Globo, sem máscara, manda Adnet ridicularizar Bolsonaro na Sapucaí

São Clemente desfilou nesta segunda-feira com referências a fake news e o humorista Marcelo Adnet, Rede Globo, fazendo paródia do presidente Jair Bolsonaro, com direito a flexão e continência.

Ao lado, o palhaço da Globo tentando ridicularizar Bolsonaro.

A escola de samba foi a primeira a entrar na Marquês de Sapucaí no segundo dia de desfile do grupo especial do Rio de Janeiro. 
Adnet, que é um dos autores do samba da agremiação, desfilou em um carro alegórico vestido como presidente da República, com peruca semelhante ao cabelo de Bolsonaro. 
Em alguns momentos, Adnet simulava uma arma com as mãos, gesto que Bolsonaro e seus apoiadores popularizaram durante a campanha de 2018. Em outros, batia continência, outro gesto usado pelo presidente, que é capitão reformado do Exército. 

O humorista também fez flexões. Em dezembro de 2018, já presidente eleito, Bolsonaro fez o exercício em visita ao Comando de Operações Táticas da Polícia Federal, em Brasília. À época ele ainda estava com bolsa de colostomia que recebeu após a cirurgia a que foi submetido devido à facada que levou em Juiz de Fora. São Clemente desfilou nesta segunda-feira com referências a fake news e o humorista Marcelo Adnet fazendo paródia do presidente Jair Bolsonaro, com direito a flexão e continência.

22 comentários:

Anônimo disse...

O que é Rede Globo que tanto falam?

Anônimo disse...

Para de mimimi Políbio! Quando a Dilma era até mais ridicularizada ainda nos programas humorísticos da mesma Globo tu falava alguma coisa???

Anônimo disse...

A rede goebbels de ilusão, vulgo grobo, está em franca decadência. A maioria dos funcionários estão indo embora e para rodar seus jornais, pra variar, estão apelando pra moça do tempo, pra faxineira ou pra garota do café. Qui dó!

Anônimo disse...

São clemente deu um show. Humilhou essa desgraça de presidente que temos. Esqueceu de falar do carro alegórico de um burro, que reprezenta vcs os eleitores desse lixo e as diversas laranjas do laranjal do PSL

Anônimo disse...

A Globo não se lembrou em incentivar a colocação de boneco de Lula e de Dilma em bloco de carnaval???

Renato disse...

OLha não vejo nada de mais em um comediante fazer troça com uma autoridade, ao meu ver só não se deve ridicularizar Deus, sem violência e insultos é permitido em um pais livre,agora nas democracias cubanas ,venezuelana , na China e Eussia isto seria impraticavel.

Rose disse...

Ué, B. virou intocável? Fazer humor com ele por acaso virou crime de lesa-pátria?

Anônimo disse...

Cada idiota comentando, nunca vi BANDIDO ter fã clube ?

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

SCHWEIZER disse...

Chora mais zé buceta....vai te acostumando marginal...viemos para ficar...voces nunca mais pisarão no planalto..mulinha.

Anônimo disse...

Tu és de onde? Se não sabes, é a quinta maior rede de televisão do mundo, e a maior rede de entretenimento, com maior audiência na televisão aberta, do Brasil, local onde mora o editor deste blog.

Anônimo disse...

Editor babaca e militante: a Globo não precisa "mandar" o Adnet "ridicularizar" o Bozo. Ele se ridiculariza por si só!!!

Anônimo disse...

Que vieram pra ficar... 2022 é haddad e Flavio Dino.

Anônimo disse...

Falou tudo, 18:50!

Extrema-Direita disse...

E OS PROFESSORES DO RN SEM O PISO NACIONAL DOS 13% AUMENTO DE SALÁRIOS.

Extrema-Direita disse...

O POVO VENEZUELANO QUE COLOCOU A VENEZUELA NA LATA DO LIXO DA HISTÓRIA. ENTÃO O POVO VENEZUELANO TEM CULPA, É CULPADO, PELA VENEZUELA ESTÁ NO LIXO DA HISTÓRIA.

Extrema-Direita disse...

O POVO VENEZUELANO TEM CULPA, É CULPADO PELA VENEZUELA ESTÁ NA LATA DO LIXO DA HISTÓRIA. O POVO VENEZUELANO QUE COLOCOU A VENEZUELA NA LATA DO LIXO DA HISTÓRIA.

Anônimo disse...

O "empresariado petralha" está aqui em bloco homenageando o Polibio. Ser homenageado por
"empresários petralhas" desta estirpe de vigaristas intelectuais (palavra que eles nem sabem o que significa), ou pastadores contumazes é ATESTADO DE BONS ANTECEDENTES!

Anônimo disse...

Só não ê ladrão. E vai se reeleger novamente.

Anônimo disse...

é um boneco ou um papagaio ? Não! É o Bolsonaro presente no país todo ! Levando alegria a todo lugar!!! selfies,imitações e até bonecos gigantes!!

Unknown disse...

Esse Bolsonaro além de palhaço e ladrão, robou o direito do trabalhador se aposentar

Justiniano disse...

Chora petezada que acabou o período de vocês, agora serão meros espectadores mal humorados e enraivecidos que estão vendo desmoronar toda a falácia do governo de vigaristas corruptos e desvendando os bilhões desviado pela facção criminosa do PT et caterva.

A CUT chama o lularápio de caixeiro viajante da Odebrecht.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/