Drauzio Varella pede desculpas à família do menino assassinado do "Caso Suzy"

51 comentários:

Anônimo disse...

O problema foi na narraçao em que ele fala que foi presa por roubo,portanto escondeu sim o motivo real da prisao do assassino.Causou polemica sim,pois uma mae jamais esquece o filho que perdeu ainda mais da maneira violenta que foi.A historia do crime e macabra,o assassino(a) e um psicopata .Esquerdistas fizeram vaquinha online para o psicopata,em contrapartida pessoas de bem estao ajudando a mae do garoto com uma vaquinha online e quem deu voz a mae do garoto foi o jornalista Sikeira Jr.O site que começou ajudar a familia e:https://twitter.com/desesquerdizada a vaquinhaonline de ajuda para a familia é:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/um-abraco-na-mae-do-menino-que-foi-estuprado-e-morto-pelo-suzy

ganhatudo disse...

Pede desculpas mas continua o proselitismo. Mais uma vez fica provado que os bandidos convencem até as boas almas. Foi o que o bandido fez com o médico/jornalista, o qual ficou com peninha. Parece que os outros bandidos acusados de crimes menos graves não tiveram essa capacidade de entrar no íntimo do Dr. Drauzio.

aparecido disse...

O Drauzio Variola é um especialista em generalidades...comenta sobre todas as areas da medicina com a profundidade de um estudante do segundo grau...ninguém poder ser especialista em tudo... portanto quem comenta sobre tudo comenta com nivel jornalistico e não como medico enganando assim a população...é amais um enganador da midia farsesca...aquela mesma midia que não demite as moças que trabalham em Brasilia usando o furo para se aproximar de politicos graudos...em qualquer pais serio essas bonecas seriam expulsas do jornalismo.. aqui são coitadinhas ofendidas...

Anônimo disse...

Com esse depoimento, ele confirmou o que ficou evidenciado nesse triste episódio: Drauzio Varela é um oportunista, hipócrita, demagogo e ávido por dinheiro tal qual alguns outros médicos prometendo de tudo na mídia. É "global" que segue piamente o script ditado pelo Grupo Globo. Ele, com essa declaração, deu uma de "Mirian Leitão" naquela entrevista com o então candidado à presidente, Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Pelo que consta a família do menino rotineiramente deixava a criança de somente 9 anos sozinha e solta na rua. Abandono de incapaz é crime e a "mãe" deveria estar presa também. Abraçar ela foi hipocrisia do tal Sikera e apoiado pelos "defensores da família".

Anônimo disse...

ORA! És candidato sim, a JORNALISTA.

DR., SE DICIDA entre fazer jornalismo ou atender pessoas doentes, as duas coisas juntas já vistes que não dá certo.

EXPOR clientes seus em mídia não seria caso antiético?

Anônimo disse...

Quem como Dráuzio Varicela tem que ser bem puteado por todo o Brasil para pedir desculpas pelo que ele sempre foi de fato, um caco, não vale o que o gato enterra!

Anônimo disse...

Como que um médico que já foi médico no Carandiru não suspeitou do tempo de prisão da prisioneira que por ser longo o crime seria grave e não seria um simples roubo.
Santa ingenuidade de alguém acostumado a entrar em penitenciárias e lidar com detentos.

Anônimo disse...

Drauzio e a Globo, tudo a ver. Essa emissora nefasta que já enfiou muito lixo na cabecinha dos brasileiros precisa quebrar. Aliás, dizem que tá faltando grana para pagar seus funcionários. Oh glória.

Anônimo disse...

Muita "cara de pau"..............após repercussão da reportagem, emissora e repórter, pedindo desculpas pela "matéria" que foi levada ao ar sem o conhecimento da causa dos crimes praticados pelos entrevistados..........realmente: um lixo!

Anônimo disse...

o jornalismo da Bobo esta de brincadeira!!!

entao ninguem daquele emissora ENORME se deu ao trabalho de se informar sobre o crime cometido pela entrevistada???

nao é ir atras da informação a EXATA FUNÇÃO DO JORNALISMO???

uma emissora daquele tamanho precisou saber por terceiros sobre o crime cometido pelo entrevistadx?

ademais, se nao recebe visita na prisao, isso é um problema da FAMILIA e dos AMIGOS dela!!!

sao os familiares que visitam os presos, e nao nós...

Anônimo disse...

estamos mudando esse país!!!

finalmente esta se pedindo desculpas para as vitimas!!!

uma cena ate pouco tempo inimaginável enquanto a esquerda tinha a hegemonia de tudo...

essa zona completa de inversão de valores vai ACABAR!!!

as coisas agora aqui serão do modo DIREITO!

Anônimo disse...

É o mínimo. O politicamente correto, o coitadismo de sempre. Criminoso não nasce criminoso, se as penas fossem cumpridas até o último dia, pensariam duas vezes.

Anônimo disse...

Já que a direita está nessa campanha de se abraçar os familiares das vítimas, e com razão dessa vez diga-se de passagem, que tal começar com o Bolsonaro juntamente com o amigão Edir Macedo abraçando a família do menino Lucas Terra? Entendedores entenderão...

Anônimo disse...

Uma das "entrevistadas", "elas"? Aquilo são homens!

Anônimo disse...

Mais uma cagada da petista Globo e, desta vez, nem tendo a preocupação de se aproveitar e lascar, de uma vez por todas, o Dráuzio Varella, ou seja, o objetivo mesmo era o de novamente tentar atingir o Bolsonaro, já que nesta o coitado do Ronaldinho entrou realmente de gaiato numa típica armação preparada contra ele e só para atingir o Bolsonaro, já que o Ronaldinho é o seu Embaixador dos Esportes ! Esta organização criminosa, portanto, tem que ser fechada e todos os seus funcionários e asseclas sem-vergonhas, presos !

Paulo Figueiredo disse...

CÍNICO e HIPÓCRITA. Sempre foi apaixonado por bandidos e criminosos.

Paulo Figueiredo disse...

Quanto mais ele fala piora a situação. Cinismo puro!!!

Anônimo disse...

Melhor tivesse ficado calado. O estrago já foi feito. A Globo parece um antro de todo tipo de desviados sexuais. Não é possivel levar ao ar uma matéria como essa. Se fosse outro país a Globo estaria falida!

Anônimo disse...

Muita hipocrisia dos direitistas antiglobo com o abraço do Dráusio. E com os amigos evangélicos do Bolsonaro que vivem nos presídios "convertendo" perigosos assassinos e estupradores vocês não vão ficar brabinhos também???

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA, REDE GLOBO! PERDEU! A CNN VEM AÍ PARA SEPULTAR DE VEZ A SUA AUDIÊNCIA DE QUALIDADE. NINGUÉM AGUENTA MAIS FAUSTÃO, BONNER, FANTÁSTICO...

Anônimo disse...

Drauzio e a Globo que vão pro inferno junto com o traveco assassino. Canalhas

Anônimo disse...

Além de fazer algo que nem deveria ter acontecido, demoroooooooooooou a pedir desculpas.

Mas por pura pressão da sociedade.

Unknown disse...

Teve decência e pediu desculpas, diferente da outra lá, a propósito, tá rolando uma vakinha na internet, com a licença do editor deixo abaixo o link para quem sentir de ajudar:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/um-abraco-na-mae-do-menino-que-foi-estuprado-e-morto-pelo-suzy

Anônimo disse...

Conseguiram piorar ainda mais a história. Como é difícil admitir o erro para alguém que se julga monopolista da virtude. E, tanto Bonner como Varella, terminam suas falas de forma arrogante, tentando imputar a terceiros a responsabilidade dos erros.

Anônimo disse...

Drauzio disse que foi visitar o preso como médico e não como juiz. Ele é muito inteligente para jogar com palavras e enganar pessoas despreparadas. Ele foi atender pessoa doente e receitar remedio? Não! Ele foi entrevistar, foi como jornalista e manipulador de emoções do público, a serviço de uma engenharia social que as pessoas nem imaginam que existe, mas existe. Se ele fosse como médico, saberia que existem psicopatas e saberia como lidar com eles. Drauzio devia abraçar a Suzanne von Richthofen e ver a reação do público ... O pedido de desculpas dele é uma afronta à profissão de médico, ao publico em geral e à família da vitima. Basta ler o livro da Ana Beatriz Barbosa, Mentes Perigosas. Se fosse médico mesmo, conheceria a psicopatia. Ele saberia que psicopatas não têm emoções, mas simulam muito mais do que pessoas normais. Entrevista de Ana Beatriz Barbosa https://www.youtube.com/watch?v=gbGJkhULlOg

Anônimo disse...

SUZY E O ESPETÁCULO DO CRIME - Momento Antagonista

https://www.youtube.com/watch?v=QEpkdeWbja4

SCHWEIZER disse...

MELHOR CALAR-TE E DEIXAR QUE AS PESSOAS PEMSEM QUE TU É UM BOÇAL, DO QUE FALAR E ACABAR COM A DÚVIDA.

SCHWEIZER disse...

Sempre um VADIO fazendo relativismo. Babaca!

Ernesto disse...

Dráuzio é um Comunicador desde os anos 90 . É um profissional da Tv, Rádio e You Tube , além
de dar palestras pelo
País. Como Comunicador veterano deveria avaliar melhor a mensagem que pretende passar ao seu público !!

Mordaz disse...

Drauzio se desculpa que a maioria estava presa por furto, roubo, e certamente por tráfico também. Será que isto deixou de ser crime? Claro que estes crimes não foram contra ele, mas por outras vítimas que o Dr se lixa para suas perdas.

Mordaz disse...

Drauzio, frente a frente com um doente, não sabe reconhecer a doença grave. Estamos vivendo um absurdo em que o rei está nú e todos fingem que não veem.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...

Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
É o probo, impoluto e ilibado DOUTOR Dráuzio tentando explicar o inexplicável - se ele fosse uma ingênua noviça, tudo bem... Mas o cara é uma puta velha...
Ignácio Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Ariel disse...

O ABRAÇO É UM ATO DE CARINHO DE SER HUMANO PARA OUTRO; CLARO, ALÍ , ELE NÃO ENTROU PARA JULGAR, PUNIR OU SEJA O QUÊ FOR; TAMBÉM, NÃO SERIA COM UM ATO DE REPULSA QUE UM SER HUMANO EXPRESSARIA PARA COM OUTRO SER HUMANO....SÓ DEUS TEM O PODER DE JULGAR E, VIA DE REGRA, ELE PERDOA!!!

Anônimo disse...

Cai a máscara e demonstra o quão oportunista é.

Anônimo disse...

Anônimo 22:45,
Por que vc não vai dar um pouco de rabo?

Anônimo disse...

Aos que criticam Dr Drauzio, bom deve ser o Coronel Ustra!

Ernesto disse...

Ariel , aqui na terra existe a JUSTIÇA , instituicao que deve ser respeitada e preservada.
A Justiça divina cabe a Deus, mas é outro patamar... Um Comunicador veterano, como o Dr. Dráuzio, tem que pesquisar a matéria que se propoe a divulgar. Isto é o mínimo que se espera de um bom Comunicador !!

Anônimo disse...

O Dráuzio armou com a Globo e, finalmente, se fuderam, ou seja, no mínimo mostraram que não têm a mínima preocupação com o que vão transmitir e, assim, demonstraram que só se importam mesmo é em ir enganando quantos trouxas possam ir lhes caindo na miserável e furada rede, atirando nas reputações para então, só depois, quando ainda forçados, perguntarem o nome !

Anônimo disse...

Anonimo das 20:41. Vai catar c coquinho seu petralha bobalhão. Tens cabeça só pra usar chapéu?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Mas é cada lesado que aparece por aqui!

Gasparzinho disse...

GloboLixo, produzindo seus nefastos lixos.

José Corrêa disse...

A patroa Grobo mandou e elle pediu "desculpas"!!!

Falsos e mentirosos como todos os eskerdebas e PTbas são!!!

Anônimo disse...

Se o babaca do SCHWEIZER acha normal se deixar criança de 9 anos sozinha em casa o conselho tutelar deveria fazer uma visita pra ver se esse imbecil tem filhos... Já que tu pode identificar quem é pelo IP aciona eles aí Políbio porque pode ser um caso de infantes em perigo!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 20:41 conseguiu culpar a família da vítima. A que ponto chega essa gente!

SCHWEIZER disse...

Pensem

Anônimo disse...

Anônimo das 10:44: o abraço em si não é problema. Ele pode abraçar ou fazer outras coisas com o detento. O que não pode é omitir o motivo daquele detento estar lá. E ainda por cima mentir que não sabia. Quando solicitaram permissão à Vara de Execuções Penais, receberam toda a ficha dos detentos. E um homem que há décadas convive com presos não pode alegar ingenuidade.

Anônimo disse...

Uhh vai morrer, uhh vai morrer.hahahaha Veio rico comunista.

Anônimo disse...

Esclareça, SCHWEIZER, a quem te referes. Depois, teu português está péssimo. Aprende a escrever antes de emitir opiniões, por sinal não muito claras.

SCHWEIZER disse...

O tal 21:41 confirmou as suspeitas e acabou com a dúvida..É um Boçal..confirmado.

Anônimo disse...



A Suzy é namorada do diretor do FANTÁSTICO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/