Jornal on line gaúcho, Jornal da Cidade, responde aos insultos da revista Istoé

A revista Istoé deste final de semana listou uma série de blogs, sites e publicações que diz integrar o que chama de "Falange do Ódio". O Jornal da Cidade, publicação on line editada no RS, é citado. A seguir, os editores respondem aos editores da revista paulista, que se colocou a serviço da "Falange da Corrupção". Veja e ouça:

8 comentários:

Anônimo disse...

A Extrema Imprensa quanto mais ataca,mais se afunda . Estão no Século XX onde tinha as narrativas ao seu dispor. Hoje o cidadão tira as dúvidas das narrativas por diversos meios disponíveis. Não estão sabendo lidar com as verdades.

Anônimo disse...

eles morrem de medo de que nós, cristãos, tenhamos a liberdade de propagar as verdades de Cristo...

porque sabem que muitos a seguirão, implodindo esse mundinho vazio, fútil, iníquo e TOTALITARIO que tentam construir em cima de valores fabricados e inventados disfarçados de democracia, e que nascem da cabeça de engenheiros sociais existencialmente perturbados...

por isso querem calar veículos com valores conservadores...

alias, conseguiram se impor esse tempo todo não pela força das suas ideias, mas pela força da hegemonia pura e simples, tomando todo o sistema do ensino e proibindo o acesso de alunos à ensinos variados que fugiam da cartilha da esquerda paulofreiriana que foi meticulosamente montada para criar manada de instinto único...

sim, instinto, porque não é possível chamar o pensamento único ate então vigente no sistema de ensino de pensamento, porque ali ninguém pensa, apenas obedece o que foi devidamente programado dentro da sua consciência...

Anônimo disse...

Eu sou um dos inscritos no jornal da cidade on line. Vcs estão no caminho correto. Essa Isto É, é uma revista da rede globo, só isso já diz tudo.

H.Romeu Pinto disse...

Parabéns ao Jorna da Cidade, um dos poucos com credibilidade junto à população, que metam um processo no rabo destes putos da IstoE, um lixo a serviço da esquerda ladrona e corrupta!

Anônimo disse...

Falange do ódio é quem paga eles para acusar os outros de falange do ódio. Essa gente não tem um pingo de vergonha na cara de receber dinheiro para agredir os opositores.

Anônimo disse...

falange do ódio, gabinete do ódio...

a imprensa nojentinha nem disfarça mais o joguinho combinado...

usam expressões parecidas como plano para tentar estigmatizar a todos nós como "odiadores" ...

Mauro Moreira disse...

A IstoÉ é um "mistério" da imprensa mídia brasileira. Ninguém sabe como surgiu e como se mantém. Seu proprietário, Domingo Alzugaray chegou até a ser ator de fotonovelas. No início, vejam só que time: Mino Carta, Luís Carta, Cátia Alzugaray e Domingo Alzugaray. A redação era chefiada por ninguém menos que Mino Carta. Isso mesmo, o Mino Carta da Carta Capital que era leitura obrigatória de Lula, Dilma, Boulos, Stédile e se mantinha com patrocínio de órgãos e emprêsas públicas. Fico me perguntando, quem ainda mantém esses lixos?

Kant disse...

Jornal da Cidade é dinâmico e pontual, aprovado tanto quanto este blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/