Congresso prepara-se para votar três projetos que lhe entregam R$ 15 bi da União

Câmara e Senado realizam sessão conjunta, hoje, para votar dez vetos presidenciais, liberando a pauta para a análise de três projetos de lei (PLNs) que tratam de emendas impositivas e guardam relação com o Orçamento.

Os três projetos teriam sido negociados entre Bolsonaro e Congresso, visando garantir apoio ao chamado veto52, que transferia para os parlamentares a administração de R$ 30 bi do orçamento da União.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bilhões para estes vagabundos.As pessoas morrendo nos corredores dos hospitais porque não têm leitos,falta dinheiro e estes pilantras querem 30 bilhões.A vergonha das vergonhas.O Brasil nunca vai sair do atoleiro.Nunca.Políticos f.d.p.

Anônimo disse...



Quem votar contrário a esta palhaçada, vai estar no meu rol de votação para a próxima!!

Como é que o Bolsonaro desceu pra esse nível de negociar 15 bilhões com a turma?

Isso ai é coisa de Lula e cia...

Anônimo disse...

Se o Congresso Nacional botar a mão nesse dinheiro, não pagarei mais um centavo de Impostos. Não suporto mais trabalhar e ser surrupiado no meu mísero salário para sustentar essa Máfia Parasita em Brasília. Vamos todos sim para as ruas dia 15/03. Chega.

Anônimo disse...

Congresso Nacional, Parasitas do Dinheiro Publico! Sanguessugas do trabalhador!

Anônimo disse...

11 Ministros - 81 Senadores + 513 Deputados escravizando 210 milhões de brasileiros. Pior que quem os sustentam nos seus Mega Salários são os Míseros salários Mínimo carcomidos de Impostos.

Anônimo disse...

Boa parte das emendas vai para saúde.

O congresso entregou um trilhão pro executivo pela reforma da previdência.

E o gado segue mugindo.

Anônimo disse...

Não enrola, congresso não " entregou " nada. Na prática está havendo mobilização e constante cobrança para nho nho não atrapalhar, quando não omitiu como foi o caso da carteira estudantil, antes agradando ao PARTIDO COMUNISTA cobrando explorando estudantes para promover arruaça. A respeito do preço dos combustíveis, o congresso é omisso, preferindo o presidente da câmara fazer viagens internacionais escondidas sob pauta estranha aos interesses da nação, em urgente demanda por reformas e abandonada pelo omisso Rodrigo Maia que prefere tratar assuntos de estado com representantes de outro país sem nenhum aviso prévio, em comportamento típico de um traidor, inconsequente, irresponsável e quando cobrado é capaz de responder usando termos semelhantes a este, revelando se um mercenário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/