Hashtag #DesculpaJairMasEuVou é o assunto mais comentado do Twitter

 A hashtag #DesculpaJairMasEuVou ficou em 1º lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Até as 21h56 desta quinta-feira, foram feitas mais de 26.100 publicações com o termo.

CLIQUE AQUI para examinar algumas das postagens de manifestantes.O material foi compilado pelo site Poder360.

8 comentários:

ZAPELINO B disse...

Vai Polibio! Velho, diabético, sistema imunológico lá nos garrãos, tens tudo para vestir a "fantasia" do Bozo. Nem é tudo isso! Vai firme!

Anônimo disse...

ATENÇÃO:

15 minutos de banho de sol aumentam a imunidade.

Anônimo disse...

Vão mesmo! Depois não venham com mimimi, já que é tudo fantasia, vão ficar em casa de quarentena e sem tratamento! O país vai melhorar, até o pibinho do Guedes vai crescer sem vocês por perto falando bobagem!
Agora podem falar que sou petista pra desviar o foco kkkkkkk

Anônimo disse...

Vai la editor. Contrai o coronavirus e depois q internar avisa qual UTI pra gente poder ir gritar la na janela palavras de ordem contra o congresso e o STF. Ah, lembrei, não da pra gritar perto de hospitais.

Anônimo disse...

Eu vou, faça chuva ou faça sol.Pior que o Coronavirus é o Corruptoviros ou Comunavirus.

Anônimo disse...

EU VOU 💪💪💪

Anônimo disse...

Os Vermelhos Escarlates Kgões ficam gripados até em abrir porta de geladeira.Quem já enfrentou frio de renguear cusco, desde criança não tem medo de nadica de nada.

Anônimo disse...

Vão comemorar o quê? O pibinho do Paulo Jegues ou o desemprego nas alturas? Ou o dólar nas alturas? Mas a reforma trabalhista e previdenciária não resolveriam tudo? Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk pó

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/