Justiça paraguaia mantém Ronaldinho preso em Assunção

A Justiça do Paraguai decidiu manter Ronaldinho e seu irmão, Roberto de Assis Moreira, presos na Agrupación Especializada da Polícia Nacional, em Assunção, enquanto o caso é investigado.

Foi também negada prisão domiciliar.

A decisão foi tomada pelo juiz Gustavo Amarrilla, em audiência realizada na manhã desta terça-feira , no Palácio da Justiça

22 comentários:

Anônimo disse...

RBS/GLOBO abraçam um criminoso pedófilo no entanto criticam Dr. Moro por simplesmente obter informações sobre o caso destes brasileiros presos.

Caso Moro nada tivesse feito levaria criticas igualmente. Ataques ao governo irá continuar até o dia em que voltarem despejar dinheiro público nas grandes mídias.

Entendam por que não querem um Brasil melhor?


M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Qualquer justiça com a exceção da brasileira é melhor e mais séria. Os advs do Ronaldinho, acostumados com a moleza de nossa justiça, pediram prisão domiciliar, que é concedida vulgarmente neste pais, mas, não conseguiram. Não acompanho esse caso, mas, tenho dó do Ronaldinho por acha-lo x ignorante.
Esther

Anônimo disse...

Diferente do Brasil, lá às Leis funcionam. Não tem Gilmar Mendes. Nem STF. E a Prisão Preventiva que aqui é de 5 dias, lá é de 6 meses. Si fu—— ram.

Eduardo disse...

Como Deus é generoso, não imaginava viver pra ver tal fato

Anônimo disse...

Editor deve estar muito triste porque é fã de todo o clã do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Vai continuar preso porque souberam que é apoiado pelos colorados desde que enganou o Grêmio, a suspeita é de cumplicidade.

Anônimo disse...

Enquanto isso na "gloriosa" Capital do Calçado, NH, bandido granfino "fugiu" da Delegacia hoje em mais um grande fiasco da Polícia local e do seu Secretário de "segurança", o General "faro fino"!

Anônimo disse...

O Ronaldinho, junto com o Maradona, foram os melhores que já vi jogar. NO AUGE, ninguém chegou perto do que esses dois fizeram nem o Messi. Só que ambos se perderam e infelizmente esse auge durou muito pouco, um enveredou pelas drogas e o outro se focava mais em noitadas de pagode do que no futebol. Bom tudo isso pra dizer que o R10 poderia ter jogado pelo menos mais uns cinco anos em alto nível na Europa, isso se fosse mais comprometido com a sua profissão. Com isso aumentaria em muito a sua fortuna e hoje não precisaria estar se envolvendo com o submundo levado pelo irmão. O futuro dele agora é sombrio assim como outro que poderia ter aproveitado bem mais o dom com que nasceu, o Adriano Imperador!

Anônimo disse...

O Paraguai está vendo no acontecimento uma ótima oportunidade para poder pisar e humilhar a Justiça brasileira, mostrando que lá não é a mesma zona daqui ! Aqui, o Gilmar ou qualquer outro já tinha teria até mandado soltar, servindo até de exemplo para tal, o tratamento que deram ao ladrão e corrupto do Lula, que vive, desde então, a criticar até a própria Justiça que o soltou ao mesmo tempo em que fica a zanzar por ai até pela Europa e, inclusive, tranquilamente liberando e transferindo certamente os bilhões aqui roubados e depositados da Suíça para o Panamá, claro !

Cris disse...

Parabéns a Justiça Paraguaia !
Surpreendeu a todos a seriedade com que a questão foi tratada...

Alberto disse...

Perfeito anônimo das 14:22...e bem que o LULADRÃO poderia fazer uma visitinha aos irmãos Moreira e assim já ia em cana também mas sem a ajudinha "básica" do Toffoli entre outros juízes tupiniquins.

Anônimo disse...

Temos 11 iluminados que liberam facilmente bandidos, vamos exportar de graça nossos 11 e importar 11 juízes paraguaios.

Anônimo disse...

É a justiça paraguaia humilhando nossos juizes alternativos.

Eduardo disse...

Por isso que economia paraguai cresce de forma a dar inveja

Anônimo disse...

Vejo lágrima nos olhos do editor e do Bolsonaro. Estão com pena do embaixador do turismo brasileiro.

ZAPELINO B disse...

TONTO, é como o chama o seu próprio defensor!

ZAPELINO B disse...

O Lulladrao? Ué mas o Ronaldinho Paraguaio não é o embaixador do turismo do Bozonaro?

Anônimo disse...

Cheirinho Itaipu!

Anônimo disse...


Deixem os dois apodreceram no Paraguai, fina flor de marginais.

Anônimo disse...

E a justiça brasileira humilhando a nação brasileira.

Anônimo disse...

E os juízes paraguaios, já agora sendo conhecedores da repercussão e agradável espanto que a atitude deles está causando aqui entre nós brasileiros, todos boquiabertos e surpreendentemente surpresos com a severidade e rapidez como lá a Justiça é praticada e respeitada, coisa que é desconhecida e praticamente inexistente aqui entre nós - com exceção de como agia o Moro -, pois bem, já adiantam e informam os juízes de lá que, pelo andar da carruagem e seguindo os trâmites legais lá praticados e sempre plenamente obedecidos, o Ronaldinho não vai poder sair com menos de 6 meses de cana, não sendo, portanto, a Justiça deles uma Justiça de fritar bolinho$ e $ubjetiva como a no$$a, pois lá eles julgam e tomam as decisões de conformidade com os ditames e preceitos das Leis vigentes e sem fatiar a Constituição objetivando beneficiar o bandido como aqui no Brasil fez o Lewandowski, por exemplo, no caso da safada da Dilma ou como o fizeram também o sexteto sem-vergonha do STF ao tranquila e desavergonhadamente mudar as regras vigentes para a prisão em Segunda Instância e assim poder soltar todos os ladrões presos pelo Moro por terem roubado o erário, principalmente o safado do ladrão Lula !

Anônimo disse...

A DIFERENÇA É QUE JAMAIS SERA DEFENDIDO DE FOR CULPADO

PETISTA CULPADO VIRA SANTO,IDOLO DOS PETISTAS

SE FOR PEGO COM CULPA QUE VA PRESO.

PETISTA ADORA BANDIDO E LADRÕES...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/