Patriotas e PRTB abrigarão candidatos bolsonaristas do Aliança

Além do PRTB, o Partido do general Mourão, também o Patriotas decidiu que abrigará os candidatos bolsonaristas que aderiram ao Aliança pelo Brasil e não poderão disputar por ele, já que o registro definitivo ainda não passou pelo TSE.

O editor recebeu a informação de modo pessoal.

Na semana passada, Adilson Barroso, presidente nacional do Patriotas, reuniu-se com Bolsonaro no Palácio do Planalto e firmou a aliança.

No RS, o Patriotas seguirá a orientação nacional.

6 comentários:

Anônimo disse...

Uéee...o que houve com o grande partido do bozo? Não conseguiu validar as assinaturas da manada?

Nada mais que verdades disse...

10 de março de 2020 17:06

Faça essa pergunta ao TSE. A manada dos "idiotas úteis" desconhece que para ter resposta correta é preciso no mínimo ouvir os dois lados. Tente manter a boca fechada e os ouvidos abertos. Tente entender a diferença entre especulação e fatos.

"idiota útil" :

"Usaremos o idiota útil na linha da frente. Incitaremos ao ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem das nossas mesas. O Estado será Deus." "A minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada.""(Wikipédia)
Dizem que o autor dessa frase é Lênin outros Yuri Alexandrovich Bezmenov um ex-agente da KGB se refere aos ingênuos, usados pelos socialistas/comunistas, para servir a causa.
Independente quem foi o autor, uma coisa é incontestável os "idiotas úteis" são realmente "idiotas úteis"
Yuri, ex-agente da KGB, ensina detalhadamente como fazem a lavagem cerebral desses coitados.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE
Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Boca fechada e ouvidos abertos, evita o travesseiro de capim.

Anônimo disse...

Não. A manada de jumentos está toda recebendo pão com mortadela da petralhada.

Anônimo disse...

A manada enlouquece!

Anônimo disse...

Bem longe do número mínimo e foi pior um pouco. Milhares de assinaturas estão sendo anuladas pela justiça eleitoral, agora atacada pelo bozo. Gente filiada a outros partidos, mortos, duplicidades... É a cara do laranjal que os minions fizeram no PSL! Ainda bem que temos justiça eleitoral (ainda), pois pelos milicianos eles já teriam fundado um partido fake.

Marcelo disse...

o políbio aceitou os coomentários da manada petista, virou a casaca?


essa gente é refugiada de sanatórios

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/