Petroleiros gaúchos aderem à greve nacional e paralisam em Canoas

Os funcionários da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), em Canoas, iniciaram hoje a sua adesão à greve nacional dos petroleiros. O primeiro dia de mobilização parou cerca de sete mil trabalhadores em todo o Brasil. 

De acordo com o Sindipetro-RS, a paralisação na Refap teve adesão de 90% da categoria e corte de rendição, que ocorre quando não há troca de turno entre equipes. Os trabalhadores que não deram entrada na refinaria permanecem na Delegacia Sindical de Canoas. 

A greve ocorre em 15 bases de dez estados. Eles querem a suspensão do fechamento da unidade no município de Araucária, no Paraná.

6 comentários:

extermínio de esquerdopatas disse...



Solução prática: demite todos os grevistas.São todos esquerdopatas a serviço de partidecos de esquerda, formado de vagabundos.

Anônimo disse...

Quando quase quebraram a Petrobras e o Fundo de Pensão ficaram QUIETINHOS são sem moral nenhuma

Anônimo disse...

A PETROBRÁS é um câncer e tem que ser extinta ou dar de presente para quem quiser.
Não existe nenhum sentido termos um monopólio estatal e cobrar o preço dos combustíveis a preço internacional. Pagamos quase 50% de impostos para um monopólio estatal, isto é roubo, amoral. A Petrobrás só serve para dar cargos para políticos corruptos e para dar dinheiro a um governo corrupto.
Esse presidente não sabe governar e está deixando o mal intencionado e incompetente ministro da economia massacrar o povo brasileiro.

Anônimo disse...

novamente o Povo pagará.

Anônimo disse...

Devem estar reclamando que a Petrobras parou de ser saqueada

Anônimo disse...

Já passou da hora de dar, passar adiante, essa petropropina !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/