Advogada de Bolsonaro contraiu o coronavírus

A advogada de Bolsonaro, Karina Kufa, está com coronavírus.

Ela mesma confirmou a informação ao blog O Antagonista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas não era invenção da grande mídia?kkkkk O cara é um paspalho, mesmo!

Sargento facú disse...

E daí? Eu quero saber se alguém de nós contrair o vírus vai sair nominalmente na mídia, essa phorra desse vírus já encheu o saco, na boa, boa recuperação pra ela.

Anônimo disse...

Estou vendo um montão de gente com gripe fortíssima. Como eles sabem se alguém tem a gripe comum ou a gripe do NOVO Corona?

Anônimo disse...

Relaxa abobrão... Esse troço que você chama de " grande mídia " mentiu tanto até virar pleonasmo, por exemplo, " midia porca, sem credibilidade ", " globo lixo, escória do jornalismo " . O fato é que Bolsonaro, o melhor presidente, com responsabilidade e maestria esclarece diretamente com a nação por que a mídia porca é obsoleta, inconveniente e desnecessária.

Anônimo disse...

Pode desistir... a não ser que queira ser um entrevistado figurante. Aqueles contratados para opinar como se fosse alguém real. Advinha quem faz isso... globolixo. Até os comentários dos jornalzim deles, mal feito, engana mesmo só quem é bocó.

Anônimo disse...

Advogada com coronavírus acompanhou Jair e voltou com o presidente no mesmo avião dos EUA:

Jose Cassio - 13 de março de 2020 - DCM

​Depois do secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, testar positivo para o coronavírus, a advogada de Bolsonaro, Karina Kufa, também apresentou sintomas e foi diagnostica com o vírus.

Karina e Fábio contraíram a doença em viagem com o presidente aos Estados Unidos, onde Bolsonaro esteve com o prefeito de Miami, Francis Suarez, também diagnosticado, e Donald Trump.

P

Na viagem de volta, tanto Karina quanto Fábio estavam no mesmo avião de Jair, o que reforça a necessidade de isolamento do presidente até a contraprova definitiva sobre se está ou não contaminado.

No jornal O Globo, Bela Megale disse que o resultado do exame de Karina saiu nesta sexta, 13, “e deu positivo. Ela também é tesoureira do partido Aliança pelo Brasil, que está sendo articulado pela família Bolsonaro.

A advogada é a segunda integrante da comitiva que viajou com o presidente Jair Bolsonaro para os Estados Unidos a contrair o coronavírus. Ela fez o teste após ser confirmado que o chefe da Secom, Fabio Wajngarten, havia sido contaminado pelo vírus.

Procurada pela coluna, Karina disse recebeu o resultado nesta tarde e que está seguindo todos os protocolos recomendados pelos médicos.

Desde que chegou em Brasília, a advogada está hospedada em um hotel para preservar sua família. Ela mora com os pais e um filho.

Anônimo disse...

Tem que beijar na boca pra saber ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/