Goldman Sachs confirma que coronavírus não aguenta o verão

O editor recebeu, há pouco, de fonte confiável, a informação segundo a segundo a qual a Goldman Sachs (banco americano, um dos maiores do mundo) acaba de confirmar, em mensagem a seus clientes, que o vírus não sobrevive ao verão.  O Hemisfério Norte está no inverno, mas o Brasil e todo o Hemisfério Sul, não. A zona de perigo é entre paralelos 30N e 50N.

CLIQUE AQUI para ler todo o trabalho.

13 comentários:

Anônimo disse...

Fora da casinha!!

Um banco?

Um investidor que mora em Hong Kong?

Tem que dizer pra esse banco e esse investidor fazer o teste, pois precisamos de evidências.

Anônimo disse...

ta ssserto editor tem mais casos na Bahia que no RS explica bigode. e desde qdo é inverno nos eua inteiro?

Cris disse...

Eles estão no período de inverno, estão frente a algo grave e saem alardeando que o vírus não aguentaria altas temperaturas?
Nós estamos no verão... e há infectados com o vírus entre nós que não viajaram para a Europa ou Ásia. ..
Onde fica a lógica aristotélica nesta jogada?
Fica no jogo do mercado financeiro...
Não se trata de saúde pública e sim de preço de ações e projeção de retomada das atividades paradas por este vírus...
Ninguém mais do que eu gostaria que o vírus fosse tão sensível ao calor pois sou do grupo de risco... mas brincar com a saúde dos outros é muito temeroso... e eu não tenho investimentos em ações portanto posso me dar ao luxo de dizer... esta história não me parece bem contada...

Renato disse...

Polibio Polibio a China nunca parou o que se viu foi um teatro,tanto é que a maioria dos centros de detenção -hospitais - já estão sendo desativados e estamos em pleno inverno lá. O fato de haver algumas mortes atribuidas ao covid só demonstra que mesmo a Europa dita desenvolvida tem um sistema de saude publico não tão bom e a Italia é uma esculhambação,tirando a parte historica do passado não sobra muita coisa. A corretora sabe qual é o problema só não vai dar a real,o mundo esta com excesso de credito e muita divida e a China faz parte disto,por outro lado isto é um teste para ver até que ponto você pode controlar as pessoas, 90 por cento da humanidade age como gado é muito fácil ser enrolada.Eu me lembro de um filme onde o sujeito era administrador de um fundo de pensões nos eua e atraves de um calculo matematico ele provou anos antes que havia uma bolha no sistema imobiliario americano,quase perdeu sua função mas apostou forte no tudo ou nada com uma corretora e no final ele estava certo,ganhou milhões para aqueles que confiaram nele.

Anônimo disse...

Medidas de Israel contra o coronavírus não diferem do Big Brother - análise
O uso do governo de tecnologia antiterrorista para rastrear a disseminação do coronavírus é o mais invasivo já anunciado.

https://www.jpost.com/Israel-News/Israels-measures-against-coronavirus-not-unlike-Big-Brother-analysis-621091

ENQUANTO ISSO AQUI QUEREM COMBATER O VÍRUS FAZENDO "ARMINHA"

ISRAEL SABE USAR A TECNOLOGIA PARA DEFENDER SEU POVO E NÃO VAI DE BRINCADEIRA

Anônimo disse...

Se for assim, Deus voltou a morar aqui, mas cá entre nós...calor fdp!

elias disse...

16:21
Vá tomar seu gardenal idiota.
Vai gostar de ladrão lá no inferno.

Anônimo disse...

Deus nos ajude. Essa constatação é baseada nos ciclos dos outros coronavirus, como o que provocou a Sars. Quando terminou o inverno no hemisfério norte a Sars se recolheu. Então esperamos que o verão e o calor acabe com esse covid 19. Eu estou evitando locais cheios, principalmente os de classe média alta, que viajam para o exterior.

Anônimo disse...

Como é que é??? Um banco afirmou que o vírus não sobrevive ao verão??? Por que então está se propagando pela América do Sul, África e Austrália???

adilson disse...

O quê esse vírus faz eu não sei.Mas os comunistas são mestres em engodos.A situação econonomica chinesa é o x.Indices reais,nem quando eles estavam ascendendo.E o grande líder é infalível dogmáticamente, não poder ser culpado de nada ,muito menos de não crescimento.E se você for subalterno do grande líder,sua vida não vale nada.Sumira até das fotografias!Vemos o que os aprendizes de comunistas fazem e fizeram aqui e continuam.Imaginem na china.Faz uns quatro anos que leio que desacelerariam,que era já bolha.Ai surge essa shit lá,precedido de vazamentos de abnegados que nunca saberemos quem são,se reais,do partido ou só atores.Instilando o medo via redes digitais,fogo no mato seco.Todos mecanismos internacionais hoje são subsidiados majoritariamente pelos chineses,e antes de qualquer coisa vão se.comportarem como os chineses querem.O quê é real nisso tudo? Só propaganda ou o vírus é letal mesmo?O estrago já foi feito!E china,Europa, já têm o seu bode expiatório!Respiram um pouco aliviados os segundos de Xi!

rudy_rs disse...

Fiquei em dúvida agora, será que eu acredito em membros da comunidade cientifica ou numa fonte confiável de um banco de investimento tentando manipular a opinião pública. Acho que eu vou é começar a desacreditar a opinião o Editor. Abraços...

Anônimo disse...

O ministro da economia também não.

Anônimo disse...

A arminha já fez o principal matou o pt corrupto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/