Parlamentares já discutem sucessão de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre



Com isso, interessados em ganhar tempo, potenciais candidatos testam a própria capacidade e a de colegas, em busca das possibilidades para ascender aos postos mais importantes do Congresso. Cada cadeira tem um poder específico. A dos deputados ocupa o terceiro lugar na linha de sucessão presidencial. A dos senadores controla a pauta do Congresso.

Oficialmente, poucos declaram a intenção de concorrer. Para a maioria, as articulações devem ser intensificadas apenas a partir de outubro, após as eleições municipais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como são babacas estes Deputados, até lá tudo pode acontecer, na melhor das hipóteses, conforme clamor popular e para o bem do Brasil, o Congresso pode ser até fechado, para zerar a total fuzarca atual!

Anônimo disse...

Pior do que estes só algum petista.

Anônimo disse...

Só não podem ser corruptos ou vigaristas do centrão ou alguém da escória esquerdista/parasita

Anônimo disse...

Em se tratando de congresso, nada está tão ruim que não possa piorar. Pois a carniça é a mesma.

Anônimo disse...

Dois grandes FDPs agarrados a velha maneira de fazer política. Inimigos da pátria.

Anônimo disse...

Fora Rodrigo Maia e Alcolumbre. Não nos representam, mas quem paga os Mega Salários dessa Máfia é a migalha de Salário Mínimo que o trabalhador recebe.

Anônimo disse...

Ambos do DEMos, com sérias acusações contra si. Não fosse a imPunidade parlamentar, seriam investigados com seriedade. Mas...

Anônimo disse...

Fechar STF???
Fechar Câmara dos Deputados Federais???
Fechar Senado Federal???
Enfim... desestabilizar as Instituições Democráticas???
Atos Neo Fascistas???!!!???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/