Bolsonaro avisa que não terá candidatos a prefeito, mas não vetará alinhamentos

O presidente Jair Bolsonaro tem repetido para interlocutores que o procuraram esta semana em Brasília, que não lançará e nem apoiará publicamente candidatos a prefeito.

Seu Partido, o Aliança, não estará autorizado a funcionar antes das eleições.

No RS, candidatos de direita ou de centro-direita poderão demonstrar alinhamento com Bolsonaro, como aconteceu na disputa pelo governo estadual, quando Leite e Sartori manifestaram apoio ao candidato do PSL.

2 comentários:

Anônimo disse...

Te cuida Osmar Terra a milícia nao perdoa.

Anônimo disse...

Em S Paulo estamos esperando um candidato alinhado ao governo. O atual prefeito Bruno Covas, herança do Dória, é um esquerdista alinhado ao PT. Já nomeou ou réu da Lavajato o petista VAccareza para um cargo público na cidade. Seu maior feito foi proibir os canudinhos de plástico. Em relação ao estrago que o comuno-petista Fernando Haddad fez no trânsito de S Paulo reduzindo velocidades e enchendo a cidade de radares e ciclovias que ninguém usa, o Covas não fez nada, ao contrário, fez licitação para instalar mais 30% de radares. O novo farsante enganador da política Luiz DATENA declarou que seria vice do Bruno covas ou formaria chapa tendo o comunista Márcio FRança como vice. O Márcio França é do comunista PSB, antigo e fiel aliado do Lula e do PT. Um outro nome seria a traidora Joice Hasselman, quem sabe, apoiado por outro traíra, o Major Olímpio que, assim que foi eleito senador graças ao Bolsonaro, foi apoiar o comuno-petista Márcio França para governador, candidato do GEraldo Alckmin.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/