Bia Kicis recua e falou, esta manhã, nos atos públicos de Brasília

A deputada federal Bia Kicis, que chegou a recomendar que os manifestantes suspendessem os atos de hoje, seguindo recomendação de Bolsonaro, recuou e esta manhã subiu ao palanque em Brasília.

Ela está com o microfone na mão.

O governador do DF chegou a proibir agrupamentos de mais de 100 pessoas, mas não foi obedecido.

A foto foi enviada ao editor pelo leitor Marcos Cavalcanti.

Fotos de todo o País, mais vídeos, podem ser enviados pelo WhatsApp 051.9.8434.4403.

Esta manhã, manifestações ocorreram em dezenas de cidade, como foi o caso de Brasília (foto) e Belém. O próprio Bolsonaro chegou a publicar um vídeo com os atos promovidos no Pará.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu aqui de quarentena em casa. Ainda não temos o vírus circulando pelas ruas mas não vou me expor.

Anônimo disse...

Esse governador idiota, tá pensando que vivemos num regime comunista cubano, em que o governo DECIDE O QUE O POVO DEVE OU NÃO DEVE FAZER....????????????? VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA, o povo é livre para ir aonde quiser, governador IDIOTA.

Anônimo disse...

A hora da loucura chegou, enquanto os sãos estão inertes, os loucos saem às ruas! Sei que o momento em que o país passa é histórico e lamentável, o país agonizará por muitos anos as consequências dessa inacreditavel situação. Incrível a covardia dos poderes legislativo e judiciário diante dessa loucura!!! É inacreditável ver deputados participando de atos que pedem o fechamento do congresso!!!

Anônimo disse...

Sem ilusões: A maioria escolheu Barrabás. A maioria escolheu Hitler. A maioria escolheu Mussolini. Isso é para provar que, na História, muitas vezes a maioria escolheu errado e pagou um alto preço por isso. (Gabriel Gatti).
Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, pergunto, que Deus exatamente? O dos evanjegues? Quando a maioria estúpida desse povo vai aprender algo de sensato? Cérebro mau formado...

Roberto F disse...

Dá licença...
Escolheu o lula e deu no que deu. Sensato isso, só na tua cabeça.
Agora sai da frente que que o povo quer passar.
Ps: 'mau formado' KKK.

Anônimo disse...

Mas quanti conselho assim de repente? Todos os perigos e conselhos estavam de recesso no carnaval e de repente ficaram férteis?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/