Jornalista corta microfone do deputado do Novo que defendia a lgalização da maconha no RS

O deputado Fábio Ostermann está furioso com os vídeos, áudios e postagens que viralizam nas redes sociais, todas elas apresentando uma carraspana que lhe passou o jornalista Milton Cardoso, tudo durante programa matinal da Band, Porto Alegre.

Ostermann, do Novo, defendia a legalização da maconha, quando foi interrompido aos berros pelo jornalista, que além do mais cortou-lhe o acesso aos microfones.

A marcha da maconha, que promoverá atos pela legalização, é defendida, também, pela deputada Luciana Genro, Psol.

"Fui censurado", reclamou o deputado do Novo.

Veja como foi:

75 comentários:

Luiz Vargas disse...

Maconheiro, além de censurado, deve ser desprezado, quando se trata de um elemento que ocupa um mandato eletivo.
Que renuncie ao mandato e vá defender a maconha junto com os traficantes.

Anônimo disse...

Milton Cardoso tem dessas e esse é um dos motivos pelo qual gosto muito dele. Sem papas na lingua.

Anônimo disse...

O cara ê tão imbecil que fala em debater idéias defendendo as drigas.

Anônimo disse...

Que nojo ver um deputado com mandato, defender a liberação das drogas. FDP dê droga para os teus filhos.

Anônimo disse...

Ouvir um guri destes sem o mínimo de informação séria é brabo. É só este deputadinho ir ao Uruguai pra ver a m que deu por lá. Fala em "estudo cientifico" provavelmente baseado em financiadores do narcotráfico com o George Soros q é quem vende a maconha "legalizada" no Uruguai. Da próxima vez o jornalista q escolha melhor seus convidados para não desligar idiotamente o microfone. Isto é que dá convidar está turma do MBL lacradores.

Anônimo disse...

Lamentavel a atitude do Jornalista.....

Anônimo disse...

O NOVO não é tão novo. Kkkkk

Anônimo disse...

O deputado é tão liberal, mas tão liberal que quer desburocratizar a venda da maconha. É o lucro a qualquer custo em nome do poder econômico, mas os custos do sistema de saúde serão pagos somente pelo cidadão-contribuinte de impostos.

Anônimo disse...

Mas quanta deselegancia ficar falando de quem não está ali para se defender, o velho oportunismo.

Anônimo disse...

Mais conhecido como Fábio Bosterman do Livres

Anônimo disse...

Ela já está liberada a muito tempo...

Anônimo disse...

Defendendo a maconha, cujo uso é cientificamente comprovado como nocivo, o Deputado Fábio Osterman autoriza a que qualquer um imagine quais os "interesses dele" neste assunto!
Neste assunto os únicos "vencedores", ou os maiores "interessados" na liberação desta droga são os TRAFICANTES DE DROGAS!!! O Deputado não tem como alegar ignorância que MACONHA ou outras drogas são CIENTIFICAMENTE, COMPROVADAMENTE MALÉFICAS, DELETÉREAS, VICIANTES e DESTRUIDORAS DE LARES E DE FAMILIAS, cujas recuperações de dependentes são CARÍSSIMAS e inacessíveis a maior parte da população!
Este partido só é PARTIDO NOVO por ter sido criado a pouco tempo atrás, mais suas práticas são velhas barbaridade, como esta defesa veemente, candente dele e do seu PARTIDO NOVO pelo uso da maconha! Vai ser a favor da MACONHA assim lá na CASA DO BARALHO, Deputado Fábio Osterman!!!

IGNÁCIO MAHFUZ disse...

Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Cruz, Credo!
Esse tal de Deputado Fábio Ostermann, além de despreparado é muito babaca e imbecil.
Ele e outros(as) da mesma laia, na realidade, mesmo se julgando gente, não passam de uns bostas.
Triste e lamentavelmente, essa escória ocupa importantes espaços - culpa de que os coloca nesses espaços.
Parabéns, ao Milton Cardoso, ao Tiago Simon e ao Cassiá Carpes.
Ignácio Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Jornalista de direita e ultrapassado esse MIlton Cardoso só querendo audi^ncia

Anônimo disse...

Está com cheiro de que o Fábio Osterman fez um teste vocacional e o resultado deu "SUCESSO NA AGRICULTURA, com ênfase COMO CULTIVADOR DE MACONHA"! Se foi este o resultado do teste vocacional, o único porém foi como entrar nesta atividade, que, "POR ENQUANTO" é considerada ilegal! Mais para resolver este "problemão" tem os "abnegados" como Fábio Osterman, com apoio total dos "guapos" do Partido Novo, que por sua vez conta com apoio total dos esquerdopatas do Grupo de Puebla!

Anônimo disse...

Milton Cardoso é outro velho retrógrado que, a exemplo do Políbio Braga e do Osmar Terra, ainda não saíram da década de 1940.

Anônimo disse...

Milton Cardoso é um idiota mesmo.
Tem dois filhos no Canadá, o país mais legalizado que existe. Porque os filhos dele foram para lá??

Anônimo disse...

Jornalista podre, vendido e medíocre esse Milton Cardoso. Cortar microfone? Tá velho esse homem. Ou tava drogado ou tá com medo de morrer pelo coronavírus

Anônimo disse...

Espero que o NOVO também o censure!

Pois teu lugar é no PT.

Anônimo disse...

Que que é isso? Os deputados agora vão para a TV ou fazem vídeo pra mídia defendendo esta merda da maconha? Pilantras f.d.p. Peguem a maconha dão pro filhos de vocês.Seus merdas.E merdas é quem vota nesta gentalha.Isso passou dos limites.Brasil de bosta mesmo.Tem que voltar os milicos pro poder de novo.Onde se viu deputados defendendo a legalização da maconha? É o fim da picada.Chegamos ao fundo do poço.O STF tem que mandar prender estes deputados.Bando de safados.

Anônimo disse...

O exército tem que voltar ao poder.Passaram dos limites esta gentalha.Eu fico impressionado é com o cérebro dos bonecos que votam nestes bagaceiros.Tudo retardado.Doente.

Carlos silveira gadret disse...

A produção e tráfego de drogas só existe graças aos maconheiro que deveriam ser presos.

Anônimo disse...

"Ela já está liberada a muito tempo..."

Perfeito anonimo das 14:34...há horas. Só Carolina não viu.

João Paulo da Fontoura disse...

Pessoal, não radicalizemos! O pensamento do deputado é embasado na lógica do liberalismo em contraponto ao estatismo. Cada um deve ser responsável por si. Se eu quiser fumar cigarro ou maconha, o problema é meu, só meu! Há uns 20 anos saiu uma entrevista de um ministro da saúde na Inglaterra, páginas amarelas, na qual ele preconizava liberdade total ao cidadão com o uso de drogas, tudo. A ressalva dele era que esse livre arbítrio pressuposse que o cidadão aceitasse sua exclusão do Sistema Estatal de Saúde. Não é justo nem lógico eu me drogar e depois buscar assistência médica gratuita quando adoecer.O Estado perdeu a guerra para tráfico; proibição só tem gerado gastos extraordinários e a corrupção dos policiais e judiciário.
O bom jornalista Milton Cardoso errou e foi - no mínimo - descortês com o politico do Novo.

Anônimo disse...

Censurado, fazendo apologia ao crime? Se ele quiser se drogar pode fazê-lo no seu quarto, entre 4 paredes!
O jornalista poderia ter perguntado para o sujeito se ele usa maconha e outras drogas! Com certeza iria calar a boca!
Meia dúzia de maconheiros, viciados em todo tipo de drogas e viados querem impor seus costumes ao resto da sociedade

Cris disse...

Mais um que deve andar tomando chimarrão com erva mate boliviana...
Como é possível tamanha irresponsabilidade...
Luciana Genro vá lá...
Se mudar ... vamos achar que milagres acontecem...
Mas fazer escola com um texto tão pobre que parece de grêmio estudantil onde nunca se ouviu falar de Henry Kissinger ?
Não dá para aguentar...

Justiniano disse...

Ele não é liberal e sim um libertino. O Novo é um partido camuflado com viés de esquerda, basta ver esse apoio a liberação da maconha. Certamente o deputado é usuário e fomenta o tráfico de maconha.

Anônimo disse...

Ignácio turco. Tu e um idiota.

Anônimo disse...

O LIBERAL É UM BUNDA MOLE PERDIDO! EM TODO O MUNDO! É UM DEMOCRATA NOS EUA! É UM JUMENTO DE SORPS! É UM GLOBALISTA. SÓ NÃO É UM VOMUNISTA, MAS QUASE. UMA GAZELA PERNÓSTICA DEFENDENDO A DROGA! PARCEIRO DO FHC. POR ESTA RAZÃO O LIBERAL NUNCA É CONFIÁVEL. É UM RISCO.

Toni Boni disse...

Pra ver o nível dos nossos deputados. Desqualificado esse moço....

Alberto disse...

Velho discurso esquerdopata: ridículos, quebraram o BRASIL! Fora!

Anônimo disse...

Porque será que os filhos do Milton se mandaram para o Canadá ??? Sendo este um dos primeiros países a legalizar a erva do diabo?? Devem ser maconheiro .

Anônimo disse...

Será o NOVO PT?

Ariel disse...

Desculpem-me os exaltados....coisas proibidas são cobiçadas! evidentemente, sou contra o USO das drogas; não recomendaria para quem amo. Temos de admitir a responsabilidade de quem faz uso, então, se roubar ou fizer dano à sociedade, que pague exemplarmente e não tem tratamento de graça!!!! ele, usuário, que se responsabilize pelo uso e pelos eventuais crimes; ISSO É RESPONSABILIDADE!!!

Anônimo disse...

É do conhecimento de todos que poucos hoje conseguem ter um Plano de Saúde com a Crise Econômica que se abateu no Brasil. Eles são quase impagáveis com os míseros salários que o povo recebe e ainda carcomidos de Impostos. Então o que restou de atendimento médico ao povo é um SUS falido onde os médicos devem ganhar um salário miserável para atender a demanda da população. Pergunto aos defensores do uso das drogas: De onde sai o dinheiro que mantém o SUS? Claro que é o dinheiro público que sai dos inúmeros Impostos que a população paga “ obrigatoriamente ”. Se os usuários tiverem condições de pagar seus custos de médicos façam bom uso de todas as drogas disponíveis. Mas financiá-los com o dinheiro público NÃO.

Anônimo disse...

Ah, agora faz sentido e dá para saber porque o ilustre Deputado persegue os servidores, especialmente os da área da segurança Pública. Por isso não gosta dos policiais... este partido Novo ainda vai acabar como puxadinho do PT.

Anônimo disse...

Esses políticos medíocres jogam contudo para cima da população em busca de mantê-los na vida pública. Esse “ Empreguinho de político é dinheiro público certo no bolso ”. Então eles defendem qualquer coisa desde que isso lhes retornem em votos. Quase todos esses políticos inescrupulosos fazem o mesmo. Eles sabem que essas drogas são corrosivas ao longo do tempo e que mais cedo ou mais tarde o atendimento médico será inevitável. Quem lhes pagarão o tratamento? Os políticos que hoje defendem o seu uso estarão bem longe dos usuários porque problemas não lhes interessam mas o salário de políticos, SIM.

Anônimo disse...

Alguns políticos aproveitam para investir nesse tipo de manifestação para não ficarem no esquecimento e posteriormente sem votos para se elegerem. Em suas famílias pregam o contrário ao uso de drogas mas na família dos outros incentivam. Se comportam como liberais porque essa é uma forma que encontraram de se manter na política e consequentemente usufruir de gordos salários. Ninguém em sã consciência faria uso dessas drogas porque sabem que a Saúde física e mental um dia os cobrará com juros e correção. E os políticos que hoje os incentivam estarão longe desses porque problemas eles não querem. Os tratamentos médicos a esses dependentes serão pagos ao SUS através dos Impostos pagos pelo suor dos trabalhadores, não pelos políticos.

Anônimo disse...

Sikera Júnior está certíssimo. Todo maconheiro...

Anônimo disse...

Os custos do sistema de saúde para esses grupos de risco, usuários de drogas e LGBTxs² deveriam ser incluídos em cobrança da contribuição previdenciária em dobro.

Anônimo disse...

Os custos do sistema de saúde para esses grupos de risco, usuários de drogas e LGBTxs² deveriam ser incluídos em cobrança da contribuição previdenciária em dobro.

Anônimo disse...

Os custos do sistema de saúde para esses grupos de risco, usuários de drogas e LGBTxs² deveriam ser incluídos em cobrança da contribuição previdenciária em dobro.

Anônimo disse...

Os custos do sistema de saúde para esses grupos de risco, usuários de drogas e LGBTxs² deveriam ser incluídos em cobrança da contribuição previdenciária em dobro.

Anônimo disse...

O Deputado em questão sempre é um idiota, mas conseguiu encontrar alguém mais idiota que ele, um retrógrado que não suporta o contraditório. Recentemente, a Luciana Genro esteve com esse jornalista em um programa de TV e já tinha demonstrado ser idiota da forma como agrediu a convidada. O Deputado Fábio não estava defendo libertinagem, estava defendendo uma posição, uma idéia que não conseguiu expor devido ao descontrole racional e emocional do âncora. Lastimo pelo jornalismo gaúcho promovido pela BandRS, e as imagens não mentem... O Sr. Miltom é um descontrolado, nem sequer soube expor sua posição e ficou ridículo para ele...

Anônimo disse...

Vai ver a cagada que foi a legalização da maconha no Uruguai!

Anônimo disse...

O NOVO descendo a ladeira, esse não se reelege.

CAP CAVERNA disse...

Esse deputado canalha, tinha é que levado com o microfone no meio das guampas e um soco na cara. Drogado, além de ser um fudido, também é um doente mental!

H. Romeu Pinto disse...

Parabéns ao Radialista, deputado almofadinha tendo como parâmetro a família Genro, espero que seja seu primeiro e último mandato. Ele que vá no Uruguai para ver a merda que ficou.

Anônimo disse...

Este FÁBIO OSTERMAN tem tudo para ser MINISTRO DA AGRICULTURA do AMOEDO, que é um grande "inovador"! A inovação agricola do Partido "NOVO"???? Plantio de canabis sativa, a "mamonha", para que esta venha a ser uma comoditie, um "MAMONHEIRAL NACIONAL"! Mais isso é ainda é "segredo", é uma das "armas secretas" do Partido Novo, ficando aqui apenas algumas sugestões de como alcançar êxitos nesta empreitada! Para começar, usar medidas de politica agricola para introdução desta nova cultura. Baseado no GUA (grau de utilização da terra), ou seja, o objetivo será usar o maior percentual possivel de cada propriedade rural, de preferência com a cultura inovadora, a popular "mamonha", que terá os mais variados incentivos, desde o seguro contra intempéries como granizo, temporais, seca, contra abigeatários invasores, preços convidativos de acordo com os oferecidos no mercado de drogas de Amsterdã e outros a serem levantados. Claro, tudo isso após aprovar no congresso nacional e garantir no STF a legalidade dos plantios de mamonha, que não será coisa de outro mundo, pois estas duas casas nunca faltaram aos brasileiros quando a palavra de ordem é INOVAÇÃO!

Anônimo disse...

Mas o GAZELA liberal é um idiota como todo liberal! Os Liberais são BABACAS em todo o mundo! Utópicos, sonhadores, idealistas, tudo que defendem não conseguem aplicar. Isso quando são eleitos pois geralmente não tem as força.

Anônimo disse...

Opaaaa a maconha é proibida?? Olha tem que avisar o pessoal aí viu.

Esse Milton tem jeitão de bebedor de wiskey.

Anônimo disse...

ASSINO TUDO EMBAIXO!

Anônimo disse...

VAN HATTEN EM BREVE ESTARÁ NO PARTIDO DO BOLSONARO POIS O NOVO É DO ITAÚ-SOROS-TUCANOS FABIANOS. ESSE CARA É UMA GAZELA PERNÓSTICA ENRUSTIDA.

Anônimo disse...

Quem mandou votar em um MISERÁVEL desse porte !

SCHWEIZER disse...

Não esqueçam que esta cheio de maconheiro, e com titulo de eleitor. Essa gente conta com eles para se elegerem. É o mesmo caso dos defensores de bandidos(inclusive traficantes e seus familiares), são muitos votos. É muita gente.

Anônimo disse...

Lamentável é o teu comentário

Anônimo disse...

Nessas horas se vê que o Novo é um Psol metido a besta.

jose fernando jardim vieira disse...

Será que o deputado, sabe da onde que vai sair a verba para pagar o tratamento destes maconheiros, se for do bolso dele ótimo, porém com certeza não é e sim do povo. Que tristeza para os eleitores do deputado, ou no minimo teve ter bastante familiares envolvido nesta droga.

Anônimo disse...

Esse novo é mais do mesmo, de liberal não tem nada. Quando a coisa piora querem que o governo alcance a mão para ajudar. E esse deputado é mais uma vergonha para o Estado, como se a liberação da maconha resolvesse alguma coisa. É muita ignorância.

Anônimo disse...

Idiota racista é tu. Maconheiro doente.

Anônimo disse...

Milton Cardoso é dos MUITO BONS. Ouvia muito quando o programa dele era a noite. Não sei se continua a noite, mas durante o dia fica difícil ouvir.

Esse Osterman já deu sinais que é confuso. Talvez efeito colateral da maconha.

Cris disse...

Responsabilidade "de drogado"?
Me perdoe a sinceridade, pois um dia fui bem intencionada como você ,mas também sem experiência real do que significa "dependência" química...
Com a maturidade e vivência aprendi que responsabilidade, afeto e consideração são conceitos ótimos mas "não" exis tem onde a química de um cérebro com dependência transita "infelizmente"...
Lembro a você casos tão desesperadores que vieram ao conhecimento de todos onde o próprio pai tira a vida de um filho drogado, para defender a sua, a de sua esposa e a de outros filhos...
Você pode imaginar o que era a vida desta família e o desespero de ter que carregar até o túmulo o fato de ter tido que tirar a vida de um filho amado totalmente dominado pelas drogas?

Anônimo disse...

Esse milton cardoso é um polibio da vida. Não vale o que come. E olha que anojo essa turma do partido novo.

Utrach disse...

Alô Van Haten, cai fora que os "liberais" são pró nova ordem sionista mundial...

Jeea disse...

Parabéns ao jornalista Milton Cardoso, chega de dar palanque para quem quer desestabilizar famílias em nome de liberalismo. Liberal não é depravação e que tudo pode.

Anônimo disse...


ESTÁ NA HORA COMO ALGUNS RESPONSÁVEIS E GENTE BOA COMO VAN HATEN E OUTROS NO DEM DE DAREM O FORA. TEM MUITA GENTE DESQUALIFICADA E IRRESPONSÁVEL DENTRO DO DEM. IA VOTAR NELES MAS, JÁ MUDEI.

Anônimo disse...


Interessante nunca vejo meus contários publicados!

Juliana disse...

Ô... não fala mal do Sr. Polibio!

Juliana disse...

Muito bonito na teoria... Pq aqui nesta terra Brasilis, parece estar bem longe do SUS deixar de ter ACESSO UNIVERSAL... Todos nós continuaremos a pagar uma conta ainda maior...

vitor disse...

Mas 30 kg de cocaína no avião do Bolsonaro ai pode.

vitor disse...

Pois a FAB transporta cocaína no avião presidencial

Anônimo disse...

👏👍👏👍👏

Anônimo disse...

Se queimou legal esse Deputado.

O que têm de metido à esperto, é realmente um babaca. Filhinho de papai.

Joacir Soares disse...

Exato

Anônimo disse...

Infelizmente o referido jornalista está fora da casinha. Independentemente de que for o entrevistado, se não concordar com o Milton, é quase agredido. Acho que tá na hora de alguém falar para ele se aposentar ou no mínimo. Educação é o mínimo que tem que ter um entrevistador. Se não quer ser contrariado, que convide só aqueles que concordem em tudo que ele diga e jamais fale mal do Bolsonaro. Milton Cardoso só engole o que o Dr. Brito fala, mesmo que contra o Bolsonaro. O diabo sabe pra quem aparece...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/