Bolsonaro usa rede nacional de TV para dizer que não há razão para pânico no caso do coronavírus

A ilustração ao lado é do site Poder360.

O presidente Jair Bolsonaro disse, ontem a noite, em rede nacional de TV, não haver motivo para pânico em relação ao novo coronavírus.

O número de casos confirmados de Covid-19 subiu para 13 no Brasil.

“O momento é de união, ainda que o problema possa se agravar. E não há motivo para pânico. Seguir rigorosamente as recomendações dos especialistas é a melhor medida de prevenção”, declarou o presidente.

Bolsonaro destacou ainda que o Brasil foi o primeiro país da América do Sul a lidar com a nova doença e que o governo tem prestado informações e orientações técnicas aos Estados e municípios.

Os pacientes com infecção confirmada no Brasil estão nos Estados de São Paulo (10), Rio de Janeiro (1), Espírito Santo (1) e Bahia (1).

O país tem ainda 768 casos suspeitos, sendo 457 no Sudeste e 196 no Sul. Os Estados com mais casos em análise são São Paulo (222), Minas Gerais (123) e Rio Grande do Sul (112).

3 comentários:

Anônimo disse...

O problema maior é o vírus comunista que se instalou na Cultura novamente. Ninguém irá falar nada se adotarmos a solução peruana de dissolver o cãogresso é o STFoda e o JB poderia ficar calado, mas sobre a metástasis na Cultura todos estão reclamando e o JB caladinho. Eis que o espaço para o Príncipe se agiganta de uma hora para outra.

Anônimo disse...

.



¨Unknown¨ = ESQUERDISTA VAGABUNDO!!



.

Anônimo disse...

.



¨Unknown¨ = ESQUERDISTA VAGABUNDO!!



.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/