Lulopetismo está alvoroçado com Bolsonaro

O lulopetismo está alvoroçado com a decisão de Bolsonaro de ir ao encontro do povo, no Palácio do Planalto, sem máscara.

É isto.

O lulopetismo acha que Bolsonaro, que não está com coronavírus, contamine o povo com a doença.

E ?

O lulopetismo é burro, irresponsável, corrupto e criminoso.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não esperava nada de dois boçais como esse presidente e esse blogueiro. São dois irresponsáveis, que uma hora postam algo sobre o vírus e outra comemoraram a ida de um idiota de quarentena as ruas. Por isso volto a repetir, tu é um velhaco sujo imundo.

Anônimo disse...

Mais uma coisimha, irresponsável, mentiroso e criminoso é tu velho sem vergonha.

ZAPELINO B disse...

O lulopetismo é BURRO, irresponsável, corrupto e criminoso! Jair Bananaro agora trocou de nome e se chama lulopetismo??? Os Bananaros, pelo visto, estão injetando uma grana Boa no teu blog!

Anônimo disse...

Essa gente da esquerda comunista é bandida, essa gente não presta, qdo no governo roubam descaradamente o país, enriquecem todos, não existe nenhum petralha pobre. Essa gente vai levar o Brasil a um confronto armado.

Anônimo disse...

É difícil destacar um desses adjetivos, pois eles são fortíssimos em todos!

Anônimo disse...

Corrupto e criminoso até pode ser, mas burro e irresponsável é quem chegar perto desse perebento do Bolsonaro sem máscara...

Anônimo disse...

Bolsonaro manda seus velhotes para o abate em manifestações contra o regime democrático, e o "lulopetismo" é que é "criminoso". Vê se te enxerga, "editor". Vcs já começaram a cair e sabem disso. O desespero do gado é sintomático...

Anônimo disse...

Polibio, esta é uma dentre ZILHÕES de diferenças entre os comunistas e os não comunistas!
Os comunistas SABEM MUITO BEM o que querem e MOVEM CÉUS e o INFERNO para conseguir seus objetivos, claro, que com suas características imutáveis conhecidas-mentindo, agredindo, escravizando e se precisar até matando!
Já os não comunistas tem como única estratégia ESPERAR, ESPERAR E ESPERAR os ataques diários dos persistentes comunistas para rebatê-los, ao INVÉS de ter suas próprias ESTRATÉGIAS DE ATAQUE AOS ADVERSÁRIOS!! Esta característica dos não comunistas enchem de coragem os comunistas e lhe dão a certeza de vitória com suas ações, por constatarem a "inocência infantilizada" de seus adversários, que acreditam em filmes de mocinhos "salvadores", que crêem que só podem reagir com as armas depois de levarem incontáveis floreios de bala, como apregoado pelos comunistas de forma desumana e criminosa para a ação dos policiais!
UM EXEMPLO TÍPICO dos NÃO COMUNISTAS e que são a maior alegria para os comunistas é a pregação radical da manutenção uma democracia como a atual, inexistente e a pregação da NÃO INTERVENÇÃO MILITAR nos Poderes Legislativo e Judiciário para limpar suas sujeiras! Os adeptos desta "democracia de brincadeirinha" só não revelam como desentocar os bandidos do Legislativo e do Judiciário, porque acreditam nas estórias da carochinha, coelhinho da páscoa e papai noel, ou de que os bandidos entocados e calejados se comoverão com "bons modos", ou pedidos de que abandonem seus cargos pelo "bem da nação", "pelo patriotismo", escritos em delicados cartões acompanhados de ramalhetes de flores!
Neste caso acima existem só duas soluções para os brasileiros não comunistas: continuar no mundo da fantasia, pregando a continuidade da "democracia" exercida por MAIS DE QUINHENTOS CRÁPULAS que a estupram a toda a hora ou ACORDAR e dar um jeito de DESPACHAR esta corja de criminosos do Congresso e do STF , que JAMAIS SAIRÁ de suas tocas por livre e espontânea vontade e nem por argumentos de "almofadinhas", considerados uns "maricas" pela bandidagem! Para simplificar, esta bandidagem é composta só de "COBRAS CRIADAS" e só sairá de suas lucrativas posições só PELA FORÇA DAS ARMAS, do EXÉRCITO!
Ou então "QUE OS NÃO COMUNISTAS SIGAM AS PASSEATAS DE PROTESTOS SEM CONSEQUÊNCIAS" para a bandidagem, que fica só observando e vibrando com elas e torcendo para que sejam perpétuas e que permitam a eles, bandidalha empedernida, ter a mesma cômoda reação de sempre depois delas: "CONTINUAREM CAGANDO E ANDANDO"!!!!

Anônimo disse...

A Folha, que nunca mostrou fotografia de nada, aliás nunca existiu protesto nenhum, agora mostra fotos da pouca gente, pessoas cruéis que podem estar passando o vírus a outros e Bolsonaro também transmitindo doença. Mas como uma gente pode ser tão ordinária?

Anônimo disse...

A Av Paulista tem um Bom número de manifestantes.

Anônimo disse...

A Besta da cor de Escarlates fica 24 horas diarias maquinando o mal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/