Governo paraguaio diz que Moro pediu para soltarem Ronaldinho

O governo paraguaio não gostou da interferência do ministro Sérgio Moro em favor do jogador brasileiro Ronaldinho.

Na tarde desta segunda-feira, Euclides Acevedo, ministro do Interior do Paraguai, em entrevista ao canal C9N, citou detalhes da conversa que teve com Moro:

— Falo seguidamente com o ministro Moro, temos muitos convênios. Ele me escreveu no sábado (7) e perguntou sobre a situação de Ronaldinho. Quis saber se ele e Assis poderiam ser libertados, e respondi que não depende de mim. (Moro) também perguntou se estão em um local seguro, e respondi que sim. Ele não gostou da prisão de Ronaldinho.

O jornal ABC Color, o mais importante do Paraguai, disse ontem que Ronaldinho foi usado por bandidos do colarinho branco.

56 comentários:

Anônimo disse...

.



DAQUI A POUCO OS ADORADORES COM TELHADO DE VIDRO DE CORRUPTOS CONDENADOS VÃO QUERER VIR DAR LIÇÃO DE MORAL!!



.

Anônimo disse...

.



DAQUI A POUCO OS ADORADORES COM TELHADO DE VIDRO DE CORRUPTOS CONDENADOS VÃO QUERER VIR DAR LIÇÃO DE MORAL!!



.

Anônimo disse...

.



DAQUI A POUCO OS ADORADORES COM TELHADO DE VIDRO DE CORRUPTOS CONDENADOS VÃO QUERER VIR DAR LIÇÃO DE MORAL!!



.

Anônimo disse...

.



DAQUI A POUCO OS ADORADORES COM TELHADO DE VIDRO DE CORRUPTOS CONDENADOS VÃO QUERER VIR DAR LIÇÃO DE MORAL!!



.

aparecido disse...

Ronaldinho esta cercado de estelionatarios que vão aliviar ele de toda sua grana.. Na verdade a função dos espertos na sociedade é limpar bolso de trouxa.. assim é no mercado financeiro e no futebol....até o advogado dele chama ele de trouxa (tonto)....

Anônimo disse...

Antes de pedir pra soltar, teria que ir mais a fundo na trama.

Anônimo disse...

O que Moro tem que se meter. Só porque o bandido é conhecido?

Anônimo disse...

A família do futebol e a jogatina sempre juntas.

É puteiro, casa de jogo. No que mais falta investir?

Anônimo disse...

SABER POSIÇÃO DOS PRESOS É UMA COISA E MANDAR SOLTAR É OUTRA COISA.

Anônimo disse...

Quando a Dilma pediu para soltar o traficante na Indonésia acharam lindo, não!?

Anônimo disse...

O Ministro do Paraguai diz que Moro não gostou da prisão de Ronaldinho. Daí você lê a notícia, que diz que Moro reconhece que o Paraguai é soberano em suas decisões. O que o paraguaio refere da conversa de Moro nada indica que este não tenha gostado da prisão de Ronaldinho.

Anônimo disse...

Acontece que o dentuço se deixa levar pelo irmão.Este é o grande diferencial.O dentuço é tonto.O Assis é tramposo e leva o dentuço junto.Coisa ridícula e infantil foi ter passaportes falsos paraguaios.Que tem caroço no angu tem.

Anônimo disse...

"Pediu para soltar" ou "poderiam ser libertados"? Tem uma grande diferença entre as duas frases.

Anônimo disse...

Certa feita em um jantar em Assuncion ,AUTORIDADES BRASILEIRAS E PARAGUAIAS,uma "autoridade" brasileira perguntou a um paraguaio,querendo constrange-lo:

-Porque o Paraguai vende carros roubados?

a resposta veio na bucha:

-O Paraguai não vende carros roubados, BANDIDOS LADRÕES BRASILEIROS VEM AO PARAGUAI VENDER CARROS ROUBADOS!Por acaso o Brasil prendeu algum ladrão paraguaio vendendo carros no brasil? Nós aqui no Paraguai prendemos muitos brasileiros ladrões.

Anônimo disse...

Tá na cara que essa prisão do Ronaldinho só pode ser mais uma inexplicável armadilha do já vastíssimo e controlado braço longo da quadrilha petista espalhado que este já está pelo total do restante do mundo, principalmente já infiltrado em toda a América Latina, na ONU, OEA, Partido Democrata americano, New York Times, CNN, Paris e Londres, ou seja, é um verdadeiro Deus nos acuda pois, como pode alguém conceber de ser tão burro ao ponto de se utilizar de documentos falsos justamente num país que é tido, conhecido e vezeiro como o centro nervoso das maiores falsificações do mundo, qual seja, justo o Paraguai e, ainda por cima, sendo o Ronaldinho uma figura mundialmente conhecidíssima e de proa e, isto, principalmente, se ainda não se levar em conta o que todo mundo antecipadamente já também sabe, qual seja, que o Ronaldinho apenas só precisaria, no máximo, apresentar a sua Carteira de Identidade para ter o direito de poder transitar, com toda a segurança e tranquilidade, por toda a América Latina ? Aí tem angu neste caroço !

Paulo Rocha disse...

Em algumas rádios já dão um tom de que se trata de mais uma interferência da ditadura Bolsonaro na soberania de outros países.

Anônimo disse...

Se a interferência desse canalha brasileiro for verdade, então a casa caiu...

Anônimo disse...

Lembram disto?



O presidente da Indonésia não atendeu ao apelo da presidente Dilma Rousseff para poupar a vida de dois brasileiros presos no país asiático e condenados à morte por tráfico de drogas, segundo informou nesta sexta-feira (16) o assessor especial para assuntos internacionais do Brasil, Marco Aurélio Garcia.



Anônimo disse...

A Dilma pode, né!?



Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pelo governo brasileiro.

"NOTA À IMPRENSA – TELEFONEMA DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF AO PRESIDENTE DA INDONÉSIA

A Presidenta Dilma Rousseff falou ao telefone, na manhã de hoje, 16 de janeiro, com Presidente da Indonésia, Joko Widodo, para transmitir apelo pessoal em favor dos cidadãos brasileiros Marco Archer Cardoso Moreira e Rodrigo Muxfeldt Gularte, condenados à morte pela Justiça da Indonésia e na iminência de serem executados.

A Presidenta ressaltou ter consciência da gravidade dos crimes cometidos pelos brasileiros. Disse respeitar a soberania da Indonésia e do seu sistema judiciário, mas como Chefe de Estado e como mãe, fazia esse apelo por razões eminentemente humanitárias. A Presidenta recordou que o ordenamento jurídico brasileiro não comporta a pena de morte e que seu enfático apelo pessoal expressava o sentimento da sociedade brasileira.

O Presidente Widodo disse compreender a preocupação da Presidenta com os dois cidadãos brasileiros, mas ressalvou que não poderia comutar a sentença de Marco Archer, pois todos os trâmites jurídicos foram seguidos conforme a lei indonésia e aos brasileiros foi garantido o devido processo legal.

A Presidenta Dilma reiterou lamentar profundamente a decisão do Presidente Widodo de levar adiante a execução do brasileiro Marcos Archer, que vai gerar comoção no Brasil e terá repercussão negativa para a relação bilateral."



.

Anônimo disse...

Vivi pra ver o Paraguai prender um bobalhão rico por falsificação, hahahahah

Anônimo disse...

É algo que tem que ser investigado. Tanto por parte do paraguai como por parte do Brasil. De fato é muito estranho uma pessoa como o Ronaldinho ir para outro país e se utilizando de um Passaport falso. Ele pode estar sendo usado como bode expiatório. As manipulações de gente canalha vem de todo lado.

Ernesto disse...

O Ministro da Justiça Sérgio Moro deve ter ligado para pedir informaçoes sobre o brasileiro detido. Nao acredito que o Dr. Moro tenha feito um pedido a Justiça paraguaia no sentido de libertarem Ronaldinho e seu irmao !!

Anônimo disse...

UE, mas, o que é isso?

Se intrometendo na justiça do país vizinho!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

E o cara se diz paladino da justiça, bons costumes e contra a corrupção!

O dólar subir, blogueiro que não entende ada de coisa nenhumae coloca sempre noticias, incompletas ou com direcionamento!

Tu não vai pro céu diriam os cristãos!


Anônimo disse...

Se foi o governo Paraguaio que disse, quem somos nós para duvidar....

Anônimo disse...

Já com os brasileiros presas nos EUA, algemados nas mãos e pés pela emigração o marreco de maringá não levantou um dedo, nem ele e nem seu chefe mor (bozo), ao contrario, o clã bozo aplaudiu.

Leamso Explícito disse...

Não só nosso presidente Bolsonaro, eleito democraticamente, deve ser chamado de bozo mas todos aqueles que votaram no PT, partido que quase destruiu nosso país. Bozo sim, ladrão não. Quem apoia corruptos não tem moral para falar de alguém que até hoje não tem nada contra sua pessoa. Entre um que fala muita merda e é honesto e outro que é ladrão, fico com o bozo honesto.

Anônimo disse...



Pra que é que o Moro foi se meter nessa cumbuca?!

Os dois larápios devem dinheiro pro Fisco , são processados pro crime no Brasil e merecem um Ministro pedindo clemência por eles?!

Faça me o favor!

Anônimo disse...

Nao vi nada demais na conversa,que politicos e autoridades do Paraguai estao tirando proveito estão com o caso.Gostaria que eles fossem tao eficientes com trafico de drogas,armas,cicarros falsos,bandidos que fogem de prisoes ,traficantes ...Que foi um exagero algema-los ,uma vez que nem resistencia ofereceram.Os 2 cairam numa maracutaia nao tao bem planejada.

Anônimo disse...

O problema gravíssimo dos analfabetos funcionais, e a maioria é ideológico, é que um simples e curto texto não conseguem interpretar. A matéria é tendenciosa, o titulo diz algo que o conteúdo da matéria não confirma. Como podemos acreditar que o retorno ao poder trará benefício? Imaginar que já fui de esquerda sinto arrepios.

Anônimo disse...

A minha dúvida o jornalismo brasileiro é burro, mal intencionado, os dois juntos? A narrAtiva acima e apenas saber da situação de um brasileiro famoso,como pode ser tão ridículo

Anônimo disse...

Ronaldinho não é santo, mas creio que esteja sendo usado pelo crime organizado paraguaio. Mas a culpa é dele e do irmão, que andam com gente suja.

Anônimo disse...

Esse ptralhazinho das 10:35 deve ser um chorão do lulla livre! Gosta de ser roubado e chamado de trouxa!

Unknown disse...

Concordo, Moro jamais iria fazer um pedido deste

Anônimo disse...

Achei que vocês tinham eleito estes bocós para acabar com este tipo de coisa. Mas pelo visto, a régua da moralidade de vocês é o PT, daqui a pouco estarão defendendo corruptos também?

Anônimo disse...

Achei que vocês tinham eleito estes bocós para acabar com este tipo de coisa. Mas pelo visto, a régua da moralidade de vocês é o PT, daqui a pouco estarão defendendo corruptos também?

Anônimo disse...

Achei que vocês tinham eleito estes bocós para acabar com este tipo de coisa. Mas pelo visto, a régua da moralidade de vocês é o PT, daqui a pouco estarão defendendo corruptos também?

Anônimo disse...

Pois é né, e vice versa. O que antes o que era feito no governo da esquerda era feio agora a mesma coisa feita pelo governo da direita é bonito...

Marcelo de Almeida Martins disse...

Fake informação

Anônimo disse...

Achei que o Moro, o grande paladino da direita assim como o Bolsonaro, não se preocupassem com a situação dos presos. Aliás cadê aquele papo de que é só não cometer crimes pra não ir pra cadeia???

ZAPELINO B disse...

Duvido que o Moro se prestarão a este papelão de querer interferir na Justiça do Paraguay! Se, acaso o fez, seguramente foi por imposição do Bozonaro, que nomeou o dentuço TONTO, como seu embaixador do Turismo. É sabido que os Bananaros "querem porque querem" implantar novamente os cassinos e jogos de azar a pretexto de desenvolver o turismo. Até ser nomeado para o STF, Moro vai ter de engolir muitos sapos, vindos do Bozo e figlios. Um dia o saco estoura!!!

Anônimo disse...

Quem acompanhou as atitudes do então Juiz Moro em relação aos processos do Luladrão, não acredita que ele tenha pedido a soltura do Ronaldinho e seus irmão, assim por telefone, sem conhecer a fundo do que é acusado, a imprensa prá varias distorce tudo. Noutro post, disse que o Ministro deveria mandar um 5° escalão se informar a respeito dessa prisão, "há algo de podre no reino da Dinamarca".

Unknown disse...

Também acho. Em momento algum foi dito que o Ministro Sergio Moro pediu que soltassem Ronaldinho. Saber a situação jurídica dos envolvidos, não significa pedir para soltá- Los.

Anônimo disse...

Sem contar a pirâmide financeira que ele patrocinou. Nada confiável, por onde passou enganou e ainda diz o advogado que ele é tonto!

Anônimo disse...

Ela não pediu pra soltar, só pediu pra poupar a vida. No entanto, a Dilma já saiu faz 3 anos e meio, não sei se você percebeu que o Bolsonaro ganhou e hoje é presidente. A incompetência dele deve ser culpa do PT também, né? Melhor, acho que o Bolsonaro é petista colocado lá pra destruir o Brasil, já que tudo de ruim é do PT...

Anônimo disse...

Quanto comentários desnecessários.

Unknown disse...

Não sei porque tem gente que não valoriza nossos ídolos e personalidades que fizeram algo de bom . Agora Ronaldinho virou bandido é Moro defensor de bandido os comunistas não se cansam mesmo de passar vergonha.

Ariel disse...

sabe o cara esperto?...Ronaldinho caiu numa armadilha....deve ter perdido muito e está quieto!....pra mim, vítima dos verdadeiros malfeitores.....não tem sentido o cara ir ao Paraguai e ter de tirar passaporte.....ARMAÇÃO!! Ronaldinho e Assis cairam quenem patinhos......devem ter perdido uma grana mas não falam..

Anônimo disse...

Prisão Preventiva lá no Paraguai não é de apenas 5 dias como é aqui no Brasil. Lá é de 6 meses. Lá tem Leis e pelo visto são cumpridas. Talvez Gilmar Mendes, Dias Toffoli o soltassem mas......

Anônimo disse...

Não esquenta Ronaldinho, pede para o Gilmar Mendes te soltar.

Unknown disse...

Mas que mentira o ministro Moro não pediu para soltar ninguém, notícia falsa

Steve disse...

A manchete espalhafatosa já contradiz o texto. Ele não teria pedido a soltura dos presos, mas sim, perguntou se era possível solta-los. A resposta foi não. Simples assim.

Steve disse...

A questão principal não deve ser essa, mas qual seria a razão (ou intenção) dos dois quererem se tornar "cidadão paraguaio"?

Unknown disse...

Não vi na reportagem qualquer menção à pedido de libertar o Ronaldinho. Saber a situação jurídica é uma coisa, pedir para soltar é outra. Quem que gostou da prisão do Ronaldinho? Eu não gostei, embora entendo que ele cometeu um crime e deva pagar por isso. Acho que o título dessa matéria dá a entender que o Sergio Moro estava usando a influência para soltar o Ronaldinho. O que, pelo que entendi das palavras do ministro paraguaio, foi uma preocupação jurídica. Acho que ele também é fã do Ronaldinho, como muitos brasileiros são.

Unknown disse...

Baita fake.... até pela posição antes e agora.... ético,como sempre foi,duvido que ele iria queimar sua reputação...

Anônimo disse...



Metade do Congresso com processo engavetado ....

Ronaldinho preso uma maioria vibra.

O povo Brasileiro é muito recalcado.

Adalberto disse...

Como você sabe ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/