Presidente argentino quer liberar maconha


O governo da Argentina estuda formas para descriminalizar e regulamentar o consumo e comércio de maconha no país, de acordo com o Ministério da Segurança do país.

Não há, a essa altura, previsão de quando um projeto de lei será enviado ao Congresso argentino. O debate pode começar neste ano, de acordo com um texto publicado no dia 23 de janeiro pelo “La Nación”.

25 comentários:

Anônimo disse...

Será que quem queima o fumo quando jovem, queima a rosca quando velho? Tai uma assunto para ser estudado.O Ministro Osmar Terra, Médico, diz que o uso da maconha interfere no cérebro do usuário, atualmente temos visto muita gente que era jovem na década de 70, 80 e 90 saindo do armário, será que tem alguma coisa a respeito?

Anônimo disse...

Já começou a destruição da sociedade argentina?No Uruguai o consumo foi parar nas alturas , o tráfico aumentou sobremaneira assim como a criminalidade.

Anônimo disse...

Ta louco, sem comentários. Nós brasileiros não queremos descriminalização de droga nenhuma, não. Isso só serve mesmo para destruir as famílias. Quantos jovens perdidos sem futuro viciados em droga temos no Brasil.
Esses protestos favoráveis à descriminalização das drogas, são protestos financiados pelos interessados que estamos carecas de saber quem são.

Anônimo disse...

A Argentina mergulhando no inferno e o governo querendo drogar a população?
Realmente, não há nada tão ruim que não possa ficar pior!

Anônimo disse...

A gauderiada maconheira agora tem tudo para praticar adoidado o "uso recreativo" da maconha na Argentina ou no Uruguai! Vai ser uma recreação vinte e quatro horas por dia! E depois dizem que o governo argentino não tem "projetos de pais"! Linguarudos, o projeto é agricola, com irrigação, estufas, fornos de secagem, classificação, representações comerciais da Holanda, França e Alemanha para venderem o produto, oriundo do maior MACONHEIRAL CULTIVADO DO MUNDO!
Será maconha orgânica, livre de agro-tóxicos, logo, produto de alta qualidade e selo de qualidade internacional!

Anônimo disse...

NÃO PASSA DE UM FDP !!!

Anônimo disse...

Liberar é uma coisa, legalizar é outra bem diferente. Só liberar descriminalizando e deixando todo o comércio nas mãos do tráfico, só vai piorar a situação. Tem que legalizar, com o produto sendo produzido e comercializado com controle de qualidade e recolhimento de impostos exatamente com o mesmo regramento da cerveja, por exemplo. Ninguém deixa de comprar uma cerveja da AMBEV ou de outro produtor no mercado ou no bar pra subir o morro e comprar do traficante exatamente pelo motivo que o comércio e consumo da cerveja é LEGALIZADO e não somente liberado. Isso é uma coisa muito clara de se enxergar mas cabeças duras como o Osmar Terra e o Políbio insistem em querer deixar tudo como está, com o estado torrando bilhões em uma guerra perdida. Se nem os EUA conseguem derrotar o tráfico os imbecis acham que o brasilzinho do Bolsonaro e do Moro vai conseguir???

Anônimo disse...

Todo governo comunista tem como objetivo primeiro a liberalização das drogas. Eles mesmos umas drogas, agem em causa própria.

Anônimo disse...

Tá na hora de Bolsonaro começar a construção de um muro, igual ao de Trump, para conter a horda de argentinos que já começam a fugir do paraíso socialista arentino. A Arentina vai ficar pior que cuba e venezuela, em breve espaço de tempo.

Anônimo disse...

As políticas diametralmente opostas de Bolsonaro e do poste argentino será extremamente educativo para as futuras gerações. Lá progressistas bolivarianos, aqui conservadores nos costumes, liberais na economia. Em seguida veremos os resultados na prática! EDUCATIVO.

ZAPELINO B disse...

Pelo visto ele quer transformar a Argentina num Uruguay. Já está uma merda, mas pode ainda piorar!

Anônimo disse...

Comunista vagabundo não tem outra coisa para fazer. é aborto, liberação de drogas, sexualizar as crianças... Tentam destruir a família e o indivíduo. Gente porca e assassina!

Anônimo disse...

Esse presidnte argentino tem um filho "Drag Queen". Para ele não haveria mal nenhum seu filho usar drogas, ser pervertido, homossexual, bissexual, transgenero, pedófilo, etc.

Anônimo disse...

O presidetne argentino, com a família que tem, daquí à pouco está enviando projeto para legalizar a pedofilia.

Anônimo disse...

É o que o pessoal de esquerda mais gosta.

Maconha e sexo livre.

Ariel disse...

Que liberem tudo! a bebida é liberada e, nem por isso, as pessoas vivem bêbadas na rua. Cada um que cuide de si e, naturalmnete, arque com com as respectivas consequências e responsabilidades!idem , tratamento, se vier a nescessitar e PONTO FINAL!!!

José Corrêa disse...

Quer imitar o Uruguai???

Lá querem voltar a proibição!!!

Eskerda sendo Eskerda!!!

Anônimo disse...

O Uruguai com o governo anterior, comunista, também havia liberado o uso da maconha. O resultado foi péssimo sob todos os aspectos. A vizinha Argentina, agora contando com presidente socialista não aprende nada? Vai trilhar o mesmo caminho ladeira abaixo?

Anônimo disse...

Já era pra Argentina. A esquerda além de roubar o dinheiro público como fez o PT só faz merda. O culpado é o zé povo. Eles continuam botando no poder esta gentalha da esquerda. A esquerda tem que morrer. Tem que ser exterminada.

ZAPELINO B disse...

Pois é! Tá bem desenhado!

Anônimo disse...

A Argentina vai virar FUMAÇA

Anônimo disse...


Esperar o que desses bolivarianos?
Certamente consultou e teve o ok do papa "chiquinho", bolivariano e uma vergonha para a religião católica!!!































s

Anônimo disse...

Anônimo das 13:42, é por aí ! As bichinhas começando a se revelar ! Não conheço capenga deitado, mas esse argentino "leva jeito" ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É a ideologia do maradonismo, junta o comunismo com as drogas!

Anônimo disse...

Nada de surpresa, vindo da esquerda do atraso, que adora bandidos e o caos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/