Hashtag #BolsonaroDay já ocupa a primeira posição no ranking brasileiro

A hastag  #DesculpaJairMasEuVou ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Até as 08h15 deste domingo, #BolsonaroDay tinha 119 mil menções no Twitter e ocupava a primeira posição no ranking brasileiro.

11 comentários:

Anônimo disse...

#Bolsonarogay

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/15/brasil-precisa-aumentar-em-20percent-o-total-de-leitos-de-uti-para-adultos-no-sus-para-tratar-coronavirus-diz-entidade-medica.ghtml

Anônimo disse...

Aeroporto de Brasília e rodoviária interestadual recebem equipamentos para identificar coronavírus
Câmera térmica é capaz de apontar se passageiro tem febre; outros equipamentos coletam e analisam amostras do ar. Itens foram comprados para Copa do Mundo, em 2014

Anônimo disse...

Day??? Mas o pessoal da Bolsolândia não são patriotas???

Anônimo disse...

Esses são os guardiões das queimas de arquivos. Não são maioria mas são extremamente perigosos, O Brasil é refém da sordidez.

Anônimo disse...

É o grupinho do ódio fazendo seu papel de minion. Esse tipo existe nos extremos de qualquer espectro político

Anônimo disse...

Vida de Gado, povo marcado, povo feliz !!!

Anônimo disse...

Eles são imunes. Não ao vírus, mas à razão:

FERNANDO BRITO · 15/03/2020 - O Tijolaço

Felizmente eram tão poucos que a falta de densidade das aglomerações de lunáticos bolsonaristas deve ter ajudado a evitar que fossem locais de propagação do novo coronavírus.

Em Copacabana, porém, algumas centenas de pessoas acorreram ao berrante imprudente e se juntaram, bem apertadinhas, à sombra das árvores do canteiro central da Avenida Atlântica.

Os sintomas de ódio, porém, foram visíveis por toda parte: faixas pedindo “142” (intervenção militar) e ataques ao STF e ao Congresso.

Talvez fosse melhor que pedisse intervenção psiquiátrica, a julgar pelo que disseram a O Globo:

Eles [os bolsonaristas] ainda questionaram a existência do coronavírus falando que era “estranho” porque as pessoas não estavam usando máscara e não havia álcool em gel entre os apoiadores.
“Temos mais medo de políticos corruptos do que de coronavírus. Coronavírus é um resfriado, eles são uma praga. Rodrigo Maia deve satisfação ao povo brasileiro. As pessoas foram para o Lollapalooza, jogo do Flamengo, não vejo problema de estarem aqui. Querem impedir o direito da sociedade de se manifestar”, disse um dos apoiadores.
Apesar de comporem o grupo de risco da nova doença, idosos são predominantes entre os presentes no ato.

O Lollapalooza (que seria só em abril) foi cancelado e o jogo do Flamengo teve os portões fechados, mas a realidade tem importância nenhuma para este pessoal.

Tanto que põem suas vidinhas egoísta em jogo em favor de um governo que desgraça o Brasil.

Ser bolsonarista tornou-se algo tão insensato que dá para pensar que não seriam muitos mais, ali, mesmo sem o vírus no qual não acreditam

Anônimo disse...

Tem BOLSONARO contra esse Congresso chantagista.

Anônimo disse...

tmj BOLSONARO

ganhatudo disse...

Hoje é o #BolsonaroDay Parabéns aos que defendem uma limpeza no Congresso e no Judiciário brasileiros retirando dessas instituções todos acusados de ilícitos. Que se façam as devidas investigações. O Congresso não pode sentar em cima de projetos necessários e só criar pauta bomba

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/