FHC reconhece o óbvio ululante e diz que povo nas ruas é ação democrática

O ex-presidente FHC deixou de lado a aliança que fez com o Eixo do Mal e avisou que as manifestações do dia 15 são democráticas.

FHC reconheceu o óbvio ululante.

Até ontem, FHC alinhava-se aos podres poderes, políticos, partidos e meios midiáticos que manifestam medo mortal do bafo quente das ruas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Conversa dessa mão do George Soros no governo. Ou alguém pensa que ele não tá por trás desse parlamentarismo? Quem inventou o tal centrão que de centro não tem nada? O problema é que ele viu que não fazem mais o povo de idiota como faziam antes. Ele sempre se portou como um vira-latas com relação as esses globalistas. Entregou a Vale em troca de títulos podres e dinheiro do BNDES. Nunca teve respeito pelo Brasil e pelo povo brasileiro.
O presidente Bolsonaro tem apoio de quase totalidade do povo brasileiro. Estamos acompanhando o trabalho dele e não pensem que vamos permitir as marionetes fazer o que bem quiser aqui em nosso país.

Anônimo disse...

Esse, diga o que disser, é sempre caso de cuidadora que faltou de novo e a fralda está cheia, ninguém trocou.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Ontem, FHC abriu o seu instituto para o Maia e ele conspirarem x o governo. 2 irresponsáveis, inconsequentes e mentirosos. Nunca vi tão mal caratismo junto. O Maia que nos aguarde no dia 15. Eu tenho vontade de sentar uma cacetada na cabeça dele depois de dar-lhe 1 bom tabefe na cara. E agora vem o FHC dizer o óbvio, que as manifestações são democráticas. Tenha dó! Qual é a relevância desse sujeitinho Covarde?
Esther

Cris disse...

Caro Políbio!
Pelo menos distribuam máscaras cirúrgicas para o respeitável povo...
Não queremos nenhum Bolsonarista do dói por ser um democrata da pesada...

Ernesto disse...

No dia 25 de fevereiro passado, FHC repudiou ,veementemente , as manifestaçoes previstas para o próximo dia 15 de Março, junto com a OAB.
Hoje , FHC vem a público dizer que essas manifestaçoes sao legítimas e democráticas. FHC , como as marés , muda seguidamente de configuraçao , ora subindo, ora descendo o tom, como as águas !!

Danilo B. Vargas disse...

Está sentindo o fim próximo; quer amenizar as consequências e dar a parecer sair por cima. Cinismo puro!

Anônimo disse...

FHC não deixou de lado, é o verdadeiro malandro carioca, só vai na boa.FHC é um Vermelho Escarlate autêntico que engana os desavisados.Ele é igual Biruta, vai para onde o vento sopra.

Anônimo disse...

Todo político SÓ TEM MEDO É DO POVO NAS RUAS...Ass. dep. Ulysses Guimarães

É por isso que o congresso e o supremo estão com o ** piscando de medo.

Anônimo disse...

FHC está perdido em seu marxismo obsoleto.

Anônimo disse...

E desde quando precisamos do endosso de FTHC para sair às ruas? Que barbaridade, ele por acaso é o censor da república ou coisa que o valha?

Anônimo disse...

Cala boca veio comunista .

Anônimo disse...

Ótima oportunidade para levar esposa e filhas para o FODA-SE.
Acho até que a Michelinha e o Terra lá estarão.

Anônimo disse...

VOCÊ QUE PRETENDE IR ÀS MANIFESTAÇÕES DO DIA 15, PRESTE BEM ATENÇÃO A ESSE VÍDEO E REFLITA SE VALE A PENA:

https://www.youtube.com/watch?v=IKvQcnj5468

José Corrêa disse...

A Cris PTba das 17:14 vive usando máscara por causa do cheiro nauseabundo da seita-quadrilha!!!

Cris disse...

Sabe nada cidadão...
Ganhei do PT na Justiça quando ainda eram vestais e desde então eles tem transformado minha vida em um festival de acontecimentos bizarros interessantes...
Só acho leviandade qualquer aglomeração em tempos de corona vírus...
Como são autoridades com histórico de democratas "de raiz" que estão convocando , resolvi amenizar o comentário lembrando que seria oportuno, se comparecessem, se protegerem de possível contágio através de um cuidado (máscara)que pode até conter palavras de ordem ou símbolos impressos...

Anônimo disse...



fhc?? Não foi o mesmo que disse: "Esqueçam o escrevi?" Não é o mesmo, um tal sociólogo que "alguns insistiam em chamar estadista"? Não é aquele que chamou os aposentados "de vagabundos" apesar de "usufruir dessa condição" desde há muito?
Não é + um que, vergonhosamente, "aproveita-se dos impostos dos brasileiros decentes" na condição de ex-presidente? Não é o mesmo que "defende a legalização da maconha", apesar de toda a literatura médica que sugere o contrario? Não é o mesmo que... não é o mesmo que.... etc.!
“Pitaco dispensável”!!
¿Porque no te callas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/