China avisa que conteve o coronavírus no epicentro da epidemia, Wuhan

O presidente chinês Xi Jinping, que fez uma visita surpresa nesta terça-feira à cidade de Wuhan, afirmou que o coronavírus está "praticamente contido" nesta localidade e sua província, Hubei, epicentro da epidemia.

"Os primeiros resultados foram obtidos estabilizando a situação e mudando a tendência em Wuhan e em Hubei", onde 56 milhões de habitantes estão em quarentena desde o fim de janeiro, afirmou Xi, citado pela agência estatal Xinhua.

13 comentários:

Anônimo disse...

E DEPOIS vem imbecil aqui dizer que são os americanos que querem o controle populacional!

Ernesto disse...

A Universidade John Hopkings , que mantém monitoramento da epidemia do COVID-19, divulgou os números de hoje : 4.087 vitimas fatais em todo o mundo, 3.041 na CHINA. Como se observa, o vírus está " praticamente contido" !!

Sheila. disse...

China só não diz que comprou a preço da banana as ações das empresas ocidentais que derrubou com o tal "coronavírus"....

Emmanuel disse...

Bem ...em se tratando do lugar, isso poderia ser traduzido da seguinte forma: "Está controlado: quem tinha que morrer, já morreu ..."
Mas, nem espanta, afinal, foi controlado de onde o bicho saiu ...

Anônimo disse...

É, e graças a seus péssimos hábitos de higiene e alimentação tem contemplado nosso planeta com H1N1, SARS e agora o coronavírus. Tem ainda que aprender muito para serem civilizados, não esqueceram ainda seu negro passado.

Anônimo disse...

Hi! Graças ao Coronavírus ganharam bilhões na bolsa. O mundo inteiro perdeu porque se preocuparam mais com a veracidade da doença do que com a Bolsa. Perdemos todos.

Anônimo disse...

Coronavírus é mentira. Porém devemos sempre ter as mãos higienizadas. É através delas que se contraem inúmeras doenças.

Joel Robinson disse...

O mundo tem que cobrar da China uma ação efetiva do que eles estão fazendo para descobrir um antidoto para o Corona19. Eles não são os tais com tecnologia decantada pela mídia sabichona (copiada), mão de obra barata, centros de pesquisa e um monte de fabricas que abastecem o mundo dos produtos baratos? Já é a terceira vez que espalham essas porcarias com a omissão ou medinho da OMS e outra entidades cientificas...É caso de pedir indenização. Queria ver se fosse algo iniciado aqui na America Latina...Fariam boicote como fizeram no passado.

Anônimo disse...

Tivesse esse vírus começado aqui no Brasil do Bolsonaro, hem, estaria o país com toda esta moral que está sendo dada à China pelas mídias petistas, todas caladinhas, da mesma forma como ficaram quando dos incêndios na Austrália, ou seja, isso só prova que essa mídia sem-vergonha do tipo Globo, CBN e outras porcarias mais, que conseguem contar até com o apoio de médicos que se enternecem até com assassinos de crianças, deveriam mesmo era serem todas legitimamente fechadas e presos todos os seus articuladores e profissionais cafajestes e aproveitadores !

Justiniano disse...

Mais uma que a China aprontou, final do ano PIB chinês crescerá 6.5%. Jogada para reduzir os preços mundiais das comodities que importa.
Todas essas gripe aviária, gripe suína e agora corona vírus a China continua crescendo o PIB.

Anônimo disse...

A CBN é uma rádio tão cretina e canalha que, ao recentemente anunciar que Bolsonaro agora em Miami falou sobre o Coronavírus, fez questão de ressaltar que a plateia presente era de apenas cem pessoas, ou seja, noticiou isso apenas para poder mais uma vez mentir, uma vez que não explicou o detalhe de que esta era a capacidade máxima do local, ou seja, são ou não são uns cafajestes ?

Anônimo disse...

A China é quem espalhou esse vírus pelo mundo afora e deve INDENIZAR os países atingidos com pesadas multas, para custear o tratamento dos invectados porque esses chineses são muitos estranhos com os seus hábitos alimentares, comem qualquer coisa que vê pela frente, bichos de qualquer natureza, insetos etc, ect e ects....

Anônimo disse...

cafajestes,É O QUE SÃO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/