros decidiu aliar-se ao governo narco-comunista ditatorial de Nicolás Maduro, que hoje denunciou Bolsonaro, tudo porque Trump convidou Bolsonaro para jantar, neste sábado, servindo como prato principal a cabeça de Maduro.

Renan, caudilho tão denunciado como corrupto quanto Maduro, acha, também, que Trump decidiu usar Bolsonaro para invadir a Venezuela.

Há controvérsia.

O Brasil não invade ninguém desde a Guerra do Paraguai.

30 comentários:

Anônimo disse...

Renan em franca e galopante demência . Ou esperneando pela perda das benesses que como poucos soube locupletar-se

Anônimo disse...

Renan Calhorda Calheiros está é sentindo FORTE CHEIRO DE CADEIA "SE" o STF e Congresso forem fechados ele, Renan é um dos primeiros a irem para a cadeia sem prazo para sair! E fechar o STF e Congresso para LOTAR AS CADEIAS (E NÃO SPAs) de bandidos vale a pena!

Anônimo disse...

Renan ainda anda à solta?

Anônimo disse...

Todo ditador, tem que arrumar um inimigo externo, para mobilizar a população. Agora até o cangaceiro das alagoas está defendendo ele, já não basta os petralhas(cruza de PT com irmãos metralhas) e o PSOL que dão todo apoio a esse governo comunista assassino do próprio povo(o povo está sendo metralhado nas ruas e morrendo de fome), isso a globo não mostra.

Renato disse...

Se o Rena tem tanta convicção e é amigo do Maduro porque ele não vai para lá defender o narcogoverno ?

José Corrêa disse...

Renalham é parça dos PTbas!!!

E apoiador de corruPTos e assassinos, tal a seita-quadrilha!!!

Eduardo disse...

Esse ladrão deve ter alguma informacão que desconhecemos...essa semana foram recolhidos todos da embaixada...vao que os americanos façam essa invasão

Anônimo disse...

Renan não é caudilho.
Renan é Coronel safado.
Estagiário burro.

Anônimo disse...

Davi Alcolumbre = aprendiz de Renan...só que piorado.. ..MUITO pior!!!

Unknown disse...

Isso é piada, não temos exército nem pra invadir o Paraguai, bando de parasitas

Anônimo disse...

Não sei qual dos fois é pior, Murici a cidade dominada pela família renans, é um dos piores IDHs do Estado de Alagoas.Não sei qual está pior, a Venexuela de Maduro ou Murici dos Renans.

Anônimo disse...

Bolsonaro quer destruir a Destruição da soberania nacional.
Dilmanta em um momento de sobriedade.

Anônimo disse...

Polibio não fale mal dos caudilhos, eles foram responsáveis pelo oeste catarinense pertencer a SC, senão seria PR/SP. Estude a história do teu estado e verás que é verdade.

Anônimo disse...

A se considerar que Alagoas são terras de Pernambuco que lhe foi surrupiada em represália à revolução de 1817 - idem, também, as terras da Paraíba -, já daí se pode ter uma ideia do aproveitador que deu origem ao canalha do Renan, ou seja, ficou mal acostumado e pensa que todos agem como ele, inexplicavelmente ganhando tudo de graça, o sem-vergonha !

Anônimo disse...

Ah, então Renan é sócio do narcotráfico com Maduro, que tem dois mil generais venezuelanos também narco-traficantes???? Renã está perdendo dinheiro com Maduro??

jorge alves ribeiro disse...

Esse safado, ordinário do Renan Calheiros só não tÁ preso porque é protegido do STF, senão já estaria no xilindró, pois é um corrupto miserável.

jorge alves ribeiro disse...

Esse safado, ordinário do Renan Calheiros só não tÁ preso porque é protegido do STF, senão já estaria no xilindró, pois é um corrupto miserável.

Anônimo disse...

Informações secretas passadas em primeira mão para Maduro por Mortadelo e Salaminho.

Paulo Figueiredo disse...

Maduro e Renan são dois bandidos e dementes.

Anônimo disse...

Tomara que o Maduro teceba essa gentalha na bala. Tu que é tão valente Polibio podoa ir junto...pra levar uma bala na testa.

Anônimo disse...

Renan safado está solto ainda?

Anônimo disse...

Conversa fiada desses bandidos.

Anônimo disse...


Drone neles !!

Anônimo disse...

Renan Caudilho??? Nada, é Renan Calhorda é o lixo dos "patriotas" alagoanos, é "o jegue de Tróia" dos alagoanos dado ao Brasil!

Anônimo disse...

Bom seria ver o Cid e o Ciro Gomes invadirem a Venezuela de retroescavadeira e serem bombardeados pelo exército madurenho.

Seria hilário.

Anônimo disse...

Pobre exercito brasileiro:
Não vence nem os criminosos do Rio e do Ceará e quer invadir a Venezuela!

Arthur Millano disse...

Pra inicio de conversa; Brasil NUNCA invadiu o Paraguai. Por dever de ofício, deveria saber disso antes de dar essa "manchete"...

Anônimo disse...

Parece que o prato principal vai ser o traseiro dos dois! LOL LOL LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

.


Contra o presidente, atualmente, apenas a classe política, a extrema-imprensa e a militância de esquerda como os vagabundos que vem neste blog criticar Bolsonaro. É só.


.

Mordaz disse...

Na verdade quem invadiu o Brasil foi o Paraguai. O Brasil foi no Paraguai em busca dos brasileiros levados aos campos de concentração. Só conseguindo libertá-los depois da morte de Solano Lopez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/