Entenda melhor a polêmica sobre as manifestações públicas do dia 15

4 comentários:

Ariel disse...

PARECE-ME, FAZEM QUE NÃO ENTENDEM.....DEMOCRACIA É O GOVERNO DO POVO! LEMBREM-SE DA ANTIGA CRETA; " LÁ, O POVO INVADIA O PARLAMENTO E SUBSTITUIA SEUS REPRESENTANTES QUANDO NÃO SE PORTAVAM BEM....CONCLUI, MONTESQUIEU:"...E NÃO HAVIA POVO QUE AMASSE MAIS A DEMOCRACIA SENÃO OS CRETENSES!"

Anônimo disse...

Editor, sabe por que ninguém fora da gadolandia bolsonarista te leva mais a sério? Porque todo mundo sabe que vc é um sabujo maior do Bozo para receber likes da manada ultra reacionária e conservadora do país.

Anônimo disse...

QUANTO mais leio texto bostado como aquele das 14:14, mais ASCO tenho das esquerdas.
Tempo passa e fico com minha consciência leve por ter sempre pensado o certo ao NUNCA ter VOTADO no PT/LULA. Cria do Gen. Golbery, teve a permissão para criar o PT no curso do tal governo ditatorial de direita. Concluo hoje, o PT era a ARENA PODRE para reunir as esquerdas igualmente podres, tal qual anônimo das 14:14.

Anônimo disse...

""Editor, sabe por que ninguém fora da gadolandia bolsonarista te leva mais a sério?""

Ms quem disse que precisamos dos porcos comedores de pão com mortadela? Animal, vocês ficaram 16 anos no poder. Porcos magros que engordaram até não poder mais.
O resultado é visível. O melhor argumento é a ofensa, a rotulagem. Dá um rolé para ver que fizemos em 1 ano o que vcs não fizeram em 16.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/